Pessoinhas, só para lembra -los(a) o quanto é importante vocês votarem nos capítulos. Muitas pessoas visualizam, mas poucas votam. Se vocês gostam da fic, e queiram que eu continue, por favor votem e comentem, isso ajuda para eu saber que estão gostando e que devo continuar a fanfic. Obrigada.
Boa leitura 💜.
.
.
.Hyen: amor, a água está um delícia né - disse enquanto aproveitava a água do mar
Hoseok: sim minha neném, mais Jajá vamos sair tá? Você não pode ficar resfriada - disse enquanto abraçava Hyen por trás, com as mãos em sua barriga e ambos olhavam para o mar
Aproveitaram para tirar algumas fotos, depois foram para a areia, e aproveitaram para tomar alguns drinks, não alcoólicos para Hyen obviamente, comeram alguns iguarias praianas e depois se deslocaram para a casa que haviam alugado. Era um casa na praia, um pouco mais afastada, com ar de pousada, fazendo com que fosse mais aconchegante. Eles estavam aproveitando a companhia um do outro.Hoseok: neném, já preparei a banheira, vamos? - disse ajudando Hyen a se levantar da poltrona em que estava sentada. Não que ela precisasse de ajuda para isso, mais Hobi fazia questão de mimar sua princesa.
Hyen: vamos Hobi bebê - disse dando um sorriso meigo para um de seus noivos
Ao chegaram no banheiro, que era bem grande, na imensa banheiro, Hobi ajudou Hyen a tirar seus trajes de banho, e não pode deixar de demonstrar seu desejo pela mesma. Sn possuía curvas instigantes, mesmo com a gestação, a mesma continua sexy e linda, então Hobi tratou de tirar sua sunga de maneira mais ágil, sentou na banheiro, e acomodou Hyen em sua frente, ela encostou em seu peitoral, e ambos estavam relaxados. Mas logo, Hyen sentiu as mãos delicadas, porém, provocantes de Hobi, passearem por seu corpo. A cada toque, ela sentia sua pele arrepiar-se mais, e como um reflexo, soltou leves gemidos e mordeu os lábios. Hobi logo percebeu sei efeito em sua noiva, e começou a beijar o pescoço de Sn, que já estava praticamente entregue.
Hobi: eu queria muito te foder nessa banheira, mas acho arriscado e- logo é interrompido por Hyen, que pega em seu membro e começa a masturba-lo. Hobi começou a gemer sofregamente.
Hoseok: aawn a-amor assim eu não aguento bebê, vou ter que te foder aqui m-mesmo - disse pegando Hyen com cuidado, e virando a de frente para ele.
Hyen segurou nos ombros de Hobi, começou a beijo-lo de maneira intensa, e assim que Hobi encaixou seu membro na entrada dela, ela desceu lentamente, tirando gemidos dos dois.
Estavam em um ritmo lento, porém Hyen sentia cada centímetro da extensão de Hobi em si, se sentia totalmente preenchida e isso fazia com que ambos gemessem ainda mais de prazer.
Hobi segurava a cintura da mesma, e conforme aumentava as estocadas em Sn, sentia o ápice do prazer mais próximo.Hoseok: v-você é tão gostosa princesa, amo você d-demais - disse gemendo rouco e aumentando as estocadas em Hyen
Hyen: e-eu te amo Hobi bebê awwwn, isso m-mais rápido amor
Hoseok então começou a ir mais rápido, ele e Hyen estavam loucos de tesão. Ambos estavam quase em seus ápices, então Hobi aumentou as estocadas fazendo com que Hyen e ele, chegassem ao ápice do prazer.
Hobi: e-eu te amo amor - disse ofegante com as mãos sob a cintura de Hyen
Hyen: e-eu te amo muito Hobi bebê - disse tbm ofegante com as mãos sob os ombros do Hobi
Hobi: vamos tomar um banho mesmo, bem quentinho e pedir alguma comidinha gostosa pra alimentar nossas princesinhas : disse acariciando a barriga de Hyen.
Os dois saíram da banheira, foram em direção ao box do banheiro, e tomaram um banho no chuveiro, Hobi ajudava Hyen e ao mesmo tempo, enchia a namorada de beijos e carinhos, conversou com as filhas na barriga da noiva. Depois do banho, ambos se trocaram, colocaram pijamas fofos e iguais, como gostavam de fazer, e em alguns minutos, a comida que eles pediram por app chegou.
Hobi colocou em alguns pratos e os dois começaram a comer enquanto assistiam uma série que gostavam. Ficaram de gracinhas e muito love, até rolar uma outra rapidinha, afinal, era muita tentação para ambos, se terem a sós, e com tanta vontade um do outro.
Depois foram dormir agarradinhos, sentindo o doce e delicado aroma, Hyen de Hobi e Hobi de Hyen.Hobi: eu te amo muito meu amorzinho, obrigado por ser a mulher da minha vida.
Hyen: eu te amo muito meu Hobi bebê, obrigada por ser um dos homens da minha vida
Ambos riram sapecas um para o outro, e dormiram.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS e Hyen: Oito Corações
FanfictionHyen, uma garota de dezoito anos que foi abandonada pelos pais e teve que se virar durante esse tempo. Em uma noite, ela conhece sete homens, Kim Seokjin, Min Yoongi, Kim Namjoon, Jung Hoseok, Kim Taehyung, Park Jimin e Jeon Jungkook, que mudariam...