Capítulo 09

93 7 0
                                    

ꨄ︎ Alhena Riddle ꨄ︎

Estava correndo pelo corredor indo direto pro meu dormitório. Depois do que aconteceu ontem, a madame Pomfrey me liberou só agora. Draco se ofereceu pra vir comigo mas recusei.

Quando virei o corredor, acabei esbarrando em alguém e cai.

Alhena: Ai meu Merlin...eu sinto muito.- falei me levantando e não vendo quem era.

Theodoro: Não faz mal, você está bem?- falou se levantando e dando um sorriso de lado.

Olhei pra ele e acho que vi o próprio significado de perfeição. Ele é bem arrumado, lindo, forte, educado...

Theodoro: Você tá bem? Você tá um pouco vermelha.- falou rindo.

Alhena: Ah...eu tô bem...deve ser o calor.- falei nervosa tentando dar uma desculpa.

Ele riu e me encarou.

Ficamos um tempo nos olhando até que me lembro que tenho que fazer algo.

Alhena: Ah, eu preciso ir, me desculpa. A gente se vê.- falei seguindo em frente.

Theodoro: Eu ainda não sei o seu nome.- gritou antes de virar de eu virar o corredor.

Alhena: Me chame de Black.- gritei virando o corredor.

Cheguei na comunal da Sonserina e corri pro meu dormitório.

Entrei nele, fui direto pra debaixo da minha cama e tirei a minha maleta.

Olhei dentro dela pra ver se estava tudo bem. Depois olhei pra porta e tranquei ela. Entrei dentro da maleta.

Alhena: Link, está tudo bem por aqui?- falei vendo a Link cuidar de Éros.

Link: Senhorita Riddle, finalmente chegou, não te vi ontem. Fiquei preocupada.- falou parando o que estava fazendo e vindo até mim.

Alhena: Não se preocupe, Link. Tive que passar a noite na enfermaria, por isso não vim antes.- falei tentando acalmar ela mas acho que não funcionou.

Link: Na enfermaria?- perguntou espantada.- A senhorita está bem?

Ri com a preocupação dela. Link sempre se preocupou comigo.

Alhena: Calma, estou bem.- falei me abaixando e colocando as minhas mãos nos ombros dela.

Link suspirou aliviada.

Alguns anos atrás, Link era a minha elfa doméstica quando fui pra Ilvermorny. Minha mãe queria garantir que eu iria ficar bem, depois de algum tempo em Ilvermorny, libertei ela mas, ela parecia se preocupar comigo e disse que iria continuar sendo a minha elfa doméstica.

Então fiz um acordo com ela, ela iria ser livre mas iria me ver todos os dias, iria ficar cuidando das criaturas mágicas dentro da minha maleta. Link ficou feliz com essa proposta e aceitou no mesmo instante. Desde então, Link me ajuda.

Alhena: Como está Éros?- perguntei me levantando e indo até ele.

Link: Ele machucou a pata direita da frente mas, já cuidei dele. Senhorita Riddle.- falou vindo atrás de mim.

Alhena: Link, não precisa me chamar de senhorita Riddle, você sabe disso. Pode me chamar só de Alhena.- falei me virando pra ela e fazendo carinho em Éros.

Link: Desculpe, é o costume...irei ver o Troy.- falou sorrindo e saindo.

Olhei pro Éros e comecei a fazer carinho. Éros é um bezerro apaixonado, sempre fui apaixonada por essa espécie...é tão linda.

𝙴𝚞 𝚃𝚎 𝙾𝚍𝚎𝚒𝚘...𝚗𝚎̀?•{Harry Potter}•Onde histórias criam vida. Descubra agora