Capítulo 06

106 8 1
                                    

ꨄ︎ Alhena Riddle ꨄ︎

Subi com Mattheo pro meu quarto e fechei a porta empurrando ele como se fosse um saco de batata.

Mattheo: O que você quer, Alhena?- falou de frente à mim com os braços cruzados.

Alhena: Se lembra do dia em que fui pra Ilvermorny?.- perguntei me sentando na cama.- Você grudou na minha perna implorando pra mim não ir.- falei com um sorriso nostálgico.- Eu não queria ter ido, foi uma experiência difícil.- falei com o olhar perdido.

Mattheo: O que foi difícil?- perguntou se apoiando na porta e me encarando.

Alhena: Me adaptar, não ver vocês todos os dias, fazer amigos...- falei me lembrando do meu primeiro ano em Ilvermorny.

Mattheo: Você quer voltar?- perguntou com o cenho franzido.

Alhena: Não, não vale a pena.- falei me levantando e indo pra janela.

Mattheo: Me fala, Alhena. O que houve com você?- falou andando devagar até mim.

Sentei na recamier, fiquei olhando pro jardim que tinha fora da casa e me lembrando de quando eu e Mattheo ficávamos brincando até tarde nele.

Alhena: As coisas mudam, Mattheo. E não podemos fazer nada contra isso.- falei pensativa.

Mattheo: Sim, mudam. Mas podemos também não deixar elas mudarem.- falou de pé na minha frente e olhando pra janela também.

Eu ri com o que ele disse.

Alhena: Quem me dera que esse fosse o meu caso.- falei suspirando, Mattheo olhou no mesmo instante pra mim mas, não disse nada, e agradeci por isso.

Ficamos ali um tempo olhando pro jardim, até que Mattheo sai sem dizer uma palavra.

Não fui jantar depois daquilo. Além de não estar com fome, não queria ver os meus irmãos então, só fui dormi.

❣︎      ❣︎

Passou a semana e hoje é o dia de ir pra Hogwarts, estou animada e um pouco de medo. Será que as pessoas de lá vão me aceitar bem?

Estava na plataforma 9¾ com os meus irmãos e os Malfoy's, estávamos esperando o horário quando vejo de longe a família Weasley. Olho pra Narcisa e vejo ela dar um sorriso discreto pra Molly.

Lucius: Os Weasleys, não sei como Hogwarts aceita traidores de sangue.- falou olhando para eles com nojo.- Logo isso vai mudar.

Franzi o cenho com o que ele disse.

Alhena: Como assim isso vai mudar?-perguntei olhando pra loira do tchan.

Mesmo abre a boca pra falar mas Draco o interrompe.

Draco: Papai vai conversa com o ministério sobre isso. É um absurdo sangues ruins, mestiços ou traidores de sangue estudarem em Hogwarts.- falou fazendo careta de nojo.

Revirei os olhos com o que Draco disse mas, não falei nada, não queria discutir. Não concordo nesses assuntos que trouxa não deveriam ser bruxos ou até mestiços, esse preconceito é um absurdo isso sim. Draco é assim desde que me lembro, somos amigos desde cedo, tem um lado dele que só se abre pra mim.

Vejo que a Molly não esta sozinha. Gina, Rony e dois gêmeos idênticos estão com ela, acho que também sao os filhos dela, Hermione e aquele menino de óculos estava também.

Queria saber quem é aquele menino, sei lá, curiosidade. Eu poderia ir lá e falar com eles mas, além dos Malfoys estarem comigo, Tom e Mattheo falaram pra eu não falar com ele e eles estao bem do meu lado também. Vou tentar descobrir quando estiver longe deles.

𝙴𝚞 𝚃𝚎 𝙾𝚍𝚎𝚒𝚘...𝚗𝚎̀?•{Harry Potter}•Onde histórias criam vida. Descubra agora