Olá amorzinhos, venho trazer minha segunda fanfic aqui. Peço desculpas pelos erros ortográficos. Todo o conteúdo dessa fanfic, é fictício e não tem a intenção de ofender nenhum dos citados, apenas para entretenimento. Espero que gostem.
Boa leitura 💜Hyen era uma jovem adulta, tinha dezoito anos e trabalhava em uma empresa de publicidade, e em uma boate algumas vezes por semana a noite. Ela possuía dois empregos, pois estava juntando dinheiro para comprar sua tão sonhada casa em Seul. Ela trabalhava como assistente e já se destacava em suas funções. Estava cursando o primeiro semestre de Publicidade e propaganda e estava muito feliz, pois apesar dos acontecimentos dos últimos anos, ela sentia que sua vida finalmente estava caminhando.
Hyen tinha uma vida difícil ao lado dos pais, eles eram frios e duros com ela, raramente demonstravam carinho, e muitas vezes ela chegou a ser agredida por eles. Ela não se sentia amada nem por seu pai e nem por sua mãe. Isso fez com que ela tivesse uma infância e adolescência difícil. Um certo dia, eles simplesmente sumiram de casa, deixando apenas um bilhete para ela:
Bilhete: Hyen, agora você deve se virar. Já fizemos demais em te criar até agora, não nos procure.
Quando Hyen leu aquele bilhete se sentiu perdida, triste mais ao mesmo tempo aliviada. Sabia que não seria fácil se virar sozinha, ela nunca havia tido contato com nenhum parente dos pais, eles eram estranhos quanto a isso, nunca fizeram questão de aproxima lá da família e não falavam muito sobre também. Mas com tudo, agora ela sentia que poderia ser ela mesma, sem ser recriminada ou agredida por isso. Logo ela arrumou trabalhos de meio expediente, e conseguia se manter. E foi assim até ela completar dezoito anos, foi quando tudo começou a melhor na vida dela. Ela havia conseguido emprego em uma agência de publicidade reconhecida em Seul, por indicação de sua amiga Sayin, elas eram melhores amigas desde a época da escola juntamente a Zyhu, ele era amigos das duas desde a época da escola também. Ele trabalhava na empresa da família, e cursava administração, assim como Sayin.
Hyen possuía traços únicos, tinha cabelos negros e longos, seus olhos eram verdes escuros mais que se destacavam ao sol. Ela possui curvas de dar inveja a qualquer um, e se destacava aonde passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS e Hyen: Oito Corações
FanfictionHyen, uma garota de dezoito anos que foi abandonada pelos pais e teve que se virar durante esse tempo. Em uma noite, ela conhece sete homens, Kim Seokjin, Min Yoongi, Kim Namjoon, Jung Hoseok, Kim Taehyung, Park Jimin e Jeon Jungkook, que mudariam...