Recado importante ll.

381 17 3
                                    

Gente vamos lá,
Novamente venho aqui para explicar para algumas pessoas que parecem querer chamar atenção por meio de atitudes desnecessárias.
Eu já expliquei algumas vezes que quando iniciei a escrita no wattpad, eu não tinha muito conhecimento nos conceitos de fanfics e histórias de punho autoral. Tinha lido algumas e como havia gostado, decidi escrever.
Sei que o termo SN é justamente no intuito de não padronizar a(o) personagem e se adequar ao leitor (a) e justamente por isso, estou revisando e alterando todas as minhas histórias. Porém, isso requer tempo e como preciso fazer atualizações para vocês, será aos poucos.
Então às pessoas que não se sentiram incluídas nas histórias quanto ao termo SN me desculpem, não foi intencional, eu apenas era mais leiga na escrita.
Não pretendo mais utilizar personagens como SN, porque tenho gostado de histórias autorais e gêneros mais específicos.

Alguns comentários são desagradáveis de ler, porque você consegue ver e entender o tom que a pessoa usa.
Ninguém é obrigado a ler e gostar das histórias, mas tenha mais filtro na forma de comentarem nas histórias em geral.
Não é fácil dedicar-se a escrever, revisar e atualizar, quem é autora sabe disso.
Novamente me desculpem quaisquer transtorno que possa ter causado a alguém, esse não é o intuito dos livros. Escrevo para que possam se sentir melhor de alguma forma, que possam explorar as imaginações e sensos agradáveis de vocês. Que de alguma maneira, possam se libertar daquilo que as limitem e que possam se enxergar de modo mais bonito, que se vejam com lindos olhos e que se sintam mais imponderáveis e seguras de si mesmas.

Obrigada à todos(a) que entenderam as alterações e que acompanham com carinho minhas histórias.

Vocês são incríveis.

BTS e Hyen: Oito Corações Onde histórias criam vida. Descubra agora