sobre o livro!

983 42 4
                                    

O livro terá experimentos ilegais, drama, ação e romance, como também obsessão e possessivo e frieza.

Vamos lá!

Em um laboratório, progenise, criado pela doutora Julia Montenegro, para fazer pesquisas ilegais, para "ajudar" o governo a fazer trabalhos sujos, a doutora fez mais de 22 espécies diferentes, e uma delas é o número 997, a doutora pensou que com a modificação dos DNA, não desenvolveria o melhor de todos os seus trabalhos, as espécies que foram modificadas, não eram tão eficazes quanto 997, Tendo a audição aguçada com mais de 5 DNA.

_geneses acelerado
_visão ótica (águia)
_ velocidade
_processo de cura rápida.
_seu corpo pode ficar 20 minutos de baixo d'água.

Ela achou perfeita essa combinação, e o desenvolveu para os "serviços" do governo, sendo assim um assassino, impiedoso. Chegando a 2 metros de altura, e frio como um bloco de gelo, e principalmente, inteligente e calculista, sendo altamente treinado para não amar ou ser amado. A espécie 997 vive em uma sela escura e fria, sendo vigiado 24h pôr dia, com a observação do governo.

Sendo assim frio em todos os aspectos, seu nome foi dado como killer um assassino frio que não se importa com nada além de sí próprio.

Mas tudo muda com a chegada de Alaska alcantra, naqual ele ver como alvo, um pequena coisinha dona de uma beleza incomparável, ele se encontra fascinado pela pequena mulher, que pela fascinação cria-se  uma obsessão.

O que acontecerá, com duas pessoas totalmente opostas uma da outra. Um é assassino frio, outra só que quer ajudar pessoas com problemas. Isso é apenas o começo de NEs killer e Alaska.

...............

Espero que gostem da minha modificação, curtem e cometem
Até

Killer Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora