Capítulo 13

85 8 0
                                    

ꨄ︎ Alhena Riddle ꨄ︎

Pansy: Eiii, acorda Alhena.- falou me cutucando na cama.

Bufei antes de levantar e olhar mal humorada pra ela.

Pansy: Bom dia bela adormecida.- falou sorrindo e se afastando.- Te encontro no salão principal.- falou colocando a capa e saindo do dormitório.

Demorei um pouco pra levantar da cama, quando levantei tomei um banho, coloquei meu uniforme e uma maquiagem básica, sai do quarto indo até o salão principal.

Alhena: Oi gente.- falei me sentando do lado do Draco e na frente dos meus irmãos.

Draco: Oi Alhena, bom dia.- falou mordendo uma maçã.

Alhena: Bom dia, a festa já é amanhã né?- falei enquanto olhava a comida pela mesa.

Tom: Sim e vc lembra do nosso acordo, Alhena?- perguntou arqueando uma sobrancelha e lendo o profeta diário.

Alhena: É Tom, eu me lembro.- falei com tédio e revirando os olhos.

Várias corujas entraram pelo salão logo em seguida deixando algumas coisas para os seus donos, Noche veio na minha direção deixando uma carta em cima da mesa e ficando no meu ombro, dei um biscoito pra ela enquanto abria a carta, quem será que me mandou uma carta?

Lendo a carta, senti o pânico se instalando em mim.

Não pode ir embora sem se
despedir de mim girassol

Ryan

Senti a minha respiração ficar ofegante aos poucos e senti um nó na minha garganta, estava tendo uma crise de Pânico, eu não posso ter isso agora...

Mattheo: Sol? Está tudo bem?- perguntou me olhando.

Olhei pra ele vendo os três me encararem, engoli seco e respirei fundo antes de falar.

Alhena: Estou...estou sim.- falei dando um sorriso forçado e tentando inutilmente me acalmar.

Olhei para o salão disfarçando e dando um sinal para Severus para ele me encontrar, vi ele bebendo e saindo do salão principal.

Tom: O que está procurando, Alhena? O que tem na carta?- falou se inclinando um pouco pra pegar a carta mas fui mais rápida.

Alhena: Nada...não tem nada.- falei pegando a carta rápido e colocando ela dentro da minha capa.- Eu vou sair com a Pansy pra comprar uma roupa pra festa...vejo vocês mais tarde.- falei me levantando e inventando qualquer desculpa.

Mattheo: Mas...

Sai dali o mais rápido possível antes que eles perguntassem qualquer coisa.

Fui correndo até a sala das aulas de poções, vi o Severus andando pra lá e pra cá.

Severus: O que aconteceu? Por que me chamou?- falou vindo até mim.

Peguei a carta ofegante e entreguei pra ele, andei até uma mesa e me sentei apoiando a testa nas minhas mãos.

Severus: É ele?- ouvi a voz fria dele atrás de mim.

Alhena: Sim Severus...é ele...- perguntei fechando os olhos tentando pensar.

Severus: Quer que eu faça algo?- perguntou colocando a sua mão em meu ombro.

𝙴𝚞 𝚃𝚎 𝙾𝚍𝚎𝚒𝚘...𝚗𝚎̀?•{Harry Potter}•Onde histórias criam vida. Descubra agora