10

1.1K 119 17
                                    

*obs: foto do pier de Huntington Beach, California, que é onde o cap se passa*

Elizabeth pov

- porra Lizzie, tá muito frio. - S/n reclamava enquanto andávamos em direção a praia.

- só mais um pouquinho.

Caminhamos mais alguns minutos e finalmente chegamos na praia, eu sei que por mais que esteja muito frio, aqui é o lugar onde eu sempre venho (ou pelo menos vinha) para descansar e tentar não pensar em nada.

- nossa...é realmente bem bonito aqui. - ela disse olhando o mar.

- eu falei. Eu venho aqui em Huntington Beach desde que eu era criança com minhas irmãs e meus avós, eu gosto da calmaria daqui, sempre venho quando eu posso para...fugir um pouco da realidade, então resolvi compartilhar isso com você. - caminhávamos em direção ao Pier da praia.

- eu nem sei o que dizer, que lugar lindo! - ela disse admirando a paisagem. - mesmo já tendo morado aqui em Los Angeles, nunca vim aqui, já ouvi várias pessoas falando sobre essa praia, mas nunca vim.

Caminhamos alguns minutos até chegar ao fim do pier, nos sentamos em um banco que havia ali. Por muito tempo não falamos nada. Apenas ficamos ouvindo o barulho do mar e sentindo a brisa fria da noite. O céu estava limpo e com muitas estrelas, o reflexo da lua batia nas águas deixando aquele ambiente mais bonito.

- você...não precisa se preocupar comigo ok? Tá tudo bem. - ela disse se referindo ao ocorrido mais cedo.

- eu me preocupo sim, não foi nada legal o que ele fez, não gostaria que você passasse por isso.

- eu entendo, mas já passou. - me sentei mais perto dela.

- mesmo? - pergunto e a mesma balança a cabeça positivamente com um leve sorriso nos lábios.

Não sei por quanto tempo ficamos nos encarando, nem ao menos sei como ficamos tão perto assim. Nossos rostos estavam tão próximos que nossas respirações se misturavam.

- seus olhos...são tão lindos. - S/n disse colocando a mão em meu rosto, fazendo um leve carinho, logo sua mão foi em direção a minha nuca fazendo um carinho naquele local. - suas pintinhas pelo rosto e essa aqui do seu pescoço... - a mais nova deu um beijo no mesmo local da pinta, me arrepiei com o toque e sorri em seguida. - são lindas - ela completou a frase. - você por inteira é linda, como pode?

- para, está me deixando tímida. - sinto minhas bochechas esquentarem.

- não precisa ficar tímida, só estou dizendo um fato. - ela disse beijando minha bochecha. - ele deve ter sorte de ter você.

A mais nova se distanciou e deu uma leve suspirada, como se estivesse voltado a realidade.

- por favor, não quero falar sobre ele. Olha aqui para mim - coloco minhas mãos em seus rosto a fazendo olhar para mim.

- por mais que você seja incrível e eu tenha amado nossa noite, não tem como esquecer que você é casada. Eu só não quero trazer nenhum problema para você - ela disse olhando nos meus olhos.

- eu sei, eu também amei nossa noite e você tá certa, mas fica tranquila, antes de você chegar esse casamento já estava uma merda - ri nervosa enquanto sentia sua mão fazendo um carinho em minha nuca.

- sabe, eu me apaixono fácil - nós rimos - e eu não quero me iludir, mas você é tão perfeita que tá sendo quase uma prova de fogo - colamos nossas testas.

- S/n, você não sabe o quanto está despertando coisas em mim, eu não faço ideia do que seja, eu quero descobrir, porém eu iria odiar se eu machucasse você...eu não sou assim. - eu disse com meus olhos fechados, apenas sentindo aquele misto de sentimentos.

Eu sei que é errado, mas há muito tempo que não sinto algo assim, na verdade eu nunca senti algo parecido.

- então...você quer continuar? - ela pergunta.

- quero - disse em um sussurro. - agora me beija, estou com saudade dos seus lábios macios nos meus.

O beijo começou com um selinho, depois foi se tornando um beijo mais calmo. Nossas línguas não lutavam por espaço, era como se elas tivessem dançando uma música lenta. Nesse momento eu não pensava mais em nada, parecia que tudo ao meu redor não existia. O beijo parou por falta de ar, mas continuamos de testas coladas.

- bom, eu acho melhor voltarmos. Tá com fome?

- não, tô sem fome. - S/n disse.

- sabe que não pode ficar muito tempo sem comer, não é? - digo lhe dando um selinho.

- eu sei, mas eu realmente não tô com fome - a mais nova insistiu.

Nos levantamos e fomos embora da praia.

•••

Oiiii olha só quem apareceu lkkkkkkkkkkk. Desculpa a demora pra atualizar gente, as vezes falta criatividade. O capítulo não foi tão grande, mas era pra não deixar vocês sem atualização.

O que acharam da boiolice de hoje???

Bjoo bjooo até o próximo <33

The Visit ( Elizabeth Olsen and S/n Garcia )Onde histórias criam vida. Descubra agora