P.o.v autora on:
Já havia amanhecido e era o aniversário de 19 anos de Hyen. Ela já tinha acordado e feito as higienes matinais e tomado banho. Ela não estava muito animada com o aniversário por conta de tudo o que aconteceu. Mas estava disposta a tentar esquecer pelo menos por aquele dia, pois sabia que os pais estavam animados em ser o primeiro aniversário a passarem juntos de Hyen. Ela então se trocou colocando um vestido longo com alças que amarrava fazendo laços, fez uma make clean e leve, passou perfume Miss Dior que era um dos poucos que ela ainda conseguia usar por conta dos enjôos e deixou o longo cabelo liso solto. Ela estava ouvindo algumas vozes que pareciam ser dos amigos SF9 e dos amigos da faculdade. Eles já sabiam de toda a história, pois meio que descobriram e Hyen teve que contar, além do mais as famílias dos meninos SF9 tinham negócios com as empresas dos pais de Hyen. A casa estava cheia, com os tios e tias de Hyen, por parte de mãe e pai, e também vários primos. Apesar de estar triste pelo o que havia descoberto noite passada, Hyen estava feliz por poder conviver com sua nova e verdadeira família. Assim que Hyen apareceu no hall da escada, todos a olharam, ela estava linda como sempre. Mas seu olhar cruzou com o de Rowoon, que a olhava hipnotizado. Após chegar na sala, Hyen foi apresentada aos membros da família, inclusive aos avós, que choraram e lhe acolheram muito bem, ela se sentia mais amada do que nunca por sua família, sentia o calor do amor que uma família podia proporcionar. O dia estava agradável, ensolarado e animado. Todos estavam ouvindo música ambiente, conversando entre si, várias risadas, muitas fotos e fartura no menu, Hyen havia tomado remédio para enjoo e está a se sentindo bem. Ela tirou várias fotos com os amigos, mas uma foto em específico lhe deixou com o coração saltitando, foi uma foto com Rowoon. O mesmo ficou atrás de Sn e entrelaçou as mãos em volta da cintura e barriga de Hyen, por ele ser muito mais alto que ela, a mesma se sentiu ainda mais segura naquela concha, os dois sorriram para a câmera e a foto foi tirada.
P.o.v autora off
Tia Lay: que casal mais lindo, parabéns minha sobrinha querida, você fez uma ótima escolha. Rowoon é um rapaz muito bonito e responsável - disse piscando para Hyen
Hyen não queria falar de assuntos voltados à relacionamentos, então apenas sorriu para a tia. Na verdade, ela se perguntava o porquê não ter desmentido e mais, o porquê se sentia tão estranha perto de Rowoon, afinal, desde a primeira vez que se viram, ela sentiu algo diferente, mas que agora parecia ainda mais intenso.
O dia foi passando, todos almoçaram nas mesas postas sob um salão que tinha na enorme mansão dos pais de Hyen, os funcionários serviam os convidados e todos estavam maravilhados com a comida.
Após o almoço, foi dado início a uma baladinha, e os drinks começaram a serem servidos. Os pais de Hyen estavam radiantes, não escondiam o orgulho que tinham da filha, e ao Hyen ver isso sentiu seu coração se aquecer novamente, apesar de tudo, ela tinha sim motivos para sorrir e estar feliz. Logo começou a anoitecer, não era comum festas durarem tanto, mas todos queriam aproveitar, afinal, depois de tantos anos, era o primeiro aniversário de Hyen junto a família.
Rowoon chegou perto de Hyen enquanto a mesma havia parado de dançar e tinha ido se servir com água.
Rowoon: Hyen? Nós podemos conversar?
Hyen: claro, eu preciso mesmo tomar um ar
Rowoon e Hyen pediram licença e saírem em direção a enorme varanda
Hyen fechou os olhos ao sentir o ar puro batendo em seu rosto, fazendo com que os cabelos dela voassem. Rowoon a olhava como se naquele instante, fossem apenas os dois ali.
Rowoon: Hyen, preciso te confessar uma coisa - diz olhando para a mesma
Hyen abre os olhos e assenti
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS e Hyen: Oito Corações
FanfictionHyen, uma garota de dezoito anos que foi abandonada pelos pais e teve que se virar durante esse tempo. Em uma noite, ela conhece sete homens, Kim Seokjin, Min Yoongi, Kim Namjoon, Jung Hoseok, Kim Taehyung, Park Jimin e Jeon Jungkook, que mudariam...