Kawata Nahoya era um garoto de cabelos laranjados afro, com o costume de ser sempre sorridente e um físico que invejava até alunos heróis, mesmo sendo do segundo ano do curso de estudos gerais da Escola Preparatória de Heróis de Tóquio.
Ele também tinha um irmão gêmeo, Kawata Souya, suas maiores diferenças eram a cor do cabelo e, enquanto Nahoya era sorridente, Souya tinha sempre uma carranca, o azulado tinha conseguido, no festival da escola, vaga para ir para o curso de heróis, mas ainda não sabia se era isso que queria para si, afinal gostava de ser delinquente, então não tinha contado aos pais ainda, só ao irmão.
Os dois adolescentes acordaram aquela noite com gritos e mais gritos, Souya se assustou, ele odiava ouvir os pais discutirem e isso estava cada vez mais frequente, Nahoya, sabendo de como isso assustava seu irmão, foi o mais discreto possível para o quarto ao lado se espremendo na cama de solteiro com o menor.
- Nii-san - Souya murmurou ao apertar o pijama do irmão que o ninava preocupado - Acha que eles vão se acertar?
Nahoya não acreditava, na verdade, enquanto fazia faxina no último fim de semana, ele descobriu que os pais estavam se divorciando, mas sabia como isso abalaria seu irmão, então falaria sobre isso apenas pela manhã, por hora apenas suspirou.
- Quem sabe?
Souya fungou estremecendo ao ouvirem os gritos recomeçarem e Nahoya buscou pelos fones de ouvido, colocaria algo para abafar os ruídos e seu irmão dormir melhor.
Nahoya não achava que Souya era feito para o curso de heróis, Souya podia ser violento, mas era totalmente despreparado para as atrocidades da vida e Nahoya sabia que isso abalaria, até demais, o psicológico do irmão.
Suspirando, fechou os olhos, o dia seguinte seria longo.
________//\\________
Keisuke estava em aula, ele já tinha 15 anos, mas não conseguiu integrar em uma turma ainda, então ele não era exatamente um aluno U.A., apesar disso, ele tinha aula na U.A. com os professores de lá já que seria mais seguro para todos não ter gente entrando e saindo todo dia.
Suas aulas eram pela tarde, no horário das aulas de heroísmo, ele gostou que sua grade agora era bem mais espaçada e ele conseguia aprender com mais facilidade já que eram menos coisa ao mesmo tempo.
Nezu, o diretor, era quem estava o ensinando aquele dia, o cara, urso talvez, parecia sempre divertido com as respostas de Keisuke, era sua aula favorita, já que nunca parecia uma aula, no momento eles jogavam damas, Keisuke nunca entendeu bem como jogar damas, mas, como não era uma competição, ele se divertia.
- O que achou dos seus futuros colegas? - Nezu indagou quebrando o silencio enquanto via Keisuke mover uma peça.
- Os Agentes do Caos? - Keisuke franziu o cenho ao capturar uma peça de Nezu.
- Sim... nome divertido para um grupo de amigos.
- Eles são muito diferentes entre si, nem mesmo possuem interesses em comum, alguns só querem se dedicar a sua arte, outros só querem saber de treinar e outros nem mesmo sabem o que querem, eles não têm nada em comum, como se tornaram amigos?
Nezu sorriu, Keisuke era realmente perspicaz.
- O Big3 foi durante o treino que Izuku e Hatsume estragaram, os outros creio que foi no festival, mas, tenho certeza, que algo muito grande aconteceu que uniu todos eles definitivamente - O moreno continuou.
- E você tem alguma remota ideia do que possa ter sido? - Nezu moveu sua peça.
Keisuke pareceu irritado, franzindo as sobrancelhas enquanto mordia o lábio, Nezu quase conseguia ver um rabo balançando em pura concentração felina enquanto o garoto meditava sobre a questão.
Um rosnado baixo deixou o garoto que moveu uma peça totalmente fora da jogada que estava efetuando antes de responder.
- Izuku, ele é a peça chave, de alguma forma ele uniu todos, mesmo que não tenha auto estima para notar que eles estão ali por sua causa, agora... o que?
Nezu riu.
- O que acha de se juntar a 1-F pelas manhãs, senhor Baji? Ter aulas de suporte e análise na turma avançada com Izuku e, à tarde, continuar suas lições a seu nível?
- O-o que? - Keisuke encarou o diretor, confuso.
- Estou perguntando se você quer fazer uma experiência para avançar de turma, senhor Baji.
- M-mas, eu não conseguiria - Keisuke negou veementemente - Eu sou burro demais para conseguir.
Nezu ainda sorria quando moveu sua peça, Keisuke desviou a atenção para o tabuleiro, sem entender onde o outro queria chegar.
- Não existem pessoas burras, senhor Baji, muito menos uma tão boa em damas como você - Keisuke piscou, confuso, antes de capturar outra peça e Nezu riu - Viu? Eu perdi.
- P-perdeu? - Keisuke examinou o tabuleiro, tinham cinco peças suas, as pretas, e seis de Nezu, as brancas.
- Perdi, se eu mover qualquer peça você consegue capturar todas de uma vez - Nezu explicou - Eu nunca tinha perdido em damas antes, você é inteligente, senhor Baji, pense em minha proposta, está dispensado por hoje.
Keisuke levantou franzindo o cenho e se despediu antes de sair.
Nezu sorria ao andar de volta para seu escritório, Keisuke era impulsivo e agia por instinto, ele era tão imprevisível que era capaz de vencer até o melhor dos estrategistas, justamente porque seu modo de agir não tinha lógica.
Izuku aprenderia muito com Keisuke e Keisuke iria descobrir que ele era inteligente, não do jeito tradicional, mas de um jeito ainda melhor.
Sim... nivelar o nível de ambos era o melhor, para os dois.
________//\\________
Keisuke entrava no prédio de suporte, para encontrar Izuku, quando seu celular tocou, estranhou, afinal não era o horário que tinha combinado com Chifuyu, e olhou o visor antes de sorri e atender.
- Smiley! Quem diria que você ainda sabia meu número!
"B-Baji."
O sorriso do moreno sumiu, Smiley estava chorando?!
- O que aconteceu?!
"B-Baji, você está sozinho? N-não quero que ninguém saiba ainda..."
- Claro que estou sozinho! O que houve?
"Hoje à noite, às 22h, consegue conectar em chamada de vídeo?"
- Claro, consigo sim.
"B-bom, eu vou te adiantar o assunto, mas eu quero você na reunião essa noite, quando contar a todos."
Keisuke sentou em um banco esperando o amigo falar, a preocupação fazendo seu coração bater mais rápido.
"M-meus pais se separaram, meu pai vai embora hoje, o-o problema é que os dois bastardos decidiram que iriam fazer com os filhos o mesmo que fizeram com os bens e-e... Souya está indo com meu pai."
- QUE PORRA?!
"E-ele está indo pra Musutafu, não nos contaram nada, mas já tinham conseguido a transferência dele para a U.A., B-Baji, cuida do meu irmãozinho" Smiley voltou a chorar.
Keisuke quebrou com isso, ele odiava quando seus amigos se machucavam assim, adultos pau no cu filhos da puta!!
- Não se preocupe, Smiley, eu vou estar aqui por ele, ele vai para o curso de estudos gerais, certo? Eu recebi uma proposta hoje e... darei meu melhor para ser transferido de dormitório e poder ficar com ele, como você faria.
"O-obrigado, Baji, obrigado por cuidar dele."
- Vocês são minha família, Smiley, vou sempre estar aqui por cada um de ToMan.
Enquanto Keisuke ainda falava no celular, concentrando, Eraserhead o ouviu em completo silencio, ele tinha vindo atrás do filho, iria o chamar para jantarem fora, tentar uma reaproximação, quando ouviu a ligação, ele não sabia sobre o que falavam exatamente, mas conseguia notar a preocupação latente de Keisuke e decidiu que, seja o que fosse que estivesse acontecendo em Tóquio, ajudaria, para ver o garoto bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Caos
FanfictionBaji Keisuke é obrigado a ir morar com o pai em Musutafu e frequentar a escola de heróis U.A., mas ele não vai aceitar isso de bom grado e ele sempre pode contar com os Agentes do Caos para trazer até mesmo uma cidade abaixo.