Capítulo 45: Compras para as bebezinhas do OT7.

1.1K 67 14
                                    

Boa leitura 💜

(...)

Jhope: amor, eu gostei dessa paleta de cores - disse como um solzinho iluminado, animado como sempre

Hyen: eu também bebê - sorriu de volta para Hobi

Jhope e Hyen estavam dando uma volta no shopping e aproveitaram para comprarem algumas coisinhas de bebês para as gêmeas.
A barriga de Hyen estava ficando grandinha, mas ainda sim, ela estava aproveitando enquanto aínda tinha bastante disposição física para resolver as coisas do casamento e do enxoval das bebês.
Os meninos sempre ajudavam Sn em praticamente tudo, e um dos benefícios de ela ter sete noivos era justamente que eles podiam se revezar para ajudá-la, quando não podiam todos juntos.

J-hope olhava as roupinhas fofas de meninas com os olhinhos brilhando, era um universo novo para aqueles pais babões, e eles aproveitavam cada detalhe.
Hyen também olhava atentamente a vasta loja, já haviam comprado várias coisas, mas enxoval de bebê sempre "precisava" de mais, ainda mais em dose dupla como os OT7 costumavam falar.

Após fazerem mais compras, Hobi decidiu levar sua gravidinha para se alimentar, afinal, ela estava comendo por três.

Eles foram a uma rede de restaurantes famosa na Coréia, por ter uma gastronomia mais leve. Isso ajudava Hyen a poder se alimentar de maneira mais tranquila, sem tantos enjôos. E enquanto almoçavam, eles conversavam animadamente sobre as compras e as bebês da casa.

J-hope: sabe amor, eu acho que sempre me imaginei pai de meninas. Antes de te conhecer, era uma vontade camuflada pela vida que levávamos, você sabe - disse terminando a frase sem graça e coçando a nuca, olhando para Hyen que também o olhava de maneira mais séria após o comentário de um dos noivos.
Ela sabia que eles haviam cometido alguns erros com ela e que a confiança era reconstruída conforme os passos que eles davam juntos. Mas ela sabia, que os meninos eram mulherengos antes dela, e que isso as vezes, ainda mexia com as inseguranças dela, ainda mais estando grávida.

Jhope percebeu que a fala dele relembrou assuntos não tão agradáveis, como os que estavam e logo tratou-se de redimir- se com a noiva.

J-hope: bebê, me desculpe amor. Eu não falei não intenção de te chatear. Eu queria apenas que soubesse que esse desejo de ser pai de meninas, está sendo ainda melhor porque é com você, a mulher da minha vida. - disse pegando na mão de Hyen, que agora já sorria e se sentia melhor. O olhar de Hobi tinha esse poder sobre ela, era tão luminoso que fazia com que ela se sentisse realmente amada.

Hyen: eu sei Hobi, não se preocupe. Eu só fiquei pensativa porque você sabe, com todas as coisas que aconteceram, a traição de vocês, o acidente e o sequestro. Foram questões que tive que enfrentar em mim mesma e depois com todos vocês. Mas estamos bem, construindo nossa família, é o que importa. - disse enquanto ela e Hobi seguravam a mão um do outro.
Jhope se sentiu aliviado por Sn acreditar neles, pois ele estava sendo puramente sincero. Sabia que o que fizeram, havia sido errado de todas as formas. E se martirizavam sempre pelo erro que cometeram com Hyen, mas também sabia e podia falar pelos seus 6 hyungs, que Sn era a mulher da vida deles, a dona daqueles sete corações que a amam com todos seus seres.

Após terminarem de comer e j-hope pagar a conta, eles continuaram a tour de compras no shopping. Enquanto isso, os outros seis estavam terminando de adiantar vários afazeres na empresa deles. Mas estavam com saudade da gravidinha deles, e como noivos e pais babões e preocupados que eram, ficavam falando com Sn e j-hope através do grupo que eles tinham.

Grupo OT8 💜 on:

Teteco: Hoseok Hyung, eu vi a foto que tirou da nossa gatinha. Ela está tão linda nesse vestido. Mas me tire uma dúvida, tem algum otário dando encima da nossa pequena?
14:48 pm

BTS e Hyen: Oito Corações Onde histórias criam vida. Descubra agora