Olá, sou o número 997, mas me chamo killer, uma delas é porque eu sou um assassino, e esse nome combinou bem comigo, mas a razão mesmo, é porque eu fui criado só para isso, para matar, digamos que sou um brinquedo criado pela doutora Julia Montenegro para ajudar o governo, estou a muito tempo preso nesse laboratório, criado pela cadela da doutora Julia Montenegro, que fundou essa merda chamada progenise, onde a mais NEs aqui, que assim como eu, está preso e sendo tratado como um cachorro pôr eles.
Sou feito com 5 dna diferentes, espalhados pelo meu corpo, vivo dentro de um sela escura e fria, onde eu mesmo sou minha própria companhia, mas como eu disse antes, eu sou o projeto do governo, criado para matar, treinado para não sentir dor e muito menos amor, apenas ser frio e calculista, sou apenas um objeto que só serve para ser utilizado, nada mais, não sei o que é amor, não sinto essa merda, e muito menos quero sentir, estou sozinho a bastante tempo, isso não significa que eu nunca fiz sexo, porque eu já fiz, mas nada fora do comum, porque como eu disse, eu não sinto amor pôr Ninguém.
Tenho 28 anos e 2 metros de altura, o meu dna é composto pôr várias mutações, mas mesmo eu tendo sofrido essa mutações, nem parece que sou um NEs, claro a não ser pela altura, e pelos dentes de lobo que eu tenho, me alimento bastante de carne, e de vez em quando eles me soltam para eu caçar minha própria refeição, mas sobe vigilância dos guardas do laboratório, não posso ir muito longe, ele colocaram um aparelho em meu pescoço, vai apitar se eu ir muito longe.
Sou apenas um transmutado, um cachorro em suas mãos, nascido para ser um brinquedo, um animal, um merda em suas mãos..
Meu DNA é bastante diferente dos outros, uns são uma mistura de tigre com cobra, uma mistura estranha, eu sou o único diferente disso, pois tenho visão ótica, posso enxergar além das montanhas, regeneração rápida, meu corpo reage bem ao frio, sou rápido, e posso ficar mais de 10 minutos d'água.
Foi essa a minha mutação, foi assim que eu fui feito.
E essa é apenas o começo de tudo sobre mim.
..................
Gente, esperoque vcs gostem dessa nova apresentação
Votem e comentem.
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Novas Espécies
Khoa học viễn tưởngAlaska alcantra, foi contratada para servir de médica particular no laboratório da progenise, onde a doutora Julia Montenegro abriga sua criação de NEs. ao se deparar com o Instituto, ela encontra um homem, ou melhor um novas espécies 2.00 de altura...