Foi aqui que pediram mais um cap?? KkkkkkkkkkkkkBoa leitura boiolas!! <3
•••
Elizabeth pov
Depois das reuniões da parte da manhã e algumas papeladas para assinar, chegou o horário de almoço. Eu, Scarlett e Brie fomos no mesmo restaurante de sempre.
Assim que chegamos, pedimos mesa para três pessoas, e mais três sucos naturais. Ficamos conversando sobre o trabalho enquanto olhávamos o cardápio.
- falando em cliente chato, achei você estranha hoje. - Scar disse olhando o cardápio.
- por que?
- você não se irritou com a senhora chata, não mandou o Marcos da administração tomar naquele lugar, fora que você tava comendo sanduíche bem feitinho e com uma garrafa de vitamina do lado. Eu tô sentido falta da outra Lizzie, o que aconteceu? Ficou em casa descansando? - ela pergunta em tom irônico.
Nossos sucos chegaram e eu demorei para responder, pois estava tomando o mesmo.
- não entendi, não gostou desse meu alter ego? - perguntei.
- odiei. - Scar responde de imediato nos fazendo rir.
- basicamente, ela quis dizer que não gosta do seu alter ego feliz e de mulher apaixonada. - Brie diz piscando o olho.
- e quem disse que eu estou apaixonada?
- se não estivesse você estaria normal. - Scarlett fala.
Não posso discordar.
- fala pra gente, o que aconteceu? - Brie pergunta curiosa.
- nada, tudo normal, na maior paz. - disse sorrindo.
- você sorriu de um jeito tão gay. - Scar disse fazendo careta.
- como você sabe que é um sorriso gay e não normal? - pergunto confusa.
- porque ultimamente você anda gay, então automaticamente tudo que você faz, se torna gay. Você sorri de um jeito gay, anda de um jeito gay, come de um jeito gay, tudo gay. - Brie disse rindo.
- minha mulher esta certa. - Scar rebate.
Eu ri mexendo no cabelo, e as duas me analisaram de um jeito estranho, então fui obrigada a perguntar.
- o que foi? Vai dizer que isso também é gay?
- não, mas o jeito que você fez foi muito gay. - Scar disse me fazendo rir.
- Elizabeth Chase Olsen, fala de uma vez o que aconteceu. - Brie insistiu.
- como vocês são chatas. - beberiquei a bebida e logo continuei. - não foi nada demais ok? Apenas a Salma viajou para resolver uma questão familiar, então eu e S/n vamos ficar uns dias sozinhas, apenas nós duas. Coisa básica, nada demais como eu já tinha falado. - eu dei de ombros fingindo que não me importava.
- diz ela que é coisa básica. - Scar revira os olhos.
- como assim "nada demais" ? - Brie estava em choque.
- ela tá tentando transparecer que isso não fez ela ficar com um tesão de 20 Christian Grey, 15 adolescentes virgens e 10 pré adolescentes na puberdade. - Scarlett fala.
- isso foi muito específico, me senti atacada. - respondi.
- então a carapuça serviu. - Scar deu de ombros. Dei um tapa em seu braço e a mesma riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Visit ( Elizabeth Olsen and S/n Garcia )
FanfictionSinopse: S/n Hayek Garcia é uma jovem que tem dupla Nacionalidade, ela nasceu nos Estados Unidos (Califórnia - San Francisco), mas com a separação dos pais quando tinha 10 anos, ela resolveu se mudar para o Brasil com pai. Atualmente com 20 anos qua...