Capítulo 08

109 14 2
                                    

ꨄ︎ Alhena Riddle ꨄ︎

Estava sentada arrumando o meu cabelo na câmera do celular esperando a Barbie girl fudida aparecer pra dar aula de defesa contra artes das trevas. Alguns alunos estavam conversando e outros estavam quietos fazendo outra coisa, Draco estava no meu lado direito conversando com Blaise e Pansy que estão na nossa frente, Mattheo esta no meu lado esquerdo na mesma mesa que Draco e eu brincando com a pena dele relaxado com os pés em cima da mesa.

Vi um pássaro de papel começar a voar pela sala, continuo arrumando o meu cabelo mas prestando atenção no passaro, vejo algumas pessoas brincarem com ele também quando do nada o pássaro pegá fogo e é queimado, caiu em cima da mesa das criadoras do pássaro. Levanto uma sombrancelha pelo o que acabou de acontecer.

Dolores: Bom dia crianças.- escutei a voz irritante da cara de pug na porta da sala.

Todo mundo se vira pra olha-lá, Mattheo e eu não nos damos o trabalho de fazer isso e continuamos fazendo o que estávamos fazendo.

Dolores: Níveis Ordinários de Magia, são provas, N O M S. Mais conhecida como NOMS, estudem e serão recompensados, deixem de estudar e as consequências poderão ser severas.- falou caminhando entre a gente, escrevendo na lousa e parando de frente pra nós.

A cara de pug olhou pro meu irmão, apontou a varinha pra ele, o mesmo tirou os pés da mesa e se sentou com postura, trincou o maxilar e ficou encarando ela. Dolores me olhou mas, abaixou a varinha e não parei o que estava fazendo.

Dolores: Você, senhorita Alhena...- começou a falar mais intorrompi ela.

Alhena: Pra você, professora. É senhorita Black.- falei tirando atenção do meu celular, colocando ele em cima da mesa e encarando ela.

A mesma me olhou com raiva nos olhos e disse:

Dolores: Pois bem, senhorita Black. Não é permitido em minhas aulas mexer no celular.- falou sorrindo pra mim.

Alhena: Desculpe, barbie girl fud- professora Umbridge. É que em Ilvermorny, as coisas são diferentes.- falei me corrigindo e sorrindo gentilmente.

Vi pelo canto do meu olho Mattheo reprimindo os lábios para não rir e Draco arregalando os olhos. Vejo também aquele garoto de cabelos castanhos me olhando com surpresa. Dolores me olhou empinando o nariz o continuando o discurso dela.

A mesma sorriu, aponta a varinha pra trás aonde tem em cima de sua mesa, uma montanha de livros que começam a flutuar até a gente e ser distribuído para cada um.

Dolores: O ensino que receberam dessa disciplina foi um tanto, fragmentado.

Guardei meu celular na mochila no mesmo momento em que um livro fica na minha frente. Pego ele, abro, e vejo que não tem nenhum feitiço pra gente fazer, franzi o cenho confusa com isso.

Dolores: Mas vão ficar felizes em saber, que agora, vão seguir um curso de magia defensiva cuidadosamente estruturado e aprovado pelo ministério.

Ata, como? Não praticando feitiços? Isso é pegadinha, só pode.

Dolores: Sim?- perguntou olhando pra Hermione que estava com a mão levantada.

Hermione: Não tem nada aqui sobre usar feitiços defensivos?- perguntou abrindo o livro e olhando pra ela.

Tô com a mesma pergunta na cabeça.

Dolores: Usar feitiços?- perguntou e depois deu aquela risada da morte que eu odeio, é surda é fia?- Não imagino porque precisaria usar feitiços na minha aula.

𝙴𝚞 𝚃𝚎 𝙾𝚍𝚎𝚒𝚘...𝚗𝚎̀?•{Harry Potter}•Onde histórias criam vida. Descubra agora