Olá, me chamo Alaska alcantra, tenho 22 anos, e sou médica, amo o que faço, gosto muito de ajudar as pessoas, tenho um jeito meigo, não vejo maldade em ninguém, pois eu sempre tento procurar um jeito de entende-las, besta? Talvez, mas é assim que eu enxergo as coisas, além de guerras e assassinatos, eu ainda acredito que tem algo de bom no mundo.
Me tornei médica, pôr causa da minha irmã caçula de 8 anos, Alice era o nome dela, ela morreu a 2 anos com câncer cerebral, naquele dia o meu mundo se desabou completamente, ela era uma menina doce, boa ingênua, além de muito linda, eu amava muito a minha irmã, ela era igual a nossa mãe, Alexandra, que morreu da mesma forma à 5 anos atrás. Na época papai ficou arrasado com a morte dela, depois de um tempo a Alice também morreu, perdi duas pessoas importantes na minha vida, queria a mamãe e a Alice comigo, vendo o quanto eu cresci, vendo o quanto eu mudei, e vendo o meu trabalho, que é ajudar as pessoas.
Meu pai, ele se perdeu com a morte delas, ele não aguentou, e entrou nas drogas, bebidas e jogos clandestinos, isso até se meter com pessoas erradas e morrer em um beco sujo e escuro, sim, eu também perdi o meu pai, isso já faz a 1 ano, achei que meu pai aguentaria comigo, achei que ele se importasse comigo, mas não, ele preferiu o erro do que a mim.
Maldição tudo isso? Talvez, mas eu culpo mesmo é o destino, dizem que é você que faz o seu próprio destino, mas é tudo mentira, se fosse assim pessoas não morreriam com doenças e assassinatos, pois elas também estavam fazendo o destino delas, e se fosse realmente verdade isso eu não teria perdido a minha mãe e irmã, já que o "destino" as levou de mim. Pôr isso resolvi mudar isso, resolvi ser médica, ajudar as pessoas de alguma forma, e foi essa forma que eu escolhi.
Meu nome é Alaska alcantra, tenho heterocrotomia, e essa é a metade da minha vida.
................
Gente, espero que gostem dessa minha modificação na apresentação, votem e comentem
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Novas Espécies
Science FictionAlaska alcantra, foi contratada para servir de médica particular no laboratório da progenise, onde a doutora Julia Montenegro abriga sua criação de NEs. ao se deparar com o Instituto, ela encontra um homem, ou melhor um novas espécies 2.00 de altura...