Hyen e os OT7 já estavam novamente a Seoul, ambos voltariam a trabalhar, inclusive Hyen que já havia sido liberada para fazer mais coisas, pois mesmo tratando-se de uma gravidez de risco, a mesma já se sentia melhor depois do acidente.
Os sete sempre muito preocupados, estavam evitando atividades sexuais com Hyen, por receio de machucar ela ou o (a) bebê. Porém, Hyen estava com os hormônios a flor da pele, e sentia falta do contato com os namorados.
Quebra de tempo
Hyen estava trabalhando em casa, Rowoon e ela estavam se comunicando via celular e zoom nas reuniões. Ela também estava estudando em casa, e Josh e Lauren a visitavam sempre que podiam. Jin, Yoongi, Hoseok, Namjoon e Taehyung haviam ido trabalhar na empresa, a contra gosto, pois não queriam deixar Sn sozinha em casa, e por isso, Jimin e Jungkook ficaram em casa com a mesma. Os dois intercalavam em ficar de olho em Hyen, e após chegar quase o horário do almoço, os três foram para a enorme cozinha para preparar o almoço. Jungkook e Jimin, pediram que Hyen fizesse Lasanha, prato popular no Brasil. E após um tempo de preparo, a lasanha já pronta, era servida na sala de jantar, sob a mesa, ao qual os três estavam sentados nas cadeiras, enquanto almoçavam, conversaram e riam se divertindo. A sobremesa foi o típico sorvete coreano. Depois disso, os três foram escovar os dentes e não podia ser diferente, brincavam como se fossem três crianças.
Hyen decidiu tomar um banho, para relaxar. Ela estava tomando banho de costas, até sentir dois braços rodearem sua cintura e pousarem sob sua barriga, fazendo carinho. Ela sorriu e quando se virou, tratava-se de Jungkook que estava ainda mais carinhoso com a mesma, assim como os outros. Hyen e Jungkook começaram um beijo calmo sendo interrompidos por Jimin.
Jimin: estou atrapalhando o casal? - disse em tom sarcástico
Jungkook: na verdade está sim Jimin - disse olhando sério para Jimin
Hyen: não amor, na verdade está faltando você aqui - disse em tom calmo, olhando para Jimin
Jimin começou a se despir e após ficar totalmente sem roupa, foi em direção ao grande box do enorme banheiro que os três estavam
Jimin foi para trás de Hyen e beijou as costas da mesma com carinho. Os três tomaram um banho, não muito demorado mais eficaz. E foram em direção ao closet. Que por mais que fosse de Hyen, sempre tinha algumas peças de roupas dos sete.
Ambos se trocaram e enquanto Hyen passava alguns loções hidratantes pelo corpo, ao usar um de seus perfumes, em específico o Good Girl, Jungkook e Jimin a olhavam de forma diferente pelo reflexo do espelho, ela podia ver os olhares sob si. Hyen se levantou calmamente, e foi em direção aos namorados, começou a beijar Jimin enquanto passava a mão pelo peitoral de Jungkook.
Jimin: amor, não podemos - disse um pouco ofegante por conta do beijo que acabaram de dar
Hyen: amores, eu já estou melhor e a doutora já me liberou, só não podemos abusar muito - disse sorrindo sapeca para Jimin e Jungkook, que apesar de muitos tentados, ainda estavam com receio
Hyen: por favor amorzinhos, sua baby precisa dos daddys - disse manhosa
Jungkook e Jimin então morderam os lábios e olharam safados para Hyen
Jungkook: tudo bem, mas faremos amorzinho
Jimin: amorzinho gostoso com nossa princesa
Hyen sorriu ao ouvir isso e teve os lábios atacados por Jungkook, já Jimin, tirou a própria camiseta, e ajudou Jungkook a levar Sn para cama. Ao chegarem na mesma, Hyen foi inclinada delicadamente.
Jungkook fez um trilha de beijos do pescoço até a barriga de Hyen, e depositou vários beijos carinhosos na mesma. Fazendo com que Hyen, sorrisse ao ver a cena. Depois disso, JK continuava a trilha de beijos, até chega na intimidade de Hyen, que a essa altura, estava apensar de calcinha. Já Jimin, beijava com sagacidade, os seios dela, tirando gemidos da mesma. Hyen já estava tomada por desejo, assim como jungkook e Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS e Hyen: Oito Corações
FanfictionHyen, uma garota de dezoito anos que foi abandonada pelos pais e teve que se virar durante esse tempo. Em uma noite, ela conhece sete homens, Kim Seokjin, Min Yoongi, Kim Namjoon, Jung Hoseok, Kim Taehyung, Park Jimin e Jeon Jungkook, que mudariam...