XXIII

173 28 7
                                    

O dia amanheceu nublado, uma típica manhã fria de outono enquanto todos se preparavam para partir, Takemichi usava um grosso casaco além de cachecol de lã fazendo Mikey suspirar, tão fofo!

- Ohayo - Takemichi murmurou, as bochechas vermelhas de frio, cara! Era muito cedo!

- Ohayo, Takemichy! - Mikey sorriu animado enquanto passava o braço pelo ombro do mais novo - Você demorou!

- Desculpe, tirar o Senpai da cama foi difícil.

- Tirar quem da cama? - O líder ToMan questionou confuso.

O Hanagaki corou, eles estavam no templo Musashi, os líderes ToMan todos ali enquanto se preparavam para partir afinal faltava apenas Takemichi.

Mitsuya ergueu uma sobrancelha com a fala do menor que olhou para trás, onde eles podiam ver alguém de casaco branco escorado em uma moto.

- Meu Senpai está ficando lá em casa - Takemichi explicou - Não quis o deixar sozinho pelo fim de semana inteiro então o convidei para vir, espero que não tenha problema.

- Claro que não - Draken se apressou a dizer vendo a cara de desagrado de seu melhor amigo - Vamos indo então?

- Claro! - O menor sorriu brilhante enquanto eles seguiam até as motos - Vamos lá, Senpai!

- Mithy, eu tô com sono - A voz manhosa de Hanemiya Kazutora fez os capitães ToMan congelar - Onde exatamente estamos indo?

- Visitar um amigo, você vai gostar - O Hanagaki prometeu.

- Kazutora? - A voz de Mikey fez o Hanemiya congelar antes de se virar para encarar a ToMan.

- O que querem? - Imediatamente o de mechas coloridas puxou seu kohai para trás enquanto encarava o Sano.

- Você quem está no nosso território - Manjiro bufou - Saia de perto de Takemichy!

- E quem você pensa que é para me dar ordens?!

- Não briguem! - O Hanagaki se pôs entre os dois - Eu convidei Kazutora-senpai para me acompanhar, ele é meu amigo e eu o quero por perto!

- Não vou viajar com ele!

- Também não quero viajar com um anão - Kazutora zombou.

Draken suspirou, Takemichi muito provavelmente não sabia dos motivos para esses dois odiarem tanto a ideia de estarem próximos, não podia culpar o mais novo, porém precisavam resolver essa situação e ir logo se não acabariam por perder a apresentação de Baji.

- Mikey - Chamou pelo amigo que o encarou ainda irritado, os olhos escuros vazios fazendo Draken coçar suas escamas decidindo como começar, porém nem precisou.

- Olha, eu não sei o que rola entre vocês dois, mas ambos são meus amigos e quero-os por perto - Takemichi tomou a palavra com um suspiro - É a primeira vez que viajo e quero muito fazer isso ao lado das pessoas de quem gosto, sinto muito se estraguei as coisas para você Manjiro, mas se Kazutora-senpai não for acho que também não vou.

O Sano encarou o antigo amigo ponderando essas palavras, merda! Ele queria aproveitar dessa viagem para se aproximar mais de Takemichi!

- Tudo bem, mas você vai comigo!

O Hanagaki sorriu com isso e assentiu em concordância.

- Agora que isso foi resolvido podemos ir? - Nahoya questionou ansioso, ele finalmente veria Souya! Queria chegar o quanto antes!

- Vamos lá!

Todos subiram em suas respectivas motos, Takemichi abraçando a cintura de Mikey enquanto eles começavam, era um trajeto de quatro horas e meia e eles esperavam conseguir fazer em três.

________//\\________

Izuku sorriu animado enquanto eles terminavam de ajeitar a estrutura, estavam usando o prédio de suporte inteiro para fazer um circuito de labirinto cheio de robôs imitando zumbis e outras coisas assustadoras, haviam deixado quase tudo pronto na noite anterior, porém ainda tinham uns toques finais para fazer.

No momento o esverdeado estava no alto de uma escada ajeitando as luzes em verde e roxo para dar um ar mais sombrio ao corredor.

- Preciso da chave 3F - Gritou lá de cima.

- Tá na mão! - Keisuke jogou a referida chave e Izuku a agarrou no ar, sorrindo agradecido antes de continuar, estava tão animado!

Desde que foi adotado por Nemuri ele assistia ao festival, sempre andando pela U.A. mesmo quando tinha apenas 8 anos, era simplesmente empolgante que agora fosse sua vez de fazê-lo acontecer!

- Luzes prontas! - Gritou ao finalizar começando a descer as escadas, Keisuke ainda ali, ajudando-o.

Izuku conhecia todos os heróis daquela escola há oito anos, quase nove, adorava-os e conhecia muito de suas vidas pessoais, quando Aizawa-sensei precisou ir até Shibuya o menino soube, afinal estava na sala dos professores fazendo a lição de casa quando o homem comentou com seus melhores amigos.

Confessava ter ficado curioso sobre o motivo, porém nunca esperou que ele ligasse tão rapidamente apenas para contar que tinha um filho.

De início, o dono dos cabelos verdes ficou assustado, um filho de Aizawa-sensei, o que isso mudaria em sua vida? Quer dizer, até então era a única criança da U.A. e sabia que os professores o adorava, porém agora tinha outro filho dos professores e um biológico, ele seria melhor tratado? Izuku seria deixado de lado?

Felizmente não foi o que aconteceu e Izuku na verdade ganhou um bom amigo, Keisuke era realmente genial e extremamente curioso e Izuku realmente gostava da companhia do maior que era prestativo e atencioso, a seu modo.

Era perceptível como ele adorava os amigos e fazia de tudo por eles, como fazia com Angry, e como queria desesperadamente voltar para o lar que conhecia.

Izuku queria o ajudar, porém conversar com Aizawa-sensei não funcionou e o esverdeado não sabia o que fazer nesse caso.

- Tudo pronto?! - A voz animada de Mei o trouxe de volta e Izuku assentiu com um sorriso - Ótimo! Começa só às 10h, nós temos tempo de descansar!

- Vamos comer alguma coisa - Keisuke decidiu, afinal nenhum deles tinha tomado café da manhã.

- N-não estou com fome - Izuku murmurou.

- Isso não foi uma pergunta - O moreno do trio começou o caminho até Angry fazendo Izuku suspirar e Mei rir.

- Vamos lá, Izu-kun, precisa comer ou vai passar mal, de novo.

Com um suspiro, o esverdeado concordou.

- O-os amigos de Baji chegam que horas?

- Acho que vão chegar bem na hora, por que? Interessado?

- S-só quero que eles cheguem a tempo de prestigiar o que Baji e Angry fizeram.


Agentes do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora