Capítulo SEM CORREÇÃO.
Este capítulo contém 4970 palavras.Nota: segue abaixo uma imagem para vocês terem uma ideia melhor sobre o físico do Zeke. (Se pronuncia 'Ziki'.)
Sim ... parece o Erwin, nunca vou superar essa palhaçada. Kklk. Mas enfim. É isso aí.⚠ATENÇÃO⚠
Neste Capítulo pode ter gatilho de abuso sexual, leia por sua conta e risco. Não é nada explícito, mas pode ser gatilho para alguém.obs: As vezes o Alec chama a Afrodite de tia e as vezes de mãe, o motivo é: Ele é filho dela com Ares .. e como sabemos .. Eles são irmãos, enfim.
Obs2: Os olhos do Alec mudam de cor, não se esqueçam desse detalhe. É importante.Boa leitura!
-Ele quer vender a ... puta que pariu! -Levi reclama assim que escuta as palavras absurdas de um dos ministros.
Para Erwin e Hange foi difícil segurar o riso, pois cada vez que ouvia uma coisa que julgava absurda, Levi fazia expressões e falava coisas exageradamente indignadas.
-Por favor, Erwin ... te dou todo o ouro que tenho se você fizer ele calar a boca agora. -Levi fala baixinho, enquanto toca os ombros de Erwin e começa uma massagem ali.
Claro que somente Hange e Erwin podiam vê-lo, mas ainda assim, os dois citados estavam com receio de alguém escutar as falas dele.
As mãos de Levi eram até leves, um aperto "macio", gostoso de se sentir, diferente dos beliscões que ele ja deu em Erwin.-Seu emprego é um saco, Erwin! O de comandante do Corpo de reconhecimento era melhor, pelo menos tinha ação. Ta' que ... você perdeu um braço, o pai, marido e todos que amava, quase morreu umas quinhentas vezes, mas ainda assim.
O baixinho fala baixo e segue com as mãos para a área de cima do trapézio, para ele era somente uma distração para seu tédio naquele reunião. Ele continua sua massagem e, olhando para os ministros na sala, ele mal nota o efeito que os simples atos causam em Erwin.
Ele só tem noção disso no momento que aperta em certo lugar abaixo da nuca e Erwin geme. Isso mesmo. Um gemido rouco é ouvido por todos os presentes na sala.
Levi pausa os movimentos no mesmo instante, os olhos arregalados e uma expressão de choque no rosto. Hange solta um risinho e, quando todos os olhares estão em Erwin, o loiro coloca a mão no pescoço e finge-De forma quase artística- que está engasgado.
Hange se levanta e, fica atrás do amigo, ele levanta as mãos de Erwin, técnica errada mas, que ele sabe que nenhum ali falaria algo. Ja que, nem mesmo o ministro da saude sabe o básico de primeiros socorros.
-Estou be-bem.-Ele fala rouco. -Obrigado, Hange.
O amigo volta a se sentar em silêncio, olhando de canto para Levi que permanecia chocado demais para falar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos No Tempo -Eruri
RomanceErwin encontra um ""convidado" inesperado em seu quarto, em uma manhã aleatória. O ''convidado'' se diz ser um dos cupidos, alega que Erwin o chamou e ele está ali para ajuda-lo a encontrar sua alma gêmea. O problema é ... a alma gêmea dele se per...