Alaska narrando.
Encaro a Júlia que entra com tudo na sela, a mesma me olha com raiva.
___ O que você ainda faz aqui? Achei que o seu trabalho tinha terminado.-- diz séria porém sua feição muda quando ver Killer agarrado a mim.
___ Saia de perto dele!-- diz furiosa me puxando pra longe do Killer, porém ele me segura no lugar.___ Não toque nela!-- diz killer encarando Julia possesso de raiva..
____ Quem dita as ordens aqui sou eu! E eu exijo que você saia de perto dele, Lucas e Diego irão cuidar dele, você já pode.. ir embora.--- diz mudando seu tom de voz assim como também sua postura.
Encaro Killer que me olha com um olhar suplicante para mim não ir embora.
Solto um leve suspiro e o tiro do meu colo o ajeitando melhor na cama, o mesmo segura forte o meu braço, porém eu o solto.
Não quero trazer problemas pra ele ... E nem pra mim ..
___ Ok, eu irei ir embora, porém eu quero que vocês façam uma coisa, cuide bem dos ferimentos dele, e não façam nada com ele.-- digo quase em forma de súplica.
A mesma me encara de cima embaixo e depois vira a cara com desdenho.
___ Sei fazer bem o meu trabalho, e não preciso receber ordens de você..--- diz isso antes de passar por mim e ir até Killer, a mesma passa a mão em seu rosto o alisando.
Porque vê-la perto dele me deixa triste e angustiada?
Dou uma última olhada no Killer, e ele me olha de volta, seu olhar está triste, fraco e caído, vejo angustia também neles.
___ Ok, confiarei na sua palavra.-- digo por fim.
Acredito nada! Essa mulher tem cara de doida psicopata.
Saio por fim da sela com o Lucas me escoltando, sinto um aperto no peito, uma vontade de voltar lá e ficar com ele, não sei.. não confio nela com Killer, tenho uma forte sensação que ela o machuca, que aqueles ferimentos foi ela quem os causou.
Porém não tenho provas certas que foi ela, e mesmo se eu tivesse nada aconteceria com ela, ela é a "protegida" do governo.
Isso tudo é uma grande dor de cabeça, porque Henry me contou sobre eles? Porque tive que saber disso? Da progenise, dos NEs?
Isso tudo me confunde, não consigo pensar em nada. Só em como isso tudo é confuso de entender.
Aaah! Sem contar naquela bruxa da Júlia, me diminuindo na maior frieza.
Só quero minha casa agora..
Continuo seguindo o corredor com o Lucas me seguindo.
E tenho a sensação de está ouvindo um terceiro passo, quando escuto uma gritaria e um monte de cuidadores correndo atrás de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Novas Espécies
Science FictionAlaska alcantra, foi contratada para servir de médica particular no laboratório da progenise, onde a doutora Julia Montenegro abriga sua criação de NEs. ao se deparar com o Instituto, ela encontra um homem, ou melhor um novas espécies 2.00 de altura...