Capitulo 11

723 40 3
                                    

Maratona 1/2.

Julia Montenegro narrando.

COMO ESSA MULHER ME IRRITA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


COMO ESSA MULHER ME IRRITA!

COMO EU A ODEIO!

O que se passa na cabeça do Henry em querer protege- lá?

E porque Killer me confrontou por causa dela?

Será que ele..

Não! Eu não permito que Killer tenha qualquer sentimento por ela, Killer é meu! Ele tem que entender logo isso.

Não posso permitir que ela fique aqui na progenise, ela é uma ameça pra mim, por mais que eu admita que os seus trabalhos como médica são excelentes e ajudaria muito o laboratório. Ajudaria a progenise, já que sempre temos NEs doentes e a maioria acabam morrendo.

Fracos.. não sabem aguentar nada, bando de inúteis que só me trazem problemas.

porém Killer a quer, ele a deseja, eu vi isso quando o mesmo exigiu que a mesma ficasse.

Tenho que dá um jeito de eliminá-la sem que Henry saiba, preciso tira-la do meu caminho.

E principalmente.. do caminho do Killer, pois ele me pertence.

Meu, somente meu!

Farei questão de Killer saber disso, principalmente essa Alaska, ela não sabe com quem se meteu.

Ah minha querida Alaska.. tenho pena de quem cruza o meu caminho, e infelizmente você cruzou ...

Me encontro no meu escritório fazendo avaliação de cada espécie, assim como também cada progresso deles, uns estão reagindo bem a mutação de DNA novo, já que fizemos uma nova mutação, é excitante para mim vê-los gritar.. implorar para parar, e ver logo após a mutação fazer efeito.

Só de imaginar isso me fazer querer ver a cobaia 345 gritar, pedindo para parar, como sempre ele faz.

"Por favor pare!" " Isso queima!" "Por favor me mate logo!"

Como é prazeroso imaginar isso, bando de fracos, eles são todos imprestáveis, não são como o Killer, forte e resistente, é por isso que Killer é o meu favorito, nunca reclamou de uma se quer dor.

Killer... Meu doce Killer..

Meu experimento excelente!

Minha arma de guerra perfeita!

Nenhum desses inúteis serão como Killer, não tem a força nem a resistência dele, Killer é único. Meu Killer.. como eu a quero, como eu quero senti-lo e prova-lo, sentir seu corpo e sua boca ...

Killer, um dia você irá me amar e vai implorar pra me ter!

Saio dos meus pensamentos com a porta sendo aberta bruscamente.

Killer Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora