S/n pov
A mulher me segue até a cozinha, ela estava quieta, logo percebi que talvez precisasse conversar, então puxei assunto enquanto coloco a água para esquentar, e pegava as xícaras. Ela estava de costas para mim pegando dois saches de chá no armário.
- então... - dei uma pequena pausa, a mesma me olhou vindo até a bancada no meio da grande cozinha.
- frutas vermelhas tá bom para você? - ela me interrompeu e eu apenas balancei a cabeça afirmando - o que estava falando?
- o que aconteceu?
- eu já falei - a loira tentou desconversar.
- eu sei, seu marido chegou, mas não deve ter sido só isso. Ele te falou alguma coisa? Agiu estranho com você? - pergunto e vejo a mesma desmanchar a pose.
Então ela começou a me falar o que tinha acontecido, não sei porque, mas eu nunca nem vi esse homem e já tenho raiva dele, como assim ele é capaz de ter uma mulher dessa em casa e não valoriza? Fora que ele tem todas as características do hétero top que quando sai a trabalho trai a esposa. Ela preparou nossos chás e então ela se sentou na cadeira e eu continuei em pé, mas escorada na bancada.
- porque você aceita ser tratada assim? - pergunto saboreando o chá.
- e o que você quer que eu aceite? Talvez ele realmente esteja cansado, fazer o que - a mais velha deu de ombros olhando para um ponto fixo.
- esse homem tem o privilégio de ter você como esposa e ele não faz o mínimo? - pergunto como se fosse óbvio.
- S/n, você é nova, vida adulta é estressante mesmo, ainda mais nessa idade na qual eu estou, ninguém mais o mesmo pique - ela diz séria.
Amo quando ela fica séria.
- não Lizzie. Vamos supor que você e eu somos casadas - ela me olhou confusa - se eu tivesse que fazer viagens de trabalho eu provavelmente no avião quando estivesse voltando pra casa eu estaria tão feliz que não estaria ligando para o meu cansaço, porque eu estaria com saudades da minha esposa. Eu chegaria e te encheria de beijos, e diria o quanto estava com saudades, eu nem iria tocar no assunto sobre trabalho e muito menos quais as minhas próximas viagens porque o importante seria você e esse momento que teríamos juntas. - ela sorri um pouco envergonhada.
- falar assim é fácil - ela diz.
Caminho em passos lentos e paro do seu lado, a mais velha me olha e pega minha mão.
- realmente falar é muito fácil, porque eu não sou casada com você, infelizmente.
- infelizmente? - ela pergunta soltando uma risada logo em seguida.
- sim - acabo rindo também.
Eu precisava parar, mas eu simplesmente não conseguia. Era errado? Muito.
- e se fossemos casadas você iria fazer tudo isso? - ela pergunta começando a fazer um carinho em minha mão.
- faria tudo isso e muito mais - ela me olha nos olhos e percebo sua pupila dilatar. Solto nossas mãos passando para trás dela e colocando minhas mãos em seus ombros e dando uma leve apertada.
- S/n - ela exclama num fio de voz, sua pele estava arrepiada e a mesma havia colocado sua cabeça para o lado aproveitando a pequena massagem. - eu não quero que você pare.
- sinceramente? Eu vou parar quando você disser para mim parar - minhas mãos passearam por suas costas cobertas pela blusa, logo eu subi minhas mãos indo até seu pescoço.
- por favor me beija, antes que eu saia daqui por me sentir culpada - ela disse quase implorando.
- prometo que vai valer a pena - eu disse estendendo minha mão para que ela pegasse.
•••
Boa noite KKKKKKK não me matem 🤡
Cap pequeno, mas prometo recompensar no próximo.
*Cap não revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Visit ( Elizabeth Olsen and S/n Garcia )
FanfictionSinopse: S/n Hayek Garcia é uma jovem que tem dupla Nacionalidade, ela nasceu nos Estados Unidos (Califórnia - San Francisco), mas com a separação dos pais quando tinha 10 anos, ela resolveu se mudar para o Brasil com pai. Atualmente com 20 anos qua...