8

1.2K 131 31
                                    

Lizzie pov

Fomos em silêncio para o andar de cima, a mais nova para atrás de mim e segura forte em minha cintura colando nossos corpos, uma de suas mãos de sobem para minha nuca, a mesma agarra os fios da região, de forma lenta S/n passa a língua em meu pescoço e vai subindo até o lóbulo da minha orelha. Meu corpo e minha intimidade já começaram a dar sinais, eu estava toda arrepiada e mexida com os toques da mais nova, delicados mas vez ou outra tinha um pouco de possessividade, eu gostei disso.

- você prefere no seu escritório ou quarto de hóspedes? - ela sussurra no meu ouvido me fazendo tremer.

- quarto de hóspedes no fundo do corredor a direita - eu disse baixinho e a mesma fez um sinal para que eu fosse na frente. Caminhamos em passos silenciosos.

Abri a porta e ela entrou primeiro, o quarto estava com as cortinas abertas, o que deixava o mesmo bem iluminado pela lua. Fechei a porta e tranquei a mesma, logo sinto S/n me puxando e me prendendo em seus braços.

- eu espero que você não tenha bebido tanto vinho assim a ponto de não se lembrar do que vai acontecer aqui - eu disse segurando em seus braços.

- fica tranquila, não sou tão fraca assim assim pra bebida. Meu deus como você é linda, eu acho que estou alucinado - ela diz olhando para os meus lábios.

- não está, vou provar para você.

Beijei seus lábios com desejo, a mesma retribuiu na mesma intensidade. Seus lábios eram carnudos e macios, provavelmente os melhores que já provei. O beijo era ferroz, nossas línguas travaram uma batalha na qual eu estava perdendo, uma de suas mãos foi para minha bunda a qual ela apertou e me fez arfar durante o beijo, a outra mão estava na minha cintura me segurando firme. O beijo acabou por falta de ar, ficamos nos encarando e sorrindo uma para a outra por alguns segundos

Quando S/n ia se aproximar mais eu me esquivei e fui andando para o lado da janela, era como se a lucidez tivesse falando mais alto.

- eu sei o que você vai falar - S/n começou.

- desculpa, é que... não é o certo, mas ao mesmo tempo eu quero tanto... - S/n me interrompeu me prendendo na parede mais próxima para minha surpresa.

- pronto, você quer então já é mais que um critério para gente continuar. Ou você vai ficar passando vontade e imaginando o que eu posso fazer com você? - ela pergunta indo em direção ao meu pescoço e começando uma trilha de beijos.

E quer saber? Quem eu quero enganar? Que se dane minha lucidez ou o que é certo ou errado.

- e o que você vai fazer?

- melhor eu mostrar, mas se você não quiser - ela da de ombros sorrindo sai andando.

Quando S/n ia destrancar a porta, puxo ela pelo cós da calça, ela se vira rindo para mim e eu a empurro até ela cair sentada em cima da cama.

- nem ouse a sair daqui - tiro a camiseta que estava usando e jogo em algum canto do quarto.

A mesma me olha com devoção, ela morde os lábios e não desvia nem por um segundo os olhos dos meus seios. Devagar vou tirando o short e deixo no chão, caminho lentamente até ela, quando me aproximo ela começa a passar as mãos pelo meus corpo, seu olhar sobre o meu corpo me fazia corar, mas eu estava gostando. S/n me beija, mas diferente da outra vez, dessa vez é lento, só que mais intenso, ela estava no comando e eu estava amando ser dominada por ela.

- você... - eu tentei dizer entre o beijo - tá vestida demais. - mordo seu lábio e ouvi a mesma soltar um pequeno gemido, aquilo me deixou mais molhada do que eu já estava.

Ajudei ela a tirar suas roupas e a mesma agora está apenas de calcinha e sutiã de renda vermelha, aquela cor combinou tanto com ela, seu corpo conseguia ser mais bonito por baixo de todas a as roupas.

Empurro seus ombros para que ela deite na cama, subi em cima dela colocando uma perna de cada lado do seu corpo, então começamos a nos beijar novamente, parece que a cada vez o beijo fica melhor.

S/n faz uma trilha de beijos até chegar em meus seios, um ela chupa e lambe e o outro ela da leves apertadas com a mão, isso estava tão bom, eu me segurava para não soltar gemidos altos. Ela nos virou ficando por cima dessa vez, deu o mesmo tratamento para o outro seio antes de subir para meus lábios.
A mais nova fez uma nova trilha de beijos indo em direção a minha barriga, mesmo antes dela chegar no lugar onde eu mais ansiava, agarrei os lençóis. Ela me olhou quando estava com a boca perto da minha calcinha, concordei lhe dando total liberdade para que continuasse. Com seus dedos longos ela retirou minha calcinha e jogou em algum canto do quarto.

- me mostra como você gosta - S/n fala me fazendo arrepiar. Ela se abaixa e coloca minha mão em seus cachos bem definidos e macios.

Sem aviso prévio ela abocanha minha intimidade. Sua língua passa por toda a extensão da minha vagina bem devagar, como se estivesse conhecendo, logo ela começa a chupar ferozmente meu clitóris, agarro seu cabelo a mostrando onde eu sentia mais prazer. Ela estava me levando a loucura. Meu peito subia e descia, meu corpo suava e minha mão livre agarrava os lençóis.

- meu Deus... - eu mal conseguia falar, tentava ao máximo não gemer alto. - n-não p-para
... estou quase - eu disse mordendo meu próprio lábio.

Quando então eu sinto dois dedos brincarem rm minha entrada, a mais nova me olha com um belo sorriso sexy nos lábios.

- baby por favor, sem joguinhos - eu pedi quase implorando.

- desculpa, não entendi. Do que você me chamou? - ela pergunta.

- baby... - seus dedos fazem menção de me penetrar, mas saem novamente - chamei você baby.

Seus olhos estavam tomados pelo desejo, ela ataca meus lábios e eu já nem consigo mais batalhar por dominância. Sinto seus dedos me penetrarem devagar. Nos separamos por falta de ar, mas ela não parou de penetrar lento e forte, mas eu queria mais, e ela me deu mais. Ela conseguiu conter meus gemidos me beijando, o ritmo das retocadas estava frenético e forte, ela por várias vezes alcançava meu ponto de prazer e eu jurava que já estava vendo estrelas. Minhas pernas começaram a tremer e minha respiração começou a ficar desregulada, logo sinto o líquido quente escorrendo pela minhas pernas. S/n lambe todo o líquido não deixando escapar nenhuma gota, ela sobe em cima de mim colocando uma perna em cada lado do meu corpo. Nos beijamos e então pude sentir meu gosto em seus lábios.

- posso estar correndo um grande risco em me viciar no seu gosto - ela disse me provocando e mordendo meu lábio.

- eu não iria reclamar. - rimos e dei mais um beijo nela. - eu não quero ir pro meu quarto agora, fica mais um pouco?

- não precisa acabar agora, tá cedo - ela ri de um jeito sexy - e sim eu fico mais, o quanto você quiser.

Ela se deitou e eu coloquei minha cabeça em seu peito, nos abraçamos e ficamos em silêncio curtindo aquele momento.

•••

Oieee o que acharam? Eu sei que demorou, mas ocorreu algumas coisas durante o dia e tive mais tempo só agora de noite.

*Cap não revisado*

Espero que estejam gostando e eu tô amando ver mais gente comentando, juro eu amo o comentários de vocês kkkkkkk <3.

Bjoo bjoo até o próximo cap lindonas!!

The Visit ( Elizabeth Olsen and S/n Garcia )Onde histórias criam vida. Descubra agora