Promessas

230 32 213
                                    

Nota: Revisado às pressas, ou seja, pode haver erros.
Vou postar o próximo em breve, fiquem atentos. Este capítulo contém 3956 palavras.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Levi se acalmou depois de algum tempo, Erwin ainda estava ali. Calado, somente sendo companhia para o moreno. O que foi bom, pois a presença do Smith foi a única coisa que o fez ficar calmo, o fez sentir seguro.

Ha certa altura, Erwin olhou para cima, o baixinho havia dormido. Os braços caídos, mas dava pra ver que antes disso estavam na mesma posição de quem se abraça. O comandante fica de pé, ele observa Levi com cuidado, os cabelos negros estavam umidos ainda e, colando na testa do mesmo. Erwin o chamou duas vezes mas, Levi sequer se moveu. Estava em um sono tão profundo que não acordou quando Erwin o pegou no colo, nem quando o levou para seu quarto.

Até tem um quarto de hóspedes em sua casa, mas há tudo nele, exceto uma cama. Por sorte, o sofá da sala de Erwin é retrátil, isso facilita sua vida sempre que Hange e Mike vão dormir ali.

Ele acomoda Levi ali, o cobrindo com dois cobertores, ele deixa somente a luz do abajur ligada, pois essa imita a luz de velas, faz com que o ambiente fique mais confortável.
Erwin vai para a cozinha, mesmo que já seja tarde da noite, ele sente fome e Erwin detesta dormir sem jantar,

Depois de colocar o prato com uma lasanha-De mercado- no micro-ondas, Erwin se senta na mesa de jantar e enquanto espera os seis minutos, ele desbloqueia o celular. Há mensagens de Mike falando que eles vão adiar a ida a São Paulo, duas chamadas perdidas de seu pai e, nenhuma de Hange.

Não ha mensagens de Hange, estranho.

O comandante abre o aplicativo que baixou no aparelho unicamente para admirar a beleza sem igual do cupido. Não tinha nenhum outro motivo para ele ter tiktok baixado ali.
Mas como se fosse um campo vicioso, Erwin se vê curtindo inúmeros vídeos aleatórios que o aplicativo lhe manda.

Seja de danças, coisas do exército-que ele tinha pesquisado sobre-, animais fofos e até indianos construindo piscinas e casas no meio do nada.

-Onde está o Levi? Não consigo rastrea-lo.

Erwin deixa o celular voar quando ouve a voz repentina em sua cozinha, o aparelho caindo aberto no chão. E, como se não se cansasse, ele repete o ato de dias atrás, tira sua arma do esconderijo e direciona ao intruso.

Este tem olhos verdes incrivelmente bonitos, cabelos castanhos e ... Ah, Eren. Ele se lembra de já o ter visto. Já sabia que o garoto do bar era parente de Levi. E que era o garoto que matou oitenta por cento da humanidade muitos anos atrás.

-Ah, Smith. Por favor ... troca o disso. -Ele revira os olhos e anda até Erwin sem medo.-Não vai repetir isso, não é?

Sim, ele iria mas, desistiu rápido. Eren é família, talvez seja seguro falar com ele, mesmo que Erwin não saiba muito, já que Levi quase não falou.

-Não vou. -Erwin guarda a arma e encara Eren.-Levi está dormindo, ele não está bem então, não po-

Ele ia se impor, mas Eren lhe interrompeu, segurando o Smith pelo colarinho e o prendendo contra a parede mais próxima.

-O que fez com ele? -Eren praticamente rosna na direçãodo Smith. Apertando as mãos onde segurava.

Erwin era forte, no exército mas, novamente se sentia fraco, aliás ... Eren é como Levi, um deus grego.

-Nada.-Ele responde o mais firme que pode, tentando não demostrar o medo que está sentindo..-Não fiz nada, nada além de ajudá-lo, pois é isso que amigos fazem.

Perdidos  No Tempo -EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora