Narradora pov
Haviam se passado alguns dias, Lizzie se afastou de S/n achando que iria conseguir fazer que seu interesse pela mais nova passasse, mas a verdade é que aumentava cada vez mais. A desculpa que a loira deu foi que estava muito atarefada, o que era verdade, mas ao mesmo tempo também não era.
Lizzie estava fechando contratos com novos funcionários, ela realmente estava no pouco atarefada na empresa, mas não ao ponto de ficar até mais tarde no trabalho e trabalhar no final de semana. Salma que conhecia Lizzie sabia que havia algo de errado, mas para não ser invasiva resolveu não puxar assunto.
Por outro lado S/n estava preocupada, queria conversar com a mais velha, perguntar como estava indo seu trabalho, se ela estava bem, mas nunca pergunta e a loira também não dava chance para que a conversa entre as duas se entendesse.
Era por volta das 8:09 AM., ela já havia feito sua higiene matinal e resolveu descer até o pátio para pegar a brisa da manhã, ouvir os pássaros, admirar o céu. Estava se sentindo em paz, pelo menos por aqueles minutos.
A garota ouve seu celular tocar, então vê que era mensagens de seu pai.
Obs: ignorem o horário das mensagens kkkk e a foto de fundo é mera referência de uma foto da S/n com o pai quando era criança.
S/n entrou para dentro de casa novamente, então foi direto o para a cozinha. Mas o que S/n não contava era que Lizzie também estava na cozinha.
Lizzie estava um pouco atrasada, havia demorado para dormir pois teve sonhos um tanto quanto quentes com a mais nova, e se arrepiou ao ver a mais nova na sua frente.
- bom dia! - S/n disse. Lizzie apenas sorrio para S/n.
A mais nova não sabia o que fazer, só pegou uma xícara de café e voltou para o quarto, onde começou a ler um livro que começou essa semana ainda.
E foi assim até o final de semana, elas acabaram perdendo o contato e nem sabiam o porque, na verdade S/n não sabia. Elisabeth achava mesmo que foi uma boa ideia, mas no fundo sabia que não. Scar e Brie já lhe avisaram que ela estava indo pelo caminho errado, mas a mesma não quis ouvir.
Sábado havia chegado e com ele também estava chegando Robbie que acabou chegando mais cedo que o esperado. Ele chegou na parte da noite, por volta das 8:00 PM. (noite). Assim que ele chegou em casa Elisabeth ficou surpresa pois não esperava e ele não havia falado nada. Robbie chegou e mal deu oi para a esposa, subiu para seu quarto e foi tomar um banho.
Lizzie estranhou mas acabou subindo junto, ela queria matar a saudade de seu companheiro. Ele estava no chuveiro e então ela tirou suas roupas e entrou junto, o homem nem ao menos se deu o trabalho de esboçar alguma expressão.
- Elisabeth eu tô cansado demais pra isso, talvez amanhã. - ele disse ainda de costas para ela.
- ok tudo bem, deve ser ruim se acostumar com o fuso-horário de novo - ela disse carinhosa passando as mãos pelas costas do homem.
- é... olha só, porque sua amiguinha me odeia? Além de que ficou enchendo meu saco e o da nossa colega - ele disse um pouco irritado.
- eu não sei, eu vou falar com ela - Lizzie disse.
- acho bom, se não vou ser obrigado a pedir pra ela se afastar de nós - ele disse com um ar de superioridade.
A loira estava estranhando o jeito que o homem chegou em casa, o jeito que ele estava falando com ela, ele quase nem a olhou direito, não retribuiu nenhum beijo ou carinho, e essa última frase dele a incomodou demais.
- olha só, eu não me meto nas suas amizades, então você não pode se meter nas minhas. Eu disse que vou conversar com ela - ela disse se retirando do box, ela já havia tomado banho, só entrou porque estava com outras intenções, porém perdeu total a vontade.
Lizzie se secou e colocou sua roupa de novo. Ela saiu do quarto e foi até Salma que estava em seu quarto, assim que bateu na porta e abriu logo em seguida, encontrou a mais velha lendo um livro. Ela desabafou com a mulher o que havia acontecido e Salma ficou chocada, pois não esperava tal atitude de Robbie.
- eu não quero apontar o dedo nem desconfiar de nada, mas sei lá, tá um ar diferente - Lizzie disse desconfiada.
- eu tenho que concordar com você, mas vai lá, tentar conversar com ele sem discussão.
Salma abraçou Lizzie e a mesma foi tentar fazer isso mesmo, puxou diversos assuntos com Robbie mas o mesmo não dava bola, ele apenas ficava no celular. Quando foram deitar ele nem ao menos lhe desejou boa noite, apenas virou para o canto e dormiu.
Elisabeth saiu da cama e foi para o sofá da sala se deitar, ela não estava com sono e já estava querendo que Robbie voltasse a viajar novamente, não aguentava mais esse humor do homem.
Eram por volta das 3:30 da madrugada e Lizzie ainda não havia ido dormir, ouviu então a porta ser aberta e logo depois se deparou com S/n chegando em casa. Ela estava linda, com uma bota de salto preta, calça jeans com lavagem clara, ela estava usando um tricô que parecia ser bem quentinho na cor preta e um casaco de couro. Seu perfume doce invadiu o ambiente, fazendo Olsen ficar inebriada com o cheiro.
- perdeu o sono? - S/n pergunta caminhando em passos lentos.
- nem dormi. Robbie chegou... - Lizzie não sabia se falava ou não.
- você tá com uma cara de enterro, não tá feliz que ele chegou? - ela pergunta parando quase ao lado do sofá enquanto olhava para a loira.
- sinceramente? - S/n balançou a cabeça em afirmação - não vejo a hora dele voltar a fazer viagens de trabalho - Lizzie suspirou como se estivesse soltando um peso.
- eu tomei álcool demais, então não vou convidar você para tomar vinho, mas quer um chá? - S/n estava com coragem pois o álcool estava fazendo efeito de seu corpo.
- aceito - Elisabeth concordou se levantando do sofá e seguindo S/n até a cozinha.
•••
Oie oie pessoas!!
Sumi mas eu voltei kkkkkkkkk. Espero que vocês estejam bem e que não tenham me abandonado.
Me falem o que estão achando, é sempre bom ver os comentários de vocês!
Bjoo bjoo até o próximo <3
*cap revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Visit ( Elizabeth Olsen and S/n Garcia )
FanfictionSinopse: S/n Hayek Garcia é uma jovem que tem dupla Nacionalidade, ela nasceu nos Estados Unidos (Califórnia - San Francisco), mas com a separação dos pais quando tinha 10 anos, ela resolveu se mudar para o Brasil com pai. Atualmente com 20 anos qua...