1

1.5K 135 100
                                    

Pov S/n

• começo de dezembro
• 04:10 da madrugada

- merda! - exclamei com minhas malas em mãos, logo indo me sentar em uma das cadeiras do saguão do hotel.

Eu acabei de chegar em Los Angeles, recebi dois meses de férias de final de ano da pet shop onde trabalho. Então aproveitei para vir visitar minha mãe.

Eu moro no Brasil com meu pai, eles são separados desde os meus 10 anos, e desde os meus 15 eu viajo de avião todos os anos para passar uma temporada com minha mãe aqui em Los Angeles.
Eu na verdade tenho dupla Nacionalidade, nasci em San Francisco (fica perto de Los Angeles), mas com a separação dos meus pais, resolvi me mudar para o Brasil com meu pai, no começo foi meio difícil falar o português, mas depois eu acostumei, até acabei pegando o sotaque da região onde eu moro, que é a região Sul, eu moro na capital (Porto Alegre).

Como sempre eu vou no mesmo hotel para me hospedar, pois o preço é bem em conta, por algum acaso não tinha quartos sobrando, justamente hoje. E pra melhorar são 4 da manhã.

Vejo meu celular vibrar várias vezes e então pego o mesmo o olhando o que era, e pra minha sorte era minha mãe.

Vejo meu celular vibrar várias vezes e então pego o mesmo o olhando o que era, e pra minha sorte era minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esperei uns 25 minutos e logo minha mãe chegou, ela me ajudou a colocar as malas na parte de trás carro. Antes de entrar no veículo, nos abraçamos e ela beijou minha testa, entramos no carro e ela deu partida.

- que bom te ver meu amor, como foi a viagem? - ela perguntou segurando minha mão, enquanto a outra estava no volante.

- foi tranquila, só estou cansada. E você como está?

- melhor agora, eu coloquei o celular para despertar, sabia que chegaria esse horário - ela disse sorrindo carinhosa.

- só você mesmo. Mãe sabe de algum hotel por aqui? - pergunto.

- sei, mas você vai ficar comigo.

- como??

- isso aí, eu falo com minha chefe ainda hoje de manhã, ela não vai se negar - minha mãe diz.

- mãe tem certeza? Eu posso dormir no carro, e depois procuro um hotel - eu disse meio receosa.

- tá maluca garota? Óbvio que não, você dorme no meu quarto, é grande, assim a gente fica mais tempo junto - ela disse.

- mesmo? Não quero problemas para você - eu disse.

- claro que não, minha chefe é super calma, inclusive até acho que ela vai adorar te conhecer, falo muito de você.

•••

Chegamos na grande casa e fiquei de boca e aberta, as cores variavam de branco, nude e alguns tons marrom como se imitasse madeira. Tinha uma grande piscina no pátio da casa, grandes janelas de vidro, tudo muito bonito e organizado.

The Visit ( Elizabeth Olsen and S/n Garcia )Onde histórias criam vida. Descubra agora