Erros serão corrigidos. Este capítulo contém 5071 palavras.
Personagem novo. Esse é original.
Se chama Ambiel Eilin. Podem usar qualquer pronome, pois o/a personagem é gênero fluido.❤😍Aqui está o tiktok de quem usei cono inspiração para este ser de luz.💫💛
--- ♡ Maio de 2018---
Erwin e Hange despertaram no sofá, o cientista primeiro, ficando de pé quase no mesmo momento.
-Erwin, Erwin, acorda. -Ele sacode o homem loiro, olhando o horário no celular.-Nós cochilamos, acorda!
O comandante abriu os olhos devagar, perdido pois, não se lembrava porque estava em casa se devia estar no trabalho.
-Porque estamos aqui?-Ele pergunta confuso, se sentando no sofá, passando as mãos no rosto. -Ah ... Lembrei, viemos almoçar.
-Sim mas, nós dormimos e agora to' com fome e tenho que trabalhar, merda, eu não vou ficar faminto o dia todo não.
Ele reclama indo para a cozinha de Erwin. Lá prepara duas marmitas, eles se conheciam ha anos o suficiente para Hange se sentir dono da casa e Erwin nunca achou isso um problema.
O loiro ajeitou as roupas e foi até o banheiro, quando se olhou no espelho e viu os olhos vermelhos ele logo percebeu que faltava algo ... o que era ele não sabia mas, além de um vazio na memória, tinha algo há mais. Porém ...Ele é a droga do comandante do exército brasileiro, não tem tempo pra descobrir o quê, não hoje. Não agora.
Levi acordou em sua cama, a luz fraca que passava por uma fresta da cortina mostrava que era dia, logo ele não tinha certeza se era o mesmo dia ou outro. Ele também não queria saber. O baixinho somente se virou na cama, ficando de costas para a luz e fechou os olhos.
Ele dormiria o quanto fosse necessário para esquecer a dor que sentia.
E assim ele ficou, um, dois, três, cinco dias até que ouviu batidas em sua porta.-Levi, desculpa incomodar. Só quero avisar que consegui fazer o encantamento que pediu.-Era a voz de Ambiel do outro lado da porta de ouro.
Levi somente se vira na cama, sem ânimo para se levantar.-Entre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos No Tempo -Eruri
RomanceErwin encontra um ""convidado" inesperado em seu quarto, em uma manhã aleatória. O ''convidado'' se diz ser um dos cupidos, alega que Erwin o chamou e ele está ali para ajuda-lo a encontrar sua alma gêmea. O problema é ... a alma gêmea dele se per...