3

1.1K 135 74
                                    

Pov Elizabeth

O dia na empresa hoje foi longo, fui em várias reuniões, assinei alguns papéis, fechei negócios e me estresse com meu marido mesmo com ele estando longe de casa.

Eu trabalho na empresa da minha família, meu avô já passou por aqui, meu pai, e agora eu, eu tenho mais duas irmãs, mas nenhuma delas quis assumir a presidência.

É uma empresa imobiliária, trabalhamos com vários profissionais do ramo de arquitetura, vendemos e alugamos casas, apartamentos, condomínio, em várias regiões e trabalhamos apenas com móveis de médio até alto padrão, ou seja, as pessoas que geralmente fechamos negócios muitas vezes são famosos, empresários, CEO de empresa ou só pessoas com muito dinheiro.

No começo eu não gostava muito, eu não queria de primeira trabalhar na empresa, eu queria na verdade ter feito medicina ou veterinária, mas acabei cedendo as chantagens do meu avô, ele dizia: "eu não quero morrer e não te ver na empresa, eu não vou sobreviver por muito tempo".

Bom, eu fiquei com pena, mas ele realmente não durou muito.

E como eu não me sentia muito confortável em ficar na empresa, acabei levando Brie e Scarlett para trabalharem comigo, coloquei Brie na área de marketing e Scarlett como chefe de RH.

- que ódio! - falando nela ...

Scarlett adentra a minha sala batendo os pés e fazendo o barulho do salto ecoar pelo ambiente. Levantei meu olhar que antes estava na tela do computador e olhei para a mesma.

- o que aconteceu? - perguntei confusa.

- eu amo RH, amo entrevistar as pessoas, demitir elas, contratar elas, aumentar salário, diminuir o mesmo, e eu como uma bela fofoqueira, adoro saber o salário dos funcionários - ela deu uma pausa colocando as mãos na cabeça - porém, entretanto, com tudo ... odeio entrevistar pessoas com ego, que são extremamente mal educadas e se acham superiores.

- isso realmente, não é legal - eu disse.

- eu juro! Eu perguntei pro homem: "porque eu deveria ter contratar?", é uma pergunta normal, por mais chata que pareça. Ele disse: "não tá vendo meu currículo, eu estudei na NYU, isso já deveria ser um requisito para me ter na empresa" - ela disse indignada.

- porque deveria ser requisito? Se fosse, metade dos funcionários que estão aqui não teriam sido contratados?

- EXATAMENTE! - ela exclamou praticamente gritando - mas não, o pica de mel acha que só porque estudou na porra da NYU que eu deveria contratar, eu só não dei na cara dele porque um tapa seria pouco.

Eu ri e ela me olhou seria, mas logo começou a rir também.

- muito estresse, me deu até fome - ela diz e se senta em uma das cadeiras na minha frente - então quer dizer que você é sugar mommy.

Scarlett diz do nada com um sorriso sacana nos lábios, a olho sem entender nada e paro literalmente tudo que estava fazendo.

- Scarlett o que você tá falando, mulher? - perguntei.

- a Hayley me contou, da filha da Salma, a novinha com pijama de ursinho - ela disse segurando o riso.

Hayley eu te mato.

- quando você ia contar?

- mas eu ia, é que hoje foi corrido - eu disse.

- aham ... mas e aí, como é a garota? Tem foto? - Scarlett estava interessada até demais.

- claro que não, por que quer saber? - eu perguntei.

- meu gaydar apitou de longe, queria ver a cara da garota - ela disse.

- Scarlett não deve ter sido nada, não tem como saber se uma pessoa é gay olhando pra ela - eu disse.

- tem sim, na maioria das vezes eu acerto - ela disse convencida.

- tá bom, olha só, eu não sou sugar mommy de ninguém ok? Eu mal conheço a garota, e ela deve ter até namorado - eu disse dando de ombros.

- ela tem aliança?

- não sei Scar, nem prestei atenção - eu disse.

Mentira, na verdade eu vi sim, ela não tinha nenhum anel, mas isso não quer dizer nada.

- uhum, sei. Lizzie qualquer dia desses eu e a Brie vamos lá jantar - Scarlett disse se levantando e indo em direção a porta.

- ah mas não vai mesmo - eu disse não acreditando.

- é sério, estou com saudade da comida da Salma - ela disse saindo da sala e me deixando ali rindo.

Eu mereço.

•••

Eram por volta das 20:30 da noite, eu estava chegando em casa. Demorei um pouco da empresa até em casa pois o trânsito estava complicado hoje.

Chegando na frente de casa aperto o botão para abrir o grande portão que dava acesso a garagem, aperto o botão novamente fechando o portão.

Saio do carro pegando minha bolsa e trancando o carro, então escuto uma música alta vindo de dentro de casa, no começo estranhei, então entrei pela porta da frente.

Fui caminhando e me aproximando da sala de estar e a música vinha de lá. Assim que cheguei no cômodo tentei não fazer barulho, no mesmo momento fiquei estática com a cena que via a minha frente.

S/n estava dançando uma música bem animada, em uma certa parte da música ela apoiou as mãos no chão, e ao mesmo tempo que ela ia descendo, ela impulsionava o quadril para trás girando. Eu imagino que tenha que ter muita força nos braços para fazer isso, mas ela fazendo parecia ser fácil.

Quando a música terminou, ela foi pegar o celular que estava no sofá, eu que estava um pouco mais afastada do sofá, vi ela levantar o olhar e tomar um susto deixando o celular cair.

- meu Deus - fui até a mesma - não era minha intenção te assustar.

Fui mais rápida e peguei seu celular que estava no chão, antes de alcançar o aparelho para a mais nova, vi se não tinha quebrado ou arranhado a tela do mesmo, mas felizmente estava sem nenhum arranhão. Entreguei o celular para a mais nova que me olhava um pouco assustada ainda, seu peito subia e descia, ela estava descalço, usava um short curto e uma blusa que parecia ser bem grande, mas ela fez um nó, deixando seu abdômen a mostra... droga Lizzie! Para de olhar.

A garota pega o celular da minha mão e diz um breve "obrigado" e sorri sem mostrar os dentes.

- desculpa o som tão alto, acabei me animando - ela riu nervosa e com vergonha desligando a TV.

- capaz, inclusive bela dança - eu disse passado meus olhos pelo seu corpo de novo - e sua mãe? - rapidamente me repreendo mentalmente por isso, já aproveitando e trocando de assunto.

- disse que iria no mercado, mas isso faz algum tempo - ela disse.

- sua mãe adora mercados, ela sempre demora ou passa em outros lugares - eu disse rindo.

- sim ela sempre foi assim - a mais nova disse rindo.

- bom, eu vou tomar um banho que o dia de hoje foi cheio - eu disse indo em direção as escadas, mas quando cheguei no primeiro degrau, desci me virando para a garota - você toma vinho?

- eu amo!

- ótimo, quer me acompanhar em algumas taças depois?

- pode ser, adoraria - ela disse colocando uma mecha atrás da orelha.

- que bom, já volto então - eu disse subindo as escadas e sentindo seu olhar sobre mim.

•••

Oiii pessoas ! Perdi o sono e vim aqui atualizar a fic kkkkkkkkkkk .

Estão gostando? O que acham que vai acontecer no próximo?

Bjoo bjoo

*cap revisado*

The Visit ( Elizabeth Olsen and S/n Garcia )Onde histórias criam vida. Descubra agora