ꨄ︎ Alhena Riddle ꨄ︎
Acordei sentindo uma forte dor de cabeça e resmunguei por isso, não deveria ter bebido em dia de semana.
Me espreguicei na cama e percebi que não estava na minha cama, os lençóis eram de seda e o travesseiro mais fundo.Abri meus olhos devagar e olhei em volta do quarto organizado que estava, lembro que Draco iria me levar pra seu quarto mas tenho certeza que não estou em seu quarto.
Escutei a porta do banheiro ser aberta e olhei rapidamente pra ela, Theodoro estava secando o cabelo com a toalha e estava com o uniforme da sonserina enquanto os três primeiros botões estavam abertos com a gravata larga.Theodoro: Black, já acordada?- perguntou risonho.
Alhena: Sim, quando eu bebo estranhamente acordo mais cedo.- falei dando um sorriso sem graça.
Theodoro: Eu deixei um remédio pra você imaginando que estaria de ressaca.- falou apontando com o queixo pro meu lado.
Virei minha cabeça pro móvel do lado da cama aonde tinha um copo de água e um remédio, sorri agradecendo e tomei o remédio junto com a água.
Theodoro: Draco passou aqui agora pouco deixando o seu uniforme, tem uma toalha no banheiro pra tomar banho, irei te deixar em paz pra se arrumar.- falou deixando a toalha no banheiro.
Alhena: Obrigada Nott.- falei sorrindo.
Theodoro: Me chama de Theodoro, acho que a gente já passou da fase de formalidades não é?- perguntou rindo.
Alhena: Eu concordo.- falei rindo.
Me levantei indo pro banheiro e quando eu iria fechar a porta, me lembrei de algo.
Alhena: Theodoro.- chamei ele e o mesmo se virou pra mim.- É...sobre o beijo, eu...
Theodoro: Não precisa dizer nada Alhena, eu adoraria repetir o beijo de novo.- falou sorrindo gentilmente.
Sorri envergonhada sentindo as minhas bochechas queimarem e entrei no banheiro pra tomar banho escutando a porta do quarto bater.
❣︎ ❣︎
Alhena: Ele está aqui em Londres, mas não sei em que lugar dela.- falei suspirando.
Olhei pro comensal da morte que andava de um lado para o outro na minha frente com o seu olhar distante e frio.
Severus: Eu era um dos comensais mais frio e competente que seu pai poderia ter Alhena, eu irei achar ele e irei tortura-lo até ele não aguentar mais.- falou frio e com seu olhar sanguinário.
Assenti e mirei meu olhar pro teto enquanto mexia no colar que estava no meu pescoço, eu sempre escondia ele na capa pra ninguém perguntar.
Alhena: Severus posso te perguntar uma coisa?
Olhei pra ele e o mesmo assentiu, respirei fundo antes de continuar.
Alhena: Talvez você minta ou não mas, meu pai está vivo?- perguntei olhando sinceramente pra ele.
Severus: Não.- respondeu simples e ríspido.
Encarei ele por um tempo e desviei o olhar, algo estava errado, me sentia confusa sobre meu pai, por que eu sinto que todo mundo tá mentindo menos Harry Potter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚞 𝚃𝚎 𝙾𝚍𝚎𝚒𝚘...𝚗𝚎̀?•{Harry Potter}•
FantasiaAlhena Riddle, reconhecem esse sobrenome? Sim, é a filha do mais famoso Lord das trevas, Voldemort, irmã do Tom Riddle e Mattheo Riddle. Alhena está indo pro seu quinto ano numa escola nova de magia e bruxaria, Hogwarts. Conhecerá o famoso Menino qu...