Capítulo 17

517 29 2
                                    

Xxxxx ...

___ Chefe o que faremos caso Killer não queira vir para o nosso lado?__ Não se preocupe Nolan, apenas continue observando ele, tenho certeza que Killer virá para o nosso lado mais cedo ou mais tarde, tenho grandes planos pra esse garoto, ele é brilhante!

___ Tudo bem chefe, continuarei a monitora-lo.__ Ótimo Nolan, não permita que a Júlia mate ele, ela acaba exagerando nas doideiras dela.

___ Não se preocupe senhor, farei as coisas com cuidado e no sigilo. __ estou contando com você Nolan.

(...)

Killer narrando.

Confesso que a conversa daquele velho tem me feito pensar bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Confesso que a conversa daquele velho tem me feito pensar bastante.

"Trabalhe pra mim, e poderá ser livre"

Duvido muito.

Eu não confio em ninguém, desconfio de todos que queiram ser "gentis" comigo.

Agradece isso a Júlia

Ela é uma prova viva disso.

No começo quando ela chegou aqui ela era exatamente assim.

"Gentil"

Até mostrar quem é de fato.

Uma vadia!

De qualquer forma, essa porra não sai da minha cabeça, isso seria uma chance ou um erro.

Droga!

Tô ficando maluco, essa dúvida me mata, e a porra dos meus pensamentos em relação a ela..

Aquela desgraçada, Alaska..

Não tem um maldito dia que eu não pense nela, não consigo tirar ela da mente, ela com certeza me tem, ela conseguiu me ter com apenas um olhar.

Bastou um olhar para tudo mudar.

Droga!

Odeio isso, esse poder que ela tem sobre mim, se ela me mandar matar alguém eu com certeza mataria por ela, sem pensar duas vezes.

Droga, mil vezes droga.

Pela primeira vez, eu realmente me sinto perdido, muito perdido.

Me levando da cama e começo a socar a parede.

__ " pare de pensar nela, pare de pensar, tire ela da sua cabeça" ___ aaaah mais que porra! -- começo a socar com mais raiva.

Demônia,..
Diaba..
Gostosa..

Caralho!

__ Ela vai acabar me matando.

... Quem vai acabar te matando?

Olho para o lado e vejo a Júlia parada ao meu lado

Que perseguição do cacete!

__ Você eu diria-- digo limpando minha mão na roupa, já que a mesma estava começando a sangrar.

___ Eu acho que seria outra coisa, está escondendo alguma coisa de mim?-- diz se aproximando.

Olho para ela sério.

___ Não -- digo indiferente. __ Não tenho nada pra esconder, como você pode ver, minha vida é um livro aberto.-- digo irônico e volto a me deitar na cama.

___ Não brinque comigo, não irei tolerar uma traição sua, não como a última vez.

A encaro de cima e baixo, reviro os olhos e tento voltar a dormir.

Essa merda é chata pra cacete.

___ Quer parar de me ignorar? Diz impaciente.__ não, estou dormindo.-- digo com os olhos fechados.

... Amanhã você terá um trabalho, não se esqueça. -- diz e vai embora.

Como se eu pudesse esquecer quem sou eu.

(....)

... Aaaah por favor, por favor, eu te imploro, não me mate.

Diz enquanto eu começo a arrancar seus braços e pernas.

__ não devia ter se metido com isso. -- digo enquanto arranco todos seus membros.

... Me desculpe.. -- diz antes de morrer.

Olho para o chão vendo o corpo ensanguentado da amante do vereador Henriquez .

... Bom trabalho garoto, essa vadia iria arruinar meus negócios, principalmente a progenise.

Sim, ele é um dos fudidos que está financiado isso também.

"Os grandes" estão tudo nisso, toda pessoa com uma classe social alta está metido nisso.

Olho pra ele friamente e depois vou embora.

Que desprazer dessa mulher, ter ficado com esse homem gordo feio.

Péssimo gosto eu diria, acho que dessa vez abro uma excessão, ela deveria morrer só por ter ficado com esse cara.

Baixo, gordo, papada de porco, bafo de whisky e um cheiro fudido de cigarro.

Nada contra eles, até porque eu fumo pra caralho, a única coisa boa daquela merda de cela é poder fumar a vontade.

O único problema é esse cara, fede pra caralho.

.. Ei! Vai me deixar falando sozinho? Diz me seguindo.

__ Já fiz o meu trabalho, agora pare de me seguir.-- digo entrando do carro e indo embora, "acompanhado" é claro.

... Mas

__ Vai embora, já salvei a merda do seu pescoço.-- digo enquanto dou partida no carro.

Não me entenda mal, cada pessoa que eu mato, são as formas que seus encomendadores querem que eles morram seja queimado vivo ou esquartejado, eles que escolhem a forma da morte de cada um.

Só hoje matei 5 pessoas enforcadas, com arame é claro.

Essa mulher foi a única só hoje que matei esquartejada viva.

O porco gordo disse que queria que ela sofresse bastante, por quase arruina-lo.

E eu? Bem.. pelo visto, sou o único "normal" disso tudo.

Ou não.

Foda-se.

Sou assim, e não tem como mudar, os enfermeiros estão me chamando de anjo da morte ultimamente, sim, todos sabem o que eu faço, e eles não são loucos de abrir a boca, se não...

Exatamente, viram saudade pra alguma família fudida.

Já aceitei o que sou, mudar? Não tem como, isso vai me acompanhar onde quer que eu esteja.

Tantas mortes, tanta dor que causei, isso não vai embora simplesmente, e quanto antes eu aceitar, melhor será o processo.

Só sinto muito pela Alaska, pois ela terá que me aceitar assim.

Sujo
Podre
E impiedoso.

Pós querendo ou não, ela tem minha alma, e em breve eu terei a dela..

••••••••••••••••••••••••

Gente desculpa pelo sumiço, tive que resolver algumas coisas pendentes, metade já resolvi, só falta a outra 😑🤷

Bom, o que importa é o cap pra vocês gata(o)s

Votem e comentem

Até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Killer Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora