Boa leitura 💜
Yoongi e Hyen estavam fazendo um passeio a pé pelas ruas agitadas de Seoul. Estava um lindo entardecer, e com os cabelos ao vento, ambos estavam de mãos dadas.
Hyen trajava um lindo vestido de florzinhas, de tom meigo, com tênis tão fofos quanto, o que a deixava terrivelmente bebê. Yoongi estava com seu estilo de sempre, apenas o brilho no olhar era ainda maior, de quando conheceu Hyen.
Os dois já haviam feito uma bela refeição, aproveitando as iguarias da tão amada South Korea, e aproveitando o passeio com carinhos e beijos em meio a outras pessoas, como um casal recém apaixonado.
Eles pararam em frente a um enorme hotel, e se dirigiram ao mesmo. Hotéis eram comuns obviamente, mas cada com, com cada noivo, tornava-se único para Hyen.
Depois de adentrarem no elevador, e finalmente chegarem ao andar do quarto onde estavam hospedados, Hyen e Yoongi foram em direção ao banheiro, que era bem vasto, o que dava a ambos conforte e liberdade. Yoongi ajudou ela a tirar seu vestido com delicadeza, delicadeza essa que não fazia parte fixa na personalidade de Yoongi. Ele sabia disso, e Hyen também, mas com ela, ele podia ser diferente, ele gostava de ser diferente. Ela despertava coisas nele, que nem ele mesmo sabia que eram possíveis, isso a tornava única pra ele, a tornava ainda mais preciosa.
Enquanto terminava de tirar o vestido que estava sob o corpo de Hyen, Yoongi distribuía selinhos carinhosos pelo pescoço e ombro de Hyen. Ele queria deixar claro, como tantas vezes, que ela os pertencia, que ela o pertencia de todas as formas. Logo que terminou que tirar o vestido, ele admirou o corpo de Hyen, a gravidinha mais linda do mundo. A gravidinha deles, a mulher que eles escolheram, o melhores, que os setes corações deles escolheram. E ali estava ela, gerando duas vidas, tão preciosas quanto ela. As quais, Yoongi já imaginava o tamanho do imenso ciúmes que os sete pais sentiriam, combado com amor maior ainda. Ele virou Hyen, e começou a beija lá delicadamente, e ela, entrelaçou os braços sob o pescoço de Hyen, e em seguida, o auxílio a tirar a camiseta. Ela também não podia deixar de admirar seu açúcar favorito, e gentilmente passou a mão no rosto do maior, que agora mostrava seu sorriso gengival.
Somente de peças íntimas, Yoongi sentou Hyen na beira da grande banheiro, e começou a tirar a calcinha da mesma lentamente, enquanto a beijava.
Yoongi: amorzinho, relaxa pra mim, eu vou chupar bem gostoso nessa bucetinha gostosa. Vou babar nela - disse já posicionado perto da buceta de Hyen, que já suspirava louca de tesão enquanto olhava por cima para Yoongi, que tinha um olhar extremamente sensual.
Ela apenas mordeu os lábios e assentiu. Ela sabia que aquilo deixava Yoongi louco de tesão, essa falsa submissão combada com falsa inocência. Que nenhum deles possuía.
Sem delongas, Yoongi passou a língua pelo boceta de Hyen, fazendo a mesma soltar um gemido alto
Yoongi: pode puxar meu cabelo tá amorzinho, eu vou babar nesse bucetinha gostosa - disse penetrando dois dedos em Hyen, que já gemia manhosa
Hyen: awwwn b-bebe awwn - gemeu mordendo os lábios e fechando os olhos
Yoongi começou o oral já de forma intensa, ele usava sua língua habilidosa e chupava a buceta de Hyen com precisão. Alternando entre penetra lá com os dedos ou a língua, deixando a mesma totalmente encharcada.
Após um tempo assim, Hyen percebendo estar perto de seu ápice, parou as ações de Yoongi, levantou e o sentou na borda da banheira também.
Com certa pressa, ela tirou a cueca box do mesmo, antes dele sentar e se ajoelhou
Yoongi: quer mamar né minha puta gostosa?
O lado dark de Yoongi surgia, as vezes de maneira não tão sutil. Hyen amava isso, cada um dos sete tinha uma ou várias personalidades diferente, disso a fazia os amar ainda mais.
Hyen sorriu sapeca e lambeu a glande de Yoongi, que já estava avermelhada e coberta de pré gozo. Yoongi gemeu rouco, e logo em seguida, Hyen começou a chupar o membro dele de maneira funda e lenta. Após ver o quão entregue Yoongi estava, de olhos fechados, gemendo com a cabeça para traz, e segurando o cabelo de Hyen em forma de rabo de cavalo improvisado, ela aumentou a velocidade de seu oral. Fazendo assim, o mais alto aumentar também os gemidos.
Yoongi de maneira rápida tirou o membro da boca de Hyen e foi em direção ao box, ligou o chuveiro e foi até Hyen por trás, conduzindo a mesma enquanto roçava o pau no bumbum dela.
Yoongi e Hyen chegaram no box, yoongi posicionou aos mãos de Hyen na parede, que era aquecida, a empinou e em seguida, posicionou membro na entrada da mesma, que gemeu alto quando Yoongi a penetrou com força e fundo. Yoongi não era romântico na foda, ele pegava leve com Hyen por conta da gravidez. Mas quando tratava se de sentir se dentro de Hyen, ele perdia o controle fácil.
Yoongi: g-geme pra mim sua puta do caralho - disse enquanto estocava Sn com força, enquanto segurava a pela cintura e as vezes, distribuía tapas em seu bumbum
Hyen: Y-yoon m-me fode awwwwn - gemia com uma putinha, a putinha deles
Yoongi: s-ua gostosa, e-eu amo te c-comer. Porra que b-boceta apertadinha - disse gemendo rouco e alto
Os dois estavam tomados por tesão, e ambos estavam perto do ápice. E após várias estocadas, Hyen gozou e sentiu o gozo de Yoongi a preencher. Ambos ainda estavam debaixo do chuveiro, sob a água quente, ofegantes. Yoongi segurava a cintura de Hyen.
Yoongi: a-gora vamos tomar um banho bebê? - disse virando Hyen pra ele
Hyen:v-vamos amor
Durante o banho, Yoongi se mostrou um fofo novamente, ajudando a noiva a tomar banho, distribuindo beijinhos carinhos, e alisando a barriguinha da mesma.
Depois do banho, Yoongi pediu comida no quarto e os dois já estavam de pijamas iguais, assistindo a uma das séries favoritas deles.
Yoongi: eu te amo meu amorzinho - disse dando um selinho em Hyen
Hyen: eu te amo meu bebê
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS e Hyen: Oito Corações
FanfictionHyen, uma garota de dezoito anos que foi abandonada pelos pais e teve que se virar durante esse tempo. Em uma noite, ela conhece sete homens, Kim Seokjin, Min Yoongi, Kim Namjoon, Jung Hoseok, Kim Taehyung, Park Jimin e Jeon Jungkook, que mudariam...