ATENÇÃO: Erros serão corrigidos.
Este capítulo contém conteúdo erótico NÃO É TÃO explícito, mas caso não goste, quando chegar o hot, va para OS ÚLTIMOS parágrafo. Este capítulo contém 4896 palavras.Não vai ter mais coisas mais "quente" nem tão cedo, não vou fazer narração de xvid3os mais, juro. Kkskksskskkekek
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤Erwin estava tendo o melhor dos sonhos, estava tão sereno e calmo que um sorrisinho dançava em seus lábios.
Porém, esse sorriso foi apagado em um piscar de olhos quando o loiro sentiu um travesseiro batendo em suas costas, rosto e tudo que alcançava.-Aí! o que- -Outro travesseiro batendo com tudo nele.-Levi, porque ta me batendo?
Ele observa o baixinho com as mãos na cintura, olhos cerrados e uma expressão de poucos amigos no rosto.
-A minha bunda está ... Dolorida.
Ele responde, totalmente sério, como se essa informação devesse alertar Erwin. o loiro sorri e se espreguiça na cama, deitando de barriga para cima.
-Bom dia, amor. dormi bem sim e você, Levi? que bom. ok, vou buscar um medicamento para você.
Erwin imita um diálogo e recebe um olhar pior ainda de Levi, o loiro se ajeita para levantar da cama, nu.
-Idiota. Não quero medicamento nenhum. -Ele fala erguendo uma sobrancelha.-Eles nem mesmo funcionam comigo.
Erwin estica a mão, o chamando para se deitar novamente, mas Levi somente senta na cama.
-Tem certeza, neném? -Erwin pergunta preocupado. Se aproximando de Levi, ele começa a acariciar o rosto de seu amado.-A primeira vez é ... Complicada mesmo e ... acho que peguei pesado, me des-
-Não ouse se desculpar por isso, não estou arrependido ... Foi incrível, Erwy.
"Erwy", o Smith adorava esse apelido.
Ele acaricia a perna do comandante, Erwin aproxima o rosto dele para selar seus lábios em um beijo de bom dia, mas Levi se afasta. Colocando a mão sobre o peito do mais alto.
-Escovar os dentes primeiro. Esqueceu? Está acordando ao meu lado ha dias e ainda não aprendeu? Francamente, cara.
Ele suspira e levanta da cama, colocando a mão na base das costas.
-Amor ... -Erwin chama dengoso. -Só um beijinho...
Zeus ... Como Levi tinha chegado ao nível de achar isso fofo? Se fosse qualquer outra pessoa fazendo drama assim, Levi reviraria os olhos, ignoraria e iria embora.
Mas era Erwin, então ele somente revirou os olhos e, mesmo que seu 'Eu-possuido-pelo-TOC' estivesse berrando em seu cérebro, ele toca o rosto da Erwin e lhe dá um selinho. Um selinho tão rápido que sequer durou meio segundo.Mas Erwin é um manipuladorzinho de merda, ele sempre está planejando algo, então ele segura o braço de Levi o puxando para si. Fazendo o menor dar um gritinho de susto enquanto sente seu corpo ser abraçado por ele.
-Vamos dormir, não é nem sete horas.-Ele praticamente ronrona, sentindo o cheiro bom dos cabelos de Levi, que ainda estão umidos.-Você já tomou banho? Tão cedo, meu deus ...
Levi sorri um pouqinho, abraçando Erwin da forma que pode. O loiro está o segurando sobre seu corpo, quase o apertando, como se quisesse o impedir de sair. E é exatamente isso. Eles iriam embora depois do café da manhã.
Levi iria -Com Erwin- fazer a última viagem e depois disso ... Bom, só os deuses sabiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos No Tempo -Eruri
RomanceErwin encontra um ""convidado" inesperado em seu quarto, em uma manhã aleatória. O ''convidado'' se diz ser um dos cupidos, alega que Erwin o chamou e ele está ali para ajuda-lo a encontrar sua alma gêmea. O problema é ... a alma gêmea dele se per...