Um beijo

266 54 465
                                    


Capítulo sem correção, pode e provavelmente ha erros ai.
Boa leitura! Este capítulo contém 2824 palavras.

           Ha coisas na vida dos deuses e entre o céu e a terra, que ninguém sabia explicar. Uns chamam de falha na matriz, efeito borboleta, enfim ha várias teorias e, como o "novo" oráculo havia aparecido ali, também é um desses mistérios.

Levi tinha a teoria de que, Mitris provavelmente, tinha passado na fresta temporal que ele abriu, o que é a realidade. Perguntar aos familiares estava fora de cogitação já que, teoricamente, ele ainda nem tinha nascido.

Quando ja estavam distantes do local anterior, tudo voltou ao normal, não havia nada parado, era como se nada tivesse mudado.
Levi começou a descer com os dois, como se nem mesmo tivesse carregado peso.

-Okay, vamos pensar com calma sobre isso... -Hange começou mas, logo parou assim que avistou o local onde estavam. Uma cabana no meio do nada, uma distância boa da cidade.

Os três homens ficaram aliviados quando estavam totalmente no chão. Não tinha ninguém perto e Hange, Erwin tinham tantas perguntas e dessa vez, o loiro não deixaria Levi desviar de nenhuma delas.

-Temos muitas perguntas Levi. -Agora era Erwin quem o olhava de forma interrogativa, não era ruim, não era acusador, somente curioso.

Quando os três estavam sentados no sofá, na casa que nem mesmo sabiam de quem era, foi que Levi passou a mão nos cabelos e começou a falar.

-Primeiro: essa casa existe ha mais de dois milênios, os filhos mestiços dos deuses se escondem aqui as vezes. Então, sim estanos seguros. Ela não é visível pra nenhum ser que não precise de ajuda.

Hange e Erwin sentem como se um saco de cimento fosse retirado de suas costas. O loiro finalmente encosta as costas no sofá, aliviado. A confiança que tem em Levi é enorme pelo visto.

-Somente eu posso fazer viagens no tempo, claro mas, o Oráculo passou pela fresta que abri. -Ele passa a mão nos cabelos. -O tempo parou por causa dele, está tudo bem e-

-Você disse que estamos fodidos.

-Oh ... E estamos. Não faço ideia do que aquele enigma significa.

Levi joga o corpo para trás, encostando de forma dramática no encosto do sofá e suspirando.

Hange choraminga e, passa a mão apreensivo no rosto. Ele estava com a mente ha mil desde o momento que ouviu o enigma e nada fazia sentido.

-Porra! Logo quando começo a vir acontece essas merdas.-Hange suspira. -Ok, porque não chama um dos seus irmãos?

-Tecnicamente, ele ainda nem nasceu. Levi não tem nem trezentos anos em 2018.

Erwin fala o óbvio.

Não podiam chamar nenhum dos irmãos, mas claro que os deuses notariam que algo não estava certo. O céu é território de Zeus e, Levi tinha voado ali.
Eren é um fofoqueiro e com certeza já os notou, por sorte Levi sabia onde ficava tal casa, aliás ... era ali que ia com Zeke quando queria passar um tempo longe dos olhos dos familiares.

Não demoraria tanto para eles notaram e pior .. irem atrás então, Levi estava torcendo para que seus poderes voltassem logo e eles pudessem sumir dessa bagunça.

-Hange ... Me fale mais sobre o que você estava falando antes de sermos atacados.

Levi pede e foca sua atenção no homem de olhos castanhos, que agora limpava de forma desesperada seu óculos na blusa de Erwin.

-Que não ha somente uma linha temporal. Eu consegui ver outras enquanto você estava olhando para o relógio. Há no mínimo, seis ha mais, ao menos foi o que consegui observar em poucos segundos.

Perdidos  No Tempo -EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora