Capítulo 43: A Sós: TaeTae e Hyen 🔞

1K 56 6
                                    

Boa leitura 💜

Taehyung: gostou do show minha princesa? - disse enquanto ele e Hyen voltavam de um show de jazz.

Hyen: gostei sim TaeTae, eles são ótimos - disse sorrindo para Taehyung que segurava a mão da mesma e acariciava

Eles foram em direção a um dos restaurantes mais famosos de Seoul. Taehyung gostava de agradar Sn, e embora soubesse que ela não ligava para luxos, ele queria proporcionar o melhor a ela e as suas filhas ainda na barriguinha de Hyen. Ao chegarem lá, Taehyung deu seu nome para confirmar que havia feito reserva, e em seguida foram levados para a mesa escolhida. Com uma ótima vista.

Eles escolheram o que iriam comer no cardápio refinado que o restaurante apresentava. E depois da sobremesa recomendada, sendo uma das mais renomadas do menu, eles foram para o hotel. Taehyung fez questão de alugar um apart cobertura, com uma linda piscina e bela hidromassagem. Assim que adentraram, Tae colocou uma música de fundo, regulou algumas luzes, para que o ambiente ficasse o mais agradável possível. E quando ele chegou até o quarto, onde tinha a hidromassagem na imensa varanda, com vista do alto de Seoul, ele se separou com Sn de lingerie. Ela usava um conjunto em tom lilás, apesar da fofice da barriguinha saliente, ele estava já louco em Hyen, pensava: "como pode ficar mais gostosa assim? Essa mulher acaba comigo".
E com esses pensamentos, ele deixou um sorriso sapeca escapar dos próprios lábios. Hyen sorriu de volta, pois imaginava o que teteco estava pensando.
Taehyung se aproximou de Sn, e logo começou a beija lá, de início delicadamente levou suas mãos a cintura de Hyen, e sem apertas com forças, ele começou a descer até o bumbum avantajado da mesma. O que fez com que ela arfasse.

Hyen: Tae - disse manhosa

Taehyung soltou mais um sorriso safado e deitou Hyen na cama. Em seguida, começou a beija lá no pescoço, e foi trilhando os beijos até o íntimo de Hyen, que já estava necessitada de Taehyung.
Ele começou a lamber a intimidade de Hyen, ainda por cima da lingerie. Ela gemeu e mordeu os próprios lábios, enquanto olhava para baixo. Tinha a visão de um olhar completamente sedutor, Taehyung era sensual, sabia bem como provocar uma mulher, como provocar a mulher deles.

Taehyung começou a tirar a calcinha de Hyen, e enquanto a via o olhar, ele começou a tirar suas roupas, e tirou antes de tirar a cueca box, foi próximo a Hyen novamente e ela levantou, estava apenas de sutiã, Taehyung ia tirar, mas Hyen foi mais rápida e tratou de pegar no membro de Taehyung. Que gemeu rouco. Ela começou a provoca ló, massageando o membro dele, e em seguida, começou a baixar lentamente a cueca do mesmo, fazendo com que seu membro saltasse próximo a boca dela, o que ajudou em suas intenções.
Ela lambeu a glande da extensão de Taehyung, que já estava delirando de tesão, e levou as mãos até o cabelo de Hyen. Ela sorriu sapeca pra ela, o olhando de baixo, e logo começou a chupar o pau de Taehyung de maneira intensa. Hyen mandava muito bem no sexo, mas no sexo oral, ela era apelona, é o que os sete sempre pensavam quando transavam com ela.
Taehyung começou a gemer mais alto, mordia os próprios lábios como se precisasse daquilo para controlar e não foder a boquinha deliciosa de Hyen. Ele queria se conter, afinal sua princesa estava grávida e ele tinha que se controlar no sexo.

Taehyung: c-chupa esse pau, sua p-putinha gostosa, awwn caralho a-amor que boca gostosa
Após um tempo, fazendo um delicioso oral em Taehyung, era a vez de Hyen delirar de prazer.

Hyen: awnn TaeTae - gemia manhosa e enquanto se controlava para não arrancar os cabelos de Taehyung, ele a chupava com exatidão.

Taehyung olhou para Hyen, e logo subiu para cima da mesma, a ajudou a se posicionar, invertendo as posições ele a deixou por cima, e ambos gemendo quando Hyen desceu lentamente encaixando o pau de Taehyung em sua buceta.

Hyen: awwwn Tae é m-muito grande - disse gemendo sentindo o grande tamanho de Taehyung em seu interior

Taehyung: c-cassete essa bucetinha tá me apertando q-que p-porra a-amor, eu vou te comer tanto awwn - disse começando a estocar Hyen
Ele se controlava nos movimentos, mas ambos estavam entregues à intensidade dos dois.

Taehyung estocava Hyen fundo, mas sem força, ele e os outros prezavam sempre pela segurança de Hyen e das bebês.

Hyen: awwwn - gemia mais alto

Taehyung: a-amor eu v-vou.. - disse gemendo

Hyen: e-eu também a-amor

Taehyung aumentou as estocadas e logo ele e Hyen, chegaram juntos ao ápice

(...)

Após tomarem um banho e depois irem aproveitar a hidro, Taehyung e Sn estavam na cama. Com pijamas, e de higiene feitas.

Taehyung estava fazendo carinho na barriga de Hyen, enquanto conversava com as filhas.

Taehyung: e vocês princesinhas do papai, saibam que tem sete pais babões esperando vocês. Vocês três são tudo pra nós - disse beijando a barriga de Hyen.
Ela fazia carinho no cabelo de Taehyung. Ele olhou para Hyen, e ambos sorriram um para o outro. Ele subiu até o rosto de Hyen, e deram um beijo carinhoso.

Hyen: eu te amo - disse dando um selinho em Taehyung

Taehyung: eu te amo mais minha neném - disse dando outro selinho em Hyen

E assim, foram dormir agarradinhos..

Continua...

BTS e Hyen: Oito Corações Onde histórias criam vida. Descubra agora