Capítulo 49: Provocações.

772 45 11
                                    

Oii gente, sei que demorei para atualizar a história mas confesso que estava com bloqueio criativo. Vou tentar não demorar nas atualizações, mas por favor peço a compreensão de vocês e que não desistam deste livro.
Também não tenho gostado tanto da minha escrita, então quando puder farei a revisão e alteração em algumas inclusive nesta.
Estou com várias ideias de outras historias também, incluindo outros grupos e/ou ships e queria pedir a opinião de vocês.
Vocês gostam de historias mais curtas? Gostariam que eu fizesse one short? Deixem as opiniões de vocês, elas são muito válidas e gosto muito quando vocês interagem.
Obrigada por quem acompanha minhas histórias, vocês são show 💜

Boa leitura 💜

(...)

Os meninos haviam chegado do trabalho, assim como Hyen. Alguns estavam adiantando afazeres da casa, que apesar de ter funcionários, os sete e Hyen gostavam de fazer tarefas da residência, muitas vezes isso proporcionava vários momentos divertidos entre os oito.
Outros estavam terminando coisas relacionadas ao trabalho, afinal eram donos de uma grande empresa e tinham bastante responsabilidades e tarefas.
Hyen já tinha adiantando várias coisas no próprio trabalho, juntamente a Row. Eram muito eficientes e sempre tiravam um tempinho para peraltar dentre uma tarefa e outra.
Aproveitando que a mesma não tinha muitas coisas para fazer em casa, visto que os sete noivos não a deixavam fazer quase nada devido a gravidez das gêmeas, ela aproveitou para tomar um relaxante banho Premium. Tratou de passar esfoliante corporal e facial, gel e óleo de banho, sabonetes líquidos e por fim, hidratantes. Lavou também o cabelo, fazendo jus ao cronograma capilar que tentava fazer sempre. Em seguida, após se secar, colocou um conjunto de lingerie em tom vinho que realçava o tom de sua pele e em seguida, um conjunto de blusinha e shorts, ambos da mesma cor, um tom cereja confortável.
Já com os cabelos penteados e devidamente perfumada para ficar em casa com seus noivos, ela desceu e viu que os sete também já tinham tomado banho. Todos estavam de cabelos molhados, e isso os deixava terrivelmente sexys. Por conta dos hormônios da gravidez, Hyen sentiu uma fisgada em seu ventre e não tratava-se da movimentos das meninas em sua barriga, mas sim do tesão desenfreado que ela sentia pelo ot7.
O que não era diferente para eles, assim que viram Hyen banhada, perfuma e com uma roupinha que realçava não só a barriguinha lar das bebês deles, mas também as curvas exuberantes da mulher da vida deles. Era assim que Jin, Namjoon, Yoongi, Hoseok, Taehyung,  Jimin e Jungkook se sentiam todas as vezes que olhavam para Hyen. Era uma mistura louca de muito amor e muito tesão. Não era só sobre sexo, mas quando de tratava de sexo, era o sexo. Era muito mais do que carnal, era conexão, eram toques únicos, sentimentos de pertencimento a ela, e ela a eles.
Então, vendo Hyen morder aquela boquinha que nem parecia praticar o melhor sexo oral que todos eles já haviam recebido, eles não se conteram e começaram a sentir a chama que estava sempre acessa, pronta para não ser mais cessada e se deixarem consumir.

Yoongi: você não cansa de ser linda amor? - disse olhando apaixonado para Hyen que sorriu corada, não só pelo elogio de Yoon mas também pelos demais estarem olhando para ela da mesma forma

Taehyung: ela fica tão lindinha com vergonha - sorriu quadrado

Jimin: é uma neném, da vontade de apertar de tão fofa

Jungkook: fofa e gostosa - sorriu malicioso

Hoseok: amor, não fica mordendo a boquinha assim, senão vamos querer te foder

Namjoon: e vamos querer foder você inteira princesa

Jin: sim neném, então não nos provoque, senão vamos te comer

Os sete agora olhavam Hyen como predadores, é como se ela fosse um banquete para eles que estavam com fome

Hyen deu um sorrisinho e então surpreendeu os meninos ao sair da sala sem nada falar, mas logo entenderam ao ouvirem Hyen falar ainda subindo a escada

Hyen: amores vocês não veem? Comer a mulher de vocês do jeitinho que só vocês sabem e do jeito que eu gosto? - sorriu e mordeu os lábios e deu uma corridinha até o quarto deles

Os sete arregalaram os outros e começaram a correr em direção ao quarto

Jin: eu vou ser o primeiro

Hoseok: nem fodendo hyung

Namjoon: nem pense nisso Coelho- disse segurando Jungkook

Jungkook: eu que vou primeiro, minha coelhinha gostosa precisa de mim

Yoongi: de nós seu fedelho

Os sete tentaram passar ao mesmo tempo pela porta do quarto, o que tirou uma risada de Hyen
Quando eles a olharam, ela estava exposta somente com a lingerie e uma carinha de safada

OT7: puta que pariu

Hyen: amores, venham - disse sedutora

Continua...

BTS e Hyen: Oito Corações Onde histórias criam vida. Descubra agora