Sempre e para sempre

151 19 195
                                    

NOTA: Quando eu estiver falando do nosso Erwin o nome dele aparecerá assim:Erwin Smith.
As cenas entre aspas e em itálico são lembranças.

Erros serão corrigidos. Este capítulo contém 4940 palavras.
Boa leitura! 💫

   

                Levi nem mesmo estranhou quando chegou no local e Erwin não estava segurando seu braço. Isso ja era rotina nas viagens, mas o que lhe deixou alerta foi não encontrar o loiro ao seu redor.
Eles tinham chegado ali pouco mais das onze da noite pois, Levi não queria arriscar que os vissem mas, agora ele nem sabia onde Erwin estava.

—Puta que pariu!

Ele pragueja e começa a andar por aquele vilarejo quase totalmente escuro. Encontrar Erwin não seria tão difícil pois, Levi já conhecia sua alma, ele acharia Erwin fácil. Ao menos foi isso que pensou.

Ele ocultou sua presença e olhou quase cada canto daquele local, dos poucos bares ainda abertos, às casas e até uma pequena capela que parecia estar sendo preparada para um casamento. Nada de Erwin aparecer.
Então, ele voltou para o local onde 'pousou', talvez Erwin voltasse para lá.
Quando estava chegado viu que estava tudo da mesma forma, escuro, vazio e sem sinal de Erwin, talvez agora fosse um bom momento para se desesperar, ele já estava se preparando para voltar no tempo quando ouviu passos.

—Levi? O que faz ai parado?—Erwin pergunta há poucos passos dele, olhando para Levi de forma estranha, parecia confuso.—Estava o procurando há bons minutos.

Levi se virou e suspirou de alívio, guardando o relógio, ele segue até Erwin e o abraça, encostando a cabeça em seu peito.
O comandante o abraça sem jeito.

—Onde você estave? Porque não está pronto para a cerimônia?

Erwin acaricia os cabelos dele, esperando a resposta, Levi franze o cenho, sem entender o que Erwin quer dizer, ele ergue o rosto para encara-lo.

Ele fica em silêncio por alguns segundos, o alívio de ver Erwin foi tão grande que Levi não havia percebido algumas coisas: As roupas diferentes, o amuleto de proteção não estava com ele, os cabelos diferentes de como sempre usava.

Merda.

Ele se afasta totalmente, passando a mão no rosto. Ambos eram iluminados apenas pelos lampiões das casas próximas.

—Você não está desistindo, está? Porra, Levi ... Você deveria estar na capela e não andando pelo vilarejo.—Ele sorri amargo mas logo sua expressão se fecha.—Você não pode fugir agora, porque está vestido desta maneira? Onde estão as vestimentas que escolhemos? Levi ... Nós enfrentamos muitas coisas até chegar aqui, não é justo que desista agora.

Levi o encara, parecia tanto seu Erwin falando, não o modo formal, isso em nada parecia Erwin. E ele o conhecia, como? Levi nem mesmo tinha nascido nessa época, Levi olha ssu relógio novamente, chamando a atenção do Smith para o objeto.

—Não ... Não estou desistindo, eu só ... Só vim atrás de algumas flores.

A desculpa era péssima, péssima mesmo mas, quando a tensão sumiu de Erwin, fazendo seus ombros relaxarem, o Cupido sorriu um pouco, quase nada mas o sorriso estava ali.
O loiro se aproxima e segura seu rosto com as duas mãos, fazendo Levi ficar nervoso no mesmo momento, esse não era Erwin, ele não devia beija-lo, por sorte ele não o faz.

—Sinto-me bem mais calmo. A Hange disse que você fugiria.

—O Hange ... Tsc, que absurdo! Eu nunca fugiria.

Ele tenta passar confiança, isso era informação demais. Erwin o beija na testa e segue para a capela. O cupido ainda o observa descer a rua com um sorriso no rosto, olhando para trás uma última vez antes de entrar no local.

Perdidos  No Tempo -EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora