Capítulo 7: Fortalecendo laços.

5.3K 297 77
                                    

Votem e comentem, boa leitura 💜

.
.
.
.

Autora on:

Algumas semanas haviam se passado, Hyen já havia se mudado novamente para a casa dos meninos por insistência dos mesmos. Hyen estava oficialmente namorando com os sete e por incrível que parece, tudo ia bem na vida dela. Ela estava tirando boas notas na faculdade e conseguindo absorver os conteúdos das matérias, na empresa estava se desenvolvendo e progredindo cada vez mais e a relação dela e de Rowoon havia se tornado uma forte amizade, os dois eram inseparáveis. Os meninos já o aceitavam melhor, mas ainda tinha certas crises de ciúmes, o que as vezes, arrancava risadas de Hyen, que achava fofo quando os meninos faziam isso, pareciam crianças mimadas. Hyen conseguiu um tempinho e havia voltado a treinar, era algo que ela gostava muito, mesmo já possuindo um corpo praticamente esculpido. Com tudo, a rotina dela com os meninos era corriqueira, afinal, eram sete homens e uma mulher em uma casa. Eles estavam em fase de adaptação, conhecendo melhor uns aos outros, apreendendo a respeitar espaços e limites e construindo laços, eles estavam mais apaixonados do que nunca.

P.o.v autora off

Hyen acordou por volta das 6 da manhã, fez as higienes matinais, como ela não tinha aula decidiu fazer o café da manhã para os meninos, antes deles irem trabalhar. Ela fez torradas, café, suco natural, colocou a mesa posta e também danones e granola. Depois de preparar o café e e deixar a mesa posta e arrumada, ela colocou um bilhete em cada lugar e subiu para o quarto de hóspedes que estava mais para o quarto dela e foi um tomar um belo banho, depois do banho, ela se trocou colocando uma calça mom jeans preta, uma camisa em tom off white, mocassim Gucci que havia ganhado de Taehyung e acessórios como chocker de pedrinhas, brinco pequeno, pulseira com detalhe de cobra, passou perfume (Chance Chanel), fez uma make leve e como havia lavado o cabelo, ela secou e modelou um pouco o comprimento, deixando os cabelos longos meio enrolados nas pontas.

P.o.v meninos on:

Havíamos acordado, tomado banho e feito nossas higienes matinais, noite passada a Sn havia dormindo com o Jhope. Mas ela não estava no quarto com ele. Depois de tomarmos banho, nos trocamos colocando nossas roupas para o trabalho e descemos em direção a cozinha, a mesa estava linda e o cheiro muito bom, um belo café da manhã nossa pequena havia preparado para nós, e havia deixado um bilhete para cada um

Bilhetes on:

Para Jhope: Bom dia meu solzinho, espero que tenha um dia radiante começando por esse café da manhã.

Para Taehyung: Bom dia meu Tae Tae, espero que tenha dormido bem e sonhado comigo, assim como sonhei com você.

Para Jimin: Bom dia meu Mochi, espero que goste do café da manhã, preparei com todo amor do mundo Minie.

Para Yoongi: Bom dia meu preguiçinha, espero que com esse café da manhã você possa começar o dia sorrindo.

Para Jungkook: Bom dia meu coelhinho, eu preparei sua saladinha de frutas favorita. Espero que tenha um ótimo dia Kookie.

Namjoon: Bom dia meu Jonnie lindo, aproveite seu café da manhã. Não quebre nada neném.

Jin: Bom dia Jinnie, não sou tão boa como você na cozinha, mas espero que goste do café mozi.

Bilhetes off

Todos sorriram bobos ao lerem os bilhetes de Sn para eles.

P.o.v meninos off

Taehyung: aí mds, essa mulher me deixa mais apaixonado a cada dia - diz ele sentando

Yoongi: como pode ser tão fofa, nem eu consigo resistir - disse também se sentando

BTS e Hyen: Oito Corações Onde histórias criam vida. Descubra agora