Oii besties!! Como vcs estão?Tem alguém que ainda tá esperando att? Porque se sim cá estou de volta kkkkkk.
Desculpem pelo sumiço viu, vida tá uma loucura e admito que procastinei um pouco também, mas espero voltar mais seguido e recompensar vocês.
Beijinhos e boa leitura ♡
_____
Narrador pov
Passavam das 18h, Elizabeth chegava em casa, um pouco cansada mas ainda sim morrendo de vontade de ter a mais nova em seus braços novamente. Da entrada da casa, conseguia ouvir uma cantoria vindo da cozinha, caminhou até o local vendo a mais nova com um vestido simplesmente na cor branca, pés descalços, um coque frouxo com alguns cachos caídos para fora da amarração, uma música com melodia calma e romântica no fundo, ela mal ouvia o cantor (ou cantora), sua atenção foi totalmente para a voz suave da garota, que cantava e cozinhava, nem havia notado a presença da mais velha ali.
- sua voz é linda... - a loira pensou alto demais, S/n deu um pequeno pulo pois não tinha percebido a presença da mais velha, logo esboçou um sorriso enorme e foi correndo abraçar Elizabeth.
As duas se abraçaram fortemente, como se não quisessem mais se soltar, se soltaram muito pouco, ainda continuando com os rostos frente a frente, os sorrisos eram bobos, se olhavam nos olhos, podiam sentir a respiração uma da outra. S/n repousou sua mão na cintura de Elizabeth, enquanto a mesma repousava suas mãos no rosto da garota.
Chegaram um pouco mais perto e colaram seus lábios em um beijo lento e apaixonado, as línguas estavam mais calmas, como se estivessem dançando uma valsa. A garota mais nova empurrava Elizabeth até a parede mais próxima, por mais que o beijo fosse lento, calmo, a pegada era mais forte. S/n apertava a cintura da loira com uma mão, enquanto a outra ia de encontro a nuca e agarrava os fios que ali se encontrava. Elizabeth sorria entre o beijo, estava amando o jeito que era pegada, o jeito que era desejada. O beijo teve que parar por falta de ar, mas ambas não se distanciaram.
- acho melhor você subir para tomar banho, caso o contrário eu pulo uma parte do plano para agora de noite. - a mais nova disse.
- plano? Que plano é esse? - Elizabeth perguntou girando os corpos e prensando o corpo da garota na parede.
- nós vamos jantar, tomar um vinho, conversar, ver filme e depois você já sabe. - S/n sorriu maliciosa.
- sei - a mais velha ri - me convenceu, vou subir então, já volto. - Elizabeth sorri e da um último selinho em S/n antes de se afastar e sair da cozinha em direção ao quarto.
Elizabeth sobe as escadas e vai para o quarto, ela tira suas roupas e vai para o banheiro, lá ela faz suas higienes, toma banho, faz skin care, talvez tenha demorado bastante, pelo menos o bastante para S/n já ter montado toda os pratos, levado para a sala, servido as taças e ter selecionado um filme para olharem. A garota mais nova estava quase impaciente, quase que pensou em subir e perguntar se tudo estava bem, mas quando viu a loira descendo as escadas com os cabelos soltos, baby doll curto e descalça, ela nem conseguiu mais formular nenhuma frase.
- demorei? - a loira pergunta sentando no sofá e logo pegando a taça de vinho que estava na mesinha de centro.
- o que? Não, nem vi as horas passarem... tá com fome? - obviamente era mentira, mas nesse momento S/n iria esquecer tudo.
- eu tô, o que você fez para a gente comer? - a loira perguntou sentindo o aroma da comida.
- fiz uma carne com molho branco e queijo, tem arroz e uma saladinha. - a garota entregou o prato para a mulher, que prontamente largou a taça na mesinha e começou comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Visit ( Elizabeth Olsen and S/n Garcia )
FanfictionSinopse: S/n Hayek Garcia é uma jovem que tem dupla Nacionalidade, ela nasceu nos Estados Unidos (Califórnia - San Francisco), mas com a separação dos pais quando tinha 10 anos, ela resolveu se mudar para o Brasil com pai. Atualmente com 20 anos qua...