S/n pov
Eu estava pensando se eu deveria dizer que não posso tomar vinho com ela porque minha mãe não deixou ou porque meu cachorro comeu meu dever de casa, mas acho que não iria cair bem né?
Eu estava sentada em posição fetal em cima da cama, estava com vergonha pela patroa da minha mãe ter me visto dançando Envolver da Anitta, estava me tremendo pelo susto e com medo da reação da minha mãe, o que ela iria pensar? Que eu estou dando em cima da patroa dela?
Bom... não seria uma ideia ruim.
Não! Para S/n! Ela é casada, e muito mais velha que você...
O pior é que essas é que são as melhores.
Socorro Deus, Jeová, Jesus, Buda, Chico Xavier, Oxum ... Anitta... sei lá qualquer um.
Ouço duas batidas na porta e a voz doce da mulher que estava do outro lado:
- S/n? Se caso você estiver cansada, tudo bem, deixamos para outro dia - ela disse e fiquei alguns segundos ainda deitada, não sabia se levantava e ia até lá ou se dizia que estava cansada.
Quer saber? Só se vive uma vez.
Me levantei rapidamente, calcei meu chinelo e abri a porta.
- oi! Desculpa a demora - ela sorrio - vamos?
- claro!
Segui ela até a cozinha, na bancada já estavam as duas taças e um vinho. Ela abre a garrafa colocando um pouco na minha taça e na sua, a mais velha então me alcança a taça e se dirige até a sala, sigo a mesma.
- então S/n, me conta um pouco mais sobre você - ela disse se sentando no sofá e fazendo gestos para que eu me sente ao seu lado, então assim fiz.
- de mim? - ela concordou com a cabeça - então, eu tenho 20 anos, fiz dois técnicos, um de veterinária e outro de design de moda. Moro com meu pai na cidade de Porto Alegre, no Brasil. Eu amo música, gosto de basquete, mas eu não sei jogar - eu ri - gosto de vôlei, aprendi a jogar desde o fundamental, amo livros, sou muito chorona, adoro signos e papos relacionados a isso, acho bem interessante, sou Lésbica assumida desde os 16 anos e tive muito apoio dos meus pais, gosto de dançar e ... e agora eu já não sei mais o que eu falo - eu ri e a mesma que estava prestando atenção em cada palavra e gesto que eu fazia ou dizia, a mesma riu também.
- você é muito fofa, sua mãe não tinha falado que você era Lésbica - ela disse.
Espera aí, minha mãe é a Elizabeth já conversaram sobre mim?
- as vezes até eu esqueço, tipo esqueço de falar sabe, pra mim já é tão normal, felizmente eu convivo com pessoas que não são preconceituosas, pelo menos na maioria dos ambientes ou vezes - eu disse.
- você tem um baita privilégio, use e abuse dele - a mais velha disse e eu concordei com a cabeça bebericando mais um pouco do vinho.
- mas e você? - eu pergunto.
- eu sou chefe em uma empresa imobiliária que é de família, mas na verdade eu queria veterinária. Sou casada desde os meus 25 anos e na minha cabeça era a melhor opção, mas na verdade só era a melhor opção para os meus pais - percebi a dor em seus olhos - por mais que eu ame animais, não posso ter pois sou mega atarefada, as vezes acho que não daria conta de um pet. Gosto de músicas também, só que dançar não é comigo, prefiro inverno do que verão, tenho nojo de insetos e não mato uma barata nem se me paguem.
Nós rimos e então escutamos a porta ser aberta, então vimos minha mãe cheia de sacolas. Larguei a taça em cima da mesinha de centro e fui ajudá-la.
- boa noite donzelas! S/n, você não está se abusando né? - minha mãe perguntou.
- mãe eu ... - fui interrompida por Lizzie que veio até nós pegando uma sacola.
- eu convidei ela para tomar um vinho e estávamos conversando, seria ótimo ter você conosco, Salma - Lizzie disse indo para a cozinha.
Minha mãe me olhou com aquele olhar mortal.
- foi só isso, eu juro - eu disse indo para a cozinha com as sacolas.
Eu e Lizzie ajudamos a minha mãe a guardar as coisas, então Lizzie disse que estava com vontade de comer pizza, logo minha mãe fez os pedidos e se juntou com nós na sala, mas ela não quis beber.
- meu sonho tirar umas férias em uma fazenda - Lizzie disse.
- você é chefe, pode tirar quantas férias quiser, vale muito a pena - eu disse.
- contou pra ela os animais que você já teve? - minha mãe perguntou.
- verdade! Lizzie eu já tive vaca, galinha, Pato, gato, cachorro, cobra, cavalo, coelho, hamster, passarinho, tartaruga, acho que só né mãe? - minha mãe concordou.
- você teve uma cobra? Meu Deus! - Lizzie disse chocada.
- sim, eu gosto de cobras - eu disse rindo.
Conversamos mais até a pizza chegar, o papo estava ótimo, a Lizzie era muito interessante, bonita, inteligente. Vez ou outra eu me pegava olhando para a mulher, analiso cada detalhe de seu rosto muito bem desenhado.
Mais alguns instantes e a pizza chegou, fomos para a cozinha comer. Estava maravilhosa, eu acho que fui a que mais comi, porém eu estava com fome, quase não comi hoje.
Minha mãe pediu para que eu limpasse a louça suja ou colocasse na lavadeira, então fiz o mais fácil. Pedi para a mais velha me ajudar a mexer naquele treco, que era bem fácil até.
Minha mãe então foi se deitar mais cedo, então fiquei na cozinha com Lizzie. Minhas mãos começaram a suar e meu corpo tremer, pois Lizzie começou a pegar seus cabelos e prender em um coque alto, eu ficava impressionada com tamanha beleza.
- S/n ! Tá me ouvindo? - Lizzie pergunta.
- oi, eu tava pensando - eu disse qualquer coisa.
- sobre o filme? - ela perguntou.
Eu realmente não havia escutado nada do que a loira me perguntou, mas concordei com a cabeça.
- bom, enquanto você escolhe entre esses dois filmes que falei para você, eu vou colocar um pijama, já volto - ela saiu da cozinha, mas logo voltou - pode ir ligando a TV ali na sala?
- claro! - eu disse tentando disfarçar meu nervosismo enquanto ela sumia do meu campo de visão.
Eu não fazia ideia de qual filme ela havia falado, mas em todos os casos eu iria dizer que a segunda opção. Eu estou torcendo que seja algo de ação ou sei lá, que não tenha nada que me fizesse boiolar.
Fui até a sala e liguei a tv, me sentei em uma ponta do sofá, fazendo a posição "perna de índio" . Em mais alguns instantes ela desceu as escadas se sentou na outra ponta do sofá.
- e então? - ela pergunta.
- a segunda opção - eu disse.
- perfeito! Sabe, eu gosto de filmes, mas as vezes eu não tenho muito tempo, eu tava enrolando pra ver esse filme já faz um tempo, ainda bem que você escolheu esse - ela disse colocando no aplicativo de filmes, logo procurando na barra de pesquisa o filme.
E naquele momento eu percebi que eu estava completamente ferrada...
•••
Eita bbs kkkkkkkkk, e aí o que estão achando?
Como foi o feriado de Páscoa de vocês? Ganharam chocolate??
Bjoo bjoo até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Visit ( Elizabeth Olsen and S/n Garcia )
FanfictionSinopse: S/n Hayek Garcia é uma jovem que tem dupla Nacionalidade, ela nasceu nos Estados Unidos (Califórnia - San Francisco), mas com a separação dos pais quando tinha 10 anos, ela resolveu se mudar para o Brasil com pai. Atualmente com 20 anos qua...