5

1.1K 120 82
                                    

Elizabeth pov

Coloquei o filme Atomic Blonde, fala sobre uma espiã que é enviada para Berlim no meio da guerra fria para investigar a morte de um oficial, e recuperar uma lista de agentes duplos. Fazia tempo que estava curiosa sobre o filme, mas nunca arranjava tempo para ver.

Percebi que S/n tinha um olhar diferente, como se já tivesse visto esse filme?

- já assistiu?

- já - ela ri nervosa.

- não fala nenhum spoiler - eu disse rindo.

- não vou falar - ela riu também.

Começamos o filme e até então tudo estava certo, o filme tinha bastante cenas de ação, eram muito boas as cenas. Até aparecer uma outra personagem coadjuvante, não sei porque mas algo me dizia que ela era Lésbica ou Bi.

- eu odeio spoiler, mas essa mulher, ela é Lésbica ou Bi? - perguntei e a mesma sorriu de canto.

- eu diria que ela é Lésbica, pelo menos eu acho - ela disse olhando para a tela.

- ok, já tenho teorias - eu disse e a mesma ri.

O filme continuou e como eu esperava, a principal chamada Lorraine, que desde o inicio da a entender que é Lésbica, fica com a coadjuvante. A cena era bem quente, eu pensava que não fosse passar de uns amassos  no local onde elas estavam, mas a cena muda e ambas estão no apartamento onde Lorraine está hospedada, aquilo começou a me dar um calor repentino em uma região específica.

Quando olhei para S/n, a mesma se encontrava com o peito subindo e descendo, ela estava inquieta olhando cada parte da cena. Admito que gostei de vê-la daquele jeito, seria muita maldade eu voltar a cena?

- se importa se eu voltar nessa essa cena? - perguntei já pegando o controle.

- você gostou? - ela pergunta surpresa.

- gostei, a cena é bem feita e causa até curiosidade. - eu disse voltando a cena.

E novamente ela ficou do mesmo jeito, algo dentro de mim gritava para ir até a morena e agarrá-la, mas isso era muito errado. Mas ao mesmo tempo soava tentador.

A cena passou e o filme continuou, não falamos mais nada desde o então. Quando o filme acabou resolvi puxar assunto.

- eu amei, com certeza vou olhar mais vezes - eu disse.

- mesmo? Esse filme é muito bom mesmo, eu amo essa atriz, é um dos meus filmes favoritos dela - ela disse.

- se você quiser continuar olhando algum outro filme, pode olhar, eu vou subir porque amanhã acordo cedo - eu disse me levantando.

- tá bom, obrigada. E boa noite! - ela disse sorrindo sem mostrar os dentes.

Me aproximei da mesma puxando seu queixo e dando um beijo demorado em sua bochecha, no momento o foi por completo impulso, agora já estava arrependida.

- boa noite, obrigada pela companhia - eu disse indo em direção as escadas, percebi que a mesma colocou sua mão na bochecha, bem onde eu havia beijado e sorriu.

•••

Já era outro dia, eu havia acabo de sair de uma reunião, um garoto riquinho queria um apartamento de luxo no bairro bastante renomado Bel Air, então estávamos negociando e felizmente fechamos mais um comprador.

Eu estava indo para minha sala, Brie e Scar me seguem assim que me olham passando no corredor.

- e então? - Brie pergunta fechando a porta.

- ele fechou negócio, escolheu um apartamento de luxo e com cobertura em Bel Air - eu disse feliz.

- tá brincando? Aqueles apartamentos novos avaliados em 527 mil dólares? - Scar estava bem surpresa.

- esse mesmo, ganhei ele na conversa, ainda hoje ele faz o primeiro pagamento - eu disse me sentando.

- eu ouvi um amém? Meu deus como é bom tirar dinheiro de gente rica - Brie diz nós fazendo rir.

Conversamos por alguns minutos sobre aleatoriedades, mas Brie teve que tocar no maldito assunto.

- nos conte - e a garota? A filha da Salma?

- o que tem? - perguntei.

- como ela está? - Brie pergunta como se fosse óbvio - já se pegaram?

- não! Brie meu Deus, eu sou casada.

- e corna - Scarlett completa.

- gente deve ter alguma explicação pra isso tudo, sei lá, não acho que ele seria capaz - ambas me olham revirando os olhos.

- as vezes eu não sei se tenho vontade de bater nele ou em você - Scarlett diz.

- trocando de assunto, porque eu ainda acho que isso vai se resolver ou tem uma explicação. Olhei um filme com a S/n ontem - eu disse me lembrando e sorrindo ao mesmo momento.

- qual vocês olharam? Diz que ela escolheu algo sapatão pra te converter, por favor - Brie disse.

- ela escolheu Atomic Blonde - eu falei vendo as mesmas ficarem de boca e aberta - o que?

- a cena de sexo é perfeita, chega a me dar uma coisa - Scarlett diz.

- realmente, tive que voltar e ver de novo - eu disse.

- você? Que orgulho, isso mesmo - Brie disse rindo.

- ué gente, a cena é bem feita, as atrizes são lindas, a S/n ficou um pouco inquieta.

- ela não ficou inquieta, ela estava tendo um gay panic - Scarlett diz.

- bem justificável - Brie diz.

- depois que o filme acabou, eu dei boa noite pra ela, beijei a bochecha dela, mas foi demorado e eu me arrependo - eu falei meio envergonhada. - eu cogitei agarrá-la, isso nunca tinha acontecido antes, achei estranho, mas ainda sim queria.

- ainda precisa que eu fale pra você agarrar ela? - Scarlett pergunta.

- eu não vou fazer isso, ela é filha da Salma, muito mais nova, eu sou casada, é muito errado - eu disse.

- depende, você só vê o lado negativo. Lizzie vamos ser sinceras, você não quer acreditar que o Robbie te trai, mas eu vou falar, ele trai. Você está se atraindo por uma garota e quanto mais renegar essa vontade, mais você vai querer ela, e eu falo por experiência, eu reneguei tanto o que eu tava sentindo, tentei conter, namorei com um homem chato pra caralho e a vontade não passava - Brie disse calma e serena.

- é muito errado, e eu devo estar confundindo, eu tô a meses na seca então pode ser carência  - eu disse.

- não é amiga, você realmente esta atraída por ela - Scar fala.

Não pode ser, não eu não estou. Talvez eu precise ficar um pouco distante, assim pode ser que passe essa loucura que estou sentindo.

É muito errado trair as pessoas, eu no lugar do Robbie não iria gostar. E sobre ele, não tem nada concreto, talvez ele só esteja sendo gentil com essa tal colega de trabalho, e talvez ela esteja jogando asa para cima dele.

•••

Oieee pessoas! Desculpa a demora, só agora que minha criatividade colaborando kkkkk.

O que estão achando??

Bjoo bjoo até o próximo <3

*cap não revisado*



The Visit ( Elizabeth Olsen and S/n Garcia )Onde histórias criam vida. Descubra agora