Capítulo 17

79 5 0
                                    

ꨄ︎ Alhena Riddle ꨄ︎

Theodoro e eu terminamos o café da manhã e fomos em direção das carruagens que nos levaria pra Hogsmeade.

McGonagall: Preciso das permissões de vocês.- falou olhando a gente por cima de seu óculos e com uma prancheta nas mãos.

Franzi o cenho não entendendo, Theodoro entregou um pergaminho pra professora McGonagall e ela me olhou esperando o meu.

Alhena: Desculpa professora McGonagall, mas que permissão?- perguntei confusa.

McGonagall: A permissão de seus pais para deixarem você ir pra Hogsmeade senhorita Black.- explicou séria.

Alhena: Professora McGonagall, é meio difícil pedir permissão pros meus pais sabe...um tá morto e a outra fugiu de Azkaban.- olhei pra ela reprimindo os lábios.

É claro que eu não deveria mentir sobre isso, mas ela é a minha mãe, eu não poderia fazer isso com ela.

A professora McGonagall abriu a boca pra falar mas logo foi interrompida.

Severus: Licença professora McGonagall, a senhorita Balck tem permissão pra ir pra Hogsmeade.- falou entrando na conversa e estendendo um pergaminho na direção da professora.

Enquanto a professora McGonagall olhava o pergaminho, eu sorri agradecendo pro Severus que deu um sorriso mínimo pra mim.

McGonagall: Muito bem então, podem ir.- falou liberando a gente.

Theodoro pegou na minha mão e me levou até uma das carruagens me deixando entrar primeiro.

Alhena: Então...o que vai me mostrar primeiro quando chegarmos?- perguntei tentando quebrar o silêncio.

Theodoro: Gosta de doce?- perguntou e assenti animada fazendo ele rir.- Então irei te levar ao dedos de mel.

Pansy: Oi galera.- falou entrando na carruagem junto o Draco antes da carruagem começar a andar.

Alhena: Ainda está de pé depois de ontem?- perguntei rindo.

Pansy: Nossa, ontem foi...interessante.- falou com um sorriso malicioso e dando uma piscadela pra mim.

Draco: Não queremos saber sua aventura sexual de ontem, nojento.- falou fazendo careta de nojo.

Pansy: Fica quieto na sua, que eu me lembro de ter visto a Astória e você quase nos amassos.- falou maldosa fazendo Draco arregalar os olhos.

Draco: Não sei do que está falando.- falou se fingindo de sonso.

Alhena: Quem é Astória?- perguntei chamando atenção deles.

Pansy: Lembra daquela garota loira que olhou pra gente com superioridade semana passada na comunal?- perguntou e eu assenti.- É ela, ela e eu somos amigas mas ela acha que eu a troquei por você.- falou revirando os olhos.- Ela também foi ao baile de inverno ano passado com Draco.

Alhena: Draco! Você não me falou que tinha uma namorada.- falei indignada.

Draco: E você acha que sou um garoto que namora?- perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

Pansy: Pelo jeito que você é cachorrinho da Astória...sim.- perguntou debochando enquanto Draco olhava com tédio pra ela e o Theodoro ria.- Aliás falando de você, cadê os seus dois cachorros que te perseguem pra lá e pra cá?

Draco: Você só sabe encher o saco Pansy?- perguntou bufando.- E não sei aonde aqueles dois trasgos estão.

Pansy: Tem razão, falar de você é chato.- falou entediada fazendo Dravo revirar os olhos.- Quero falar sobre você.- falou apontando pra mim me fazendo arquear uma sobrancelha.- Na verdade sobre os seus irmãos.

𝙴𝚞 𝚃𝚎 𝙾𝚍𝚎𝚒𝚘...𝚗𝚎̀?•{Harry Potter}•Onde histórias criam vida. Descubra agora