Capitulo 9

816 51 4
                                    

Killer narrando.

Não acredito que eu a vi, a vi novamente, e dessa vez a vi de frente, como ela é linda, seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito que eu a vi, a vi novamente, e dessa vez a vi de frente, como ela é linda, seus olhos.. olhos que eu nunca vi antes, são tão lindos, sua boca.. seu rosto.. seu corpo.. tudo nela era perfeito!

Eu a quero? Será que eu a desejo?

Com toda a certeza!

Eu a quero como um louco, como um fudido que sou, eu a desejo tanto...

Se eu fechar meus olhos, eu verei a imagem do rosto dela, eu verei sua feição de preocupação com os meus ferimentos, eu a verei.. eu simplesmente a verei.

Minha mente só dá ela, meu coração está batendo igual um louco, eu nunca senti isso, e nem sei o porquê eu estou tão eufórico assim, eu não sei porque meu corpo tremeu quando eu a vi, eu me amaldiçoei instantâneamente quando a tratei mal.

Caralho! Eu sou um maldito de um fudido!

Quando a vi ir embora, foi a pior coisa que eu senti, eu não sei, detestei a idéia de a ver partir. Queria que ela ficasse, e cuidasse de mim, queria ela aqui comigo.

Como eu queria..

Meu medo agora é um só, será que eu a verei de novo? Será que ela se lembrará de mim? Será que ela me aceitará? Ou irá me rejeitar? Será... Será.. será.. que um dia ela irá me amar?..

Eu não sei, eu realmente não sei, pela primeira vez em anos, eu estou sentindo medo de alguma coisa, caralho! Que angústia é essa? Esse medo de nunca mais a ver, esse caos que está em meus pensamentos agora, tudo por causa dela.

Por favor.. por favor volte, volte pra mim. Fique, fique comigo.

É tudo o que minha mente, corpo e alma clama agora.

Porra! Maldita da Júlia que tinha que deixá-la ir embora.

___ Seu merda! você acha que eu não vi? Seu olhar pela doutora?-- diz Júlia se aproximando de mim com raiva. E a mesma pega no meu rosto com força.___ Você Killer, é MEU! entenda de uma vez por todas, ninguém irá querer você além de mim, ninguém quer um fudido como você além de mim.-- diz apertando mais forte o meu rosto. A encaro com raiva e nojo.

___ Entenda logo isso Killer, você só tem a mim.-- diz enquanto aperta meu rosto, a mesma se aproxima e tenta me beijar só que eu me esquivo do seu possivel beijo e saio de perto dela.__ Killer, killer.. como você é patético, o que foi? Você acha que alguém vai amar você? Você acha que ela amará você? -- diz tudo isso e começa a rir, a mesma rir tão alto, que cada risada sua é uma facada em meu peito.

E.. e se ela estiver certa? Será que Alaska irá me amar? Alaska.. como é lindo seu nome, como eu te quero Alaska.

Sinto uma dor terrível em meu corpo. Minhas feridas doem, cada parte do meu corpo dói, e principalmente, meu coração, um maldito coração, que nunca amou ninguém, que só conheceu a raiva, o ódio, a vontade de matar, a frieza e a vontade de morrer... agora é esse mesmo coração que implora para tê-la para si, que pede para que ela volte, para que ela o ame.

Porra! Eu agora quero viver, se antes eu desejava a morte, se antes eu prezava tanto para ter a morte, agora eu prezo pela vontade incontrolável de viver, de viver e sair logo daqui, para ficar com ela, para conquista-la.

Para ama-la..

Encaro Júlia com puro ódio e a mesma para de rir. E caminha em minha direção até que para em minha frente.

___ Não importa se você gostou dela, não importa se você desejou e ainda deseja ela.-- diz e se aproxima perto do meu ouvido e sussurra.___ Ela nunca amará você, não amará um fudido e matador como você.-- diz e sai rindo em direção a porta e para no mesmo.___ Então trate de tirar essa idéia estúpida da cabeça, pois você está condenado a viver pra sempre aqui, me servindo e servindo ao governo. Esse é o seu destino meu caro killer.-- diz antes de rir novamente e ir embora.

Com toda raiva do mundo, com o resto de força que possuo, soco com força a parede, sinto uma dor nas costas e tenho certeza que os meus pontos se abriram, porém não me importo e continuo a socar a parede, sinto algo molhado sair das minhas costas porém não me importo e continuo a socar.

Eu a odeio! Odeio! Odeio!

___ Aaahhhhhh --- grito com toda força que tenho em meu pulmões, meu corpo inteiro reclama de dor, porém eu não paro, e continuo. Minhas mãos começam a sangrar na parede, minhas costas recem costuradas agora sangram, sangram pelo meu corpo todo, e vai em direção ao chão.

___ Killer! Pare com isso! -- ouço alguém falar, olho para a direção da voz e a vejo, ela parada me olhando assustada na porta da cela.

Paro meus golpes e a vejo, a olho como um animal olhando sua presa, a encaro e vejo cada detalhe do seu rosto assustado.

É ela! Ela voltou! Ela ficará aqui? Comigo? Ou vai embora com medo de mim?

Alaska narrando.


Eu não sei o que está acontecendo comigo, quando eu o vi naquele estado me deu uma dor no peito, eu não sei, ele estava muito machucado, com uma coleira presa em seu pescoço, aquilo me doeu muito.

O que será que aconteceu com ele?

Já a caminho da saída, quando sinto que esqueci alguma coisa.

Meu Estetoscópio.

Vasculho minha maleta e não encontro nada, caminho novamente para dentro do edifício, quando ouço um grito estridente.

Killer?

Corro em direção ao grito, e o encontro todo cheio de sangue nas costas, com a mão machucada socando firmemente a parede.

____ Killer! Pare com isso!-- grito e o mesmo para, e fica me encarando, não consigo reconhecer sua feição. Ele apenas me encara.

O que fizeram com ele para ele está assim?

O mesmo me encara por poucos minutos até cair no chão meio inconsciente.

____ Killer! Acode! Fique acordado!-- grito tentando abrir a cela, porém ela não abre. Olho para um lado e para o outro__ Alguém me ajude!? Por favor, socorro.-- grito e nada de alguém aparecer, começo a entrar em desespero.

____ Killer por favor fique acordado! -- digo gritando e o mesmo me olha fraco. __ Alaska..-- diz meu nome fraco__ me salve.-- diz antes de apagar.

°°°___°°°°°°°°______°°°°°°°___°°°

Gente espero que gostem desse Cap, deu um pouco de trabalho, porém consegui terminar.

Votem e comentem.

Até aproxima!







Killer Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora