Alaska narrando.
Sinto o desespero de perto ao ver Killer deitado no chão inconsciente, minhas mãos suam meu corpo treme, e a vontade de chorar é enorme.
Killer por favor acorde..
Olho novamente o lugar e não encontro ninguém, até que grito novamente e aparece um dos funcionários da Dra Julia, deduzo logo ser o Lucas.
Não o espero chegar e corro até o seu encontro .
____ Por favor, me ajude, Killer está caído no chão inconsciente.-- digo já sentindo as lágrimas caírem. O mesmo me olha chocado e corre em direção a cela, o mesmo a abre e corro em direção ao corpo desacordado de Killer.
___ Killer. por favor, por favor Killer acorde.-- digo remexendo o seu corpo, porém o mesmo continua desacordado.___ Por favor me ajude a colocá-lo na cama.-- digo e o mesmo acente me ajudando a levanta-lo e colocá-lo na cama.
Vejo o chão cheio de sangue, assim como suas costas, com certeza os pontos dele se abriram. Olho na direção do quarto e vejo marcas na parede, algumas são escritas, outras são desenhos e outras marcas de socos...
Killer, o que fizeram com você?
Seu quarto possue uma pequena janela, e a mesma tem uma enorme grade.
___ Lucas, vá no corredor por favor, e pegue minha maleta está caída no chão.-- digo e o mesmo acente.
Retorno meu olhar para o mesmo que está desacordado, uma lágrima cai dos meus olhos e vai em direção ao seu rosto pálido, quase sem vida.
Checo sua respiração e vejo que a mesma está lenta, uso seus lençóis para estancar o seu sangramento.
___ Aqui está a sua maleta Sra Alaska.-- diz o mesmo ofegante pela corrida e me entrega a maleta. ___ Obrigada.-- agradeço e pego a mesma, a abro e começo a cuidar do Killer.
Killer por favor reaja..
___ Terei que ir avisar a doutora Julia sobre o ocorrido, espero que a Sra não faça nada imprudente, por favor, estou confiando na senhora.-- diz e apenas acento em forma de concordância.
O mesmo pega e vai embora. Olho para o estado em que se encontra Killer, vejo seus ferimentos sangrarem mais ainda e o seu corpo ficar pálido
Faço todos os meus procedimentos médicos, porém eu sinto que não está ajustando.
Meu Deus, o que está acontecendo que não está funcionando?
___ Killer, Killer por favor reaja, acorde killer.-- digo tocando seu rosto em desespero. O mesmo com dificuldade abre os olhos. ___ Alaska. . -- diz quase em um sussurro. O encaro feliz e aliviada e na emoção acabo o abraçando, o mesmo dá um pequeno gemido de dor. ___ Desculpa Killer, te machuquei? -- digo preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Novas Espécies
Science FictionAlaska alcantra, foi contratada para servir de médica particular no laboratório da progenise, onde a doutora Julia Montenegro abriga sua criação de NEs. ao se deparar com o Instituto, ela encontra um homem, ou melhor um novas espécies 2.00 de altura...