Heey peoples, como estão?
Tô só de olho em vocês que lêem e não deixam o votinho nos capítulos. Votem e comentem.
Novamente desculpem a demora nas atualizações, vida de adulto não é fácil, a menos que você seja herdeira(o) haha.
Mas, tentarei postar mais capítulos sem demorar tanto.
Beijinhos 💜
&
Boa leitura(...)
Jimin estava de um lado de Hyen e jungkook de outro, os três estavam encima da cama ofegantes, suados e com sorrisos nos rostos olhando para o teto.
Jungkook: amor, você acaba com a gente desse jeito - disse virando se para Hyen que sorria ainda mais com a fala de Jungkook
Jimin: isso porque nossa neném está grávida Kook, imagine senão estivesse gerando nossas pequenas - disse colocando as mãos gordinhas na barriga já mais do que saliente exposta de Hyen
Hyen: vocês dois também não são flor que se cheire. Quase fico sem andar - disse rindo
Jungkook: aliás, Bom dia minha coelhinha gostosa - disse virando para Hyen e dando um selinho nela enquanto alisava a barriga da mesma juntamente a Jimin - Bom dia coelhinhas do papai
Jimin: Bom dia meu bem, bom dia amores do papai - disse dando um cheiro na barriguinha de Hyen e depois dando um selinho na mesma
Hyen: Bom dia meus amores - disse fazendo carinho nas bochechas dos jikook
Ela se levantou, cobrindo-se com o lençol e foi em direção ao banheiro, para tomar um relaxante banho. Jungkook havia ido tomar banho em seu quarto, assim como Jimin. Eles haviam dormido com Hyen. Era dia de Jungkook, mais Jimin fez um pequeno showzinho e convenceu Hyen a deixa-ló dormir junto com ela e Jungkook, que mesmo emburrado, também aceitou. Hyen já havia pedido para eles tomarem banho em seus respectivos quartos, pois se os três tomassem banho juntos, provavelmente os jikook iam foder Hyen novamente no banho e ela precisava se arrumar para sair. Ia na casa dos pais e depois tinha uma reunião com um novo investidor da empresa, Rowoon não poderia acompanha-lá pois estava fora de Seoul, também à trabalho.
Assim que ela terminou o banho, foi em direção ao closet e vestiu uma lingerie em tom vermelho, depois passou hidratante corporal, desodorante e vestiu uma calça de alfaiataria em tom off white, e colocou uma espécie de body em nude em alfaiataria também, nos pés colocou um scarpin nude com pedraria. Colocou acessórios como colar, relógio e brincos. Fez uma maquiagem clean como gostava dr usar, com protetor solar com cor, corretivo, pó facial, blush, leve correção nas sobrancelhas e lip balm. Os cabelos estavam soltos, passou leavin e perfume. Pegou sua bolsa e desceu até onde os meninos já estavam devidamente arrumados e esperando Hyen para tomarem café juntos.Hoseok: uau minha princesa, você tá sempre tão linda - disse chegando perto de Hyen que terminou de descer as escadas com Hobi dando beijinhos nela - Bom dia minhas nenéns - disse dando um beijo na barriga de Hyen, que estava mais discreta devido ao look que ela usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS e Hyen: Oito Corações
FanfictionHyen, uma garota de dezoito anos que foi abandonada pelos pais e teve que se virar durante esse tempo. Em uma noite, ela conhece sete homens, Kim Seokjin, Min Yoongi, Kim Namjoon, Jung Hoseok, Kim Taehyung, Park Jimin e Jeon Jungkook, que mudariam...