Whisky a GoGo

270 27 319
                                    

Atenção:

| Demissexualidade é um espectro da área cinza da assexualidade que se caracteriza pelo surgimento de atração sexual somente quando existe envolvimento ou conexão emocional ou afetiva com essas pessoas. |
O Levi é demissexual, só sente atração sexual por quem ele é apaixonado. Ele não sentia pelo Zeke porque embora existisse a paixão, não havia confiança total que, é algo que ele tem com o Erwin.

Aviso:
Este capítulo contém conteúdo erótico explícito, se não gosta, quando passar da música Whisky a GoGo, vá para o final.
(Hots aqui SEMPRE são opcionais, não ler essa parte, não prejudicará sua experiência com a história.)


Boa leitura, erros serão corrigidos. Este capítulo contém mais de 5760 palavras.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Flashback.

-Levi ... Isso que está pedindo é ...

- É muito? Eu mereço, ok? Não vou poder nem manter uma amizade com ele, já que ele não vai se lembrar de mim. -Levi fala, o tom dele era de tristeza.-Por favor, mãe.

A deusa pensa um pouco. Era a primeira vez em séculos que ia colaborar com alguém quebrando regras.

-Ok, mas faça isso em um lugar seguro, fiquem na sua casa ou .. Não sei. Só não deixem que os outros deuses saibam.

Ele agradece, abraçando a mãe e, murmurando um "não se preocupe."

-Ah ... Levi, devo estar uns duzentos e setenta anos atrasada mas, usem preservativo. -Afrodite fala, vendo Levi arregalar os olhos, ficando vermelho.-Sério, não é porque você é um deus que deve bobear. O ideal é você não fazer nada, mas ainda assim, só avisando.

Levi se afasta, andando rápido até a porta para sair dali.

-Ok, mãe, chega. Não se preocupe com isso. Serão só alguns dias de férias, Ok? Nada demais.

Ele sai às pressas, se trancando em seu quarto. Tinha sido uma luta convencer a deusa a dar-lhe mais alguns dias para finalizar a missão, mais difícil ainda foi convencê-la de "autorizar" que ele tirasse uma parte de suas férias agora e ainda mais com seus novos amigos.

Flashback off

       Erwin da um passo à frente, colocando a taça em cima do parapeito, ele olha bem nos olhos de Levi. A vista do Olimpo pela varanda é dignamente linda. As outras torres, castelos, o local é incrivelmente bonito.
Isso torna tudo mais ... romântico?

-Eu sou apaixonado por você.- Levi abre a boca para falar algo, mas nada sai. -Você é a pessoa que me ajudou descobrir coisas sobre mim que eu não imaginava, a melhor pessoa que conheci, mais gentil ... Meio ignorante as vezes,  mas ainda assim, o melhor. A pessoa por quem eu sou apaixonado.

Erwin despeja tudo, soltando um risinho no final da fala, sem medo. Não havia porque mentir ou tentar esconder isso. Ele sabia que Levi também gostava dele. Isso tornou tudo mais fácil.

-Confesso que fiquei com medo de você me dizer que sou família ou só ... Amigo. Acho que eu faria um genocídio se você dissesse isso.

Levi coloca sua taça junto a de Erwin, aproximando mais seus corpos, ele leva as duas mãos até o peitoral do outro, alisando com carinho até chegar nos ombros do mesmo.
Erwin rapidamente repousa as mãos na cintura dele, dessa vez tendo mais atitude, se abaixando um pouco e colando seus lábios devagar, somente um breve carinho, depois ele leva a mão ao rosto de Levi e volta a beija-lo.
Dessa vez o beijo não é tão calmo. Ha calor, desejo, paixão. Tudo. Embora o Smith ainda tenha cautela, ele se deixa levar pelo momento.

Perdidos  No Tempo -EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora