NOTA: Boa tarde, noite ou manhã, pessoas!
Falar com vocês ... então, COMENTEM, PFV! Eu nunca sei se vocês gostam da história ou não, enfim, comecei a "Lançar" dois arcos novos ai, gente JURO aue NADA nessa fic é por acaso, nadinha mesmo, tudo terá explicação.Eu não sei até onde vai essa história, eu amava o plost dela mas, já vi que não está tendo a recepção que achei que teria, logo, provavelmente vou finalizar logo.
P.S: Hange é homem aqui, gente, un homem trans, a história do descobrimento dele é baseado no de um amigo meu.
P.S2: O Levi não tem nenhuma lembrança do que o Zeke fez, então não está errado quando o narrador fala sobte ele ser tão inocente.
Bom, é isso ae, boy!
Obs: Eu corrigi esse capítulo 3 vezes, mas as 3 veses perdi tudo! Por sorte tinha salvo ele no Wpp, então se tiver erros, eles serão corrigidos o mais rápido possível! Este capítulo contém 3870 palavras.
Dizem que-Estudos e crendices populares- nosso corpo tem memória. Você pode esquecer alguém mas, há chances reais de seu corpo se lembrar do toque desse alguém.
Ou nem especificamente, alguém, uma sensação, cheiro, sabor, etc.
Um exemplo disso é com pessoas que já apanharam; se você levantar a mão, ela vai se encolher.Beijar Erwin foi incrível, Levi ainda não sabia descrever o que sentia, nem mesmo tinha conseguido domar as borboletas de seu estômago! "Tsc, borboletas desgraçadas!"
Era isso que ele pensava enquanto olhava para o teto do quarto. Erwin tinha o obrigado a se deitar com ele ali e agora, la estavam, ambos deitados de barriga para cima, sem sono e olhando o teto com desenhos místicos.A casa era cheia de sigilos ja que, quem ia para lá, estava fugindo e não podiam ser encontrados nem mesmo pelos deuses.
Embora Levi não soubesse, seu corpo tinha reflexos e memórias de Zeke que, ele nem mesmo tinha se dado conta antes.
Quando Erwin estava com a testa encostada na sua, o loiro levou uma mão até a coxa dele, sem maldade nenhuma. Mas o arrepio que Levi sentiu foi, de longe, algo bom, o cupido não falou sobre isso, aliás ele não tinha entendido.
-Vamos para a cama?-Erwin falou ainda com a mão na coxa dele, a outra mão ajeitando com carinho os fios escuros atrás da orelha de Levi.
-E-eu n-não acho que é uma boa ideia, n-não estou pronto pra isso, Erwin.
Ele afastou as mãos do loiro de si, ficando de pé, não de forma rude, foi cuidadoso até.
As mãos passando sobre o cabelo escuro.-Isso é .... Não é bom, e-eu nunca fiz nada assim-
-Nunca dormiu com alguém?-Erwin pergunta confuso. Ele olhava para Levi sem realnente entender o porquê daquela reação.
-Exato. E temos regras ...
Erwin ficou ainda mais confuso. Ele Não podia dormir com alguém?
-Oh ... Não! Não é isso. -O loiro ficou de pé, se aproximando de um Levi nervoso.
Nossa, Erwin nem mesmo tinha pensado em sexo, ele queria só dormir mesmo, aliás estava com sono e, deixar Levi sozinho ali na sala não lhe parecia justo, não pareceu antes de beijá-lo e nem agora.
-Só estou te chamando para dormir, uai. Não pra fazer sexo, você ... -Erwin tenta segurar a mão de Levi mas, o Cupido ainda esta confuso por causa das sensações anteriores. -Você é o primeiro homem que beijei, eu também ainda não to' pronto pra ultrapassar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos No Tempo -Eruri
RomanceErwin encontra um ""convidado" inesperado em seu quarto, em uma manhã aleatória. O ''convidado'' se diz ser um dos cupidos, alega que Erwin o chamou e ele está ali para ajuda-lo a encontrar sua alma gêmea. O problema é ... a alma gêmea dele se per...