9

1.2K 128 59
                                    

Narradora pov

Elizabeth e S/n  foram deitar quando já estava amanhecendo, elas transaram mais de um vez naquela madrugada e com certeza estavam bem cansadas. Elas foram as únicas que acordaram quando o almoço estava quase pronto, Salma estava na cozinha terminando o almoço e pensando se acorda ou não as duas mulheres que dormiram mais que as camas. Robbie estava como de costume assistindo TV na sala.

A primeira que acordou foi S/n que logo foi  tomar banho e fazer suas higienes matinais. No banho ela se lembrava de cada detalhe dessa madrugada bem quente, cada toque, respiração desregulada, os beijos e abraços, ela sorria e se arrepiava involuntariamente. Quando terminou foi até a cozinha e abraçou sua mãe, dando um susto na mesma e fazendo ambas caírem na gargalhada.

- eu acho que eu nem preciso perguntar como foi sua noite - Salma disse sugestiva.

- foi ótima! Acho que nunca me senti tão bem - a mais nova disse sorrindo feito boba.

- vai me contar tudo - Salma disse.

- contar o que? - S/n tentou desconversar, mas estava muito na cara.

- é sério? - Salma nem acreditava na cara de pau da filha.

- ah foi bom no sentido que eu bebi, sai, curti, cheguei bem em casa bem, sabe é sempre bom encontrar amigas e fofocar, não é o que voceta pensando. - ela disse tentando realmente parecer que foi apenas isso. Salma usava não sabia se questionava mais uma vez ou fingia que acreditava.

- sei, mas pelo jeito você tava com frio ou querendo tirar um pouco do álcool do seu corpo, até tomou chá - Salma disse cuidando a comida que estava na panela, ela não viu a expressão de pavor e medo da filha.

- pois então - S/n ri de nervoso - foi a segunda opção.

- e tava acompanhada, ou você tomou duas vezes em xícaras diferentes? - Salma perguntou.

- Lizzie tava demorando pra dormir e tomou pra relaxar e dormir melhor, apenas... ela já acordou? - S/n pergunta.

- acabei de acordar - elas ouvem a voz doce de Lizzie ecoar pela cozinha.

Elizabeth também não fica para trás, acordou radiante, sorrindo feito boba. Ela estava tão distraída que quando desceu as escadas, nem notou Robbie na sala.

- bom dia lindas mulheres! - Lizzie disse indo dar um beijo na testa de Salma e deu um beijo rápido na bochecha de S/n, a mesma desceu a mão e deu uma leve apertada na cintura da loira. Lizzie sorrio com o toque e cuidou se Salma não havia notado.

A loira ficou pela cozinha conversando com Salma e S/n, quando então Robbie chega na cozinha, ele vai até Elizabeth e coloca seus cabelos para o lado e tenta dar um beijo em seu pescoço, S/n que estava vendo tudo começou a suspirar de indignação. A loira se esquivou e não deixou Robbie lhe beijar, não porque S/n estava se mordendo de ciúmes, mas porque ela mesma se sentiu desconfortável.

- Robbie por favor seja educado. Essa é a S/n Garcia, filha da Salma - Lizzie disse animada.

O homem foi dar um aperto de mão na mais nova e como num ato completamente desagradável e preconceituoso, ele "limpou" as mãos logo em seguida, Elizabeth não sabia se ficava desacreditada no que ele fez ou se voava no pescoço do homem. S/n ficou mal depois desse gesto.

- vai embora quando? - Robbie se dirigou a S/n

- eu acho que logo logo - S/n disse um pouco cabisbaixa. Sua vontade era de sair dali o mais rápido possível.

- não, ela vai ficar, não tem porque ficar gastando com hotel, ela vai ficar no quarto de hóspedes lá em cima, vou ajudar ela a arrumar as coisas dela mais tarde - Elizabeth disse decidida e olhando séria para o homem, o mesmo não gostou nada e foi para a sala. S/n ficou sem reação, não imaginou tal atitude da loira.

The Visit ( Elizabeth Olsen and S/n Garcia )Onde histórias criam vida. Descubra agora