XII

241 52 1
                                    

Ejirou observou ainda temeroso enquanto via Izuku e Baji plantarem bombas em um dos prédios de treinamento, ambos tinham sorrisos gêmeos enquanto Angry, Kyoka e Ejirou assistiam a tudo.

- Ei, Angry, você quer detonar? - Keisuke se ergueu, os cabelos amarrados em um rabo de cavalo com algumas mechas soltas e o brilho maníaco no olhar.

- Não sou Chifuyu - O azulado resmungou.

- Certo, está tudo pronto! Só temos mais uma parada!

- Por que você está fazendo isso mesmo? - Ejirou decidiu questionar.

- Por diversão - Angry resmungou, a expressão fechada.

- Você não parece estar se divertindo.

- E você não parece ser tão idiota.

Keisuke riu com isso.

- Ei, Angry, o que acha de uma foto?

Os olhos azuis brilharam animados enquanto o garoto se aproximava do amigo.

Izuku se afastou com um grande sorriso no rosto.

- Cara, vocês com certeza não vão passar nessa atividade - O esverdeado murmurou, a animação de ferrar com alguns alunos heróis superando a timidez de falar com outras pessoas.

- O que você quer dizer com isso? - A única garota do grupo questionou.

- Quero dizer que é contra as regras destruir a escola - Izuku jogou o detonador para os delinquentes e Keisuke o segurou o apertando animado - A função de vocês é nos escoltar e impedir que a gente faça algo errado, afinal somos os Agentes do Caos.

O prédio veio abaixo com tudo enquanto o desespero dos alunos heróis subia.

________//\\________

Takemichi entrou no porto abandonado ouvindo sons de luta, sem se importar muito com isso, se dirigiu para as escadas e subiu até o alto de um contêiner caminhando lentamente até sentar ao lado do jovem adulto.

O cara tinha a pele escura e os cabelos claros, os olhos violetas estavam vidrados em um único ponto da luta enquanto o sobretudo vermelho com o ying yang estava sobre seus ombros, Kurokawa Izana, líder da gangue.

- Eu ainda não sei porque me quis aqui, Iza-chan - Takemichi reclamou, só haviam duas pessoas com quem ele usava o sufixo 'chan' e eram seus líderes.

- Soube por Kakucho que vem se encontrando com o Invencível.

- O que tem de mais nisso? - Takemichi sentou ao lado do mais velho apreciando a luta abaixo deles.

- Eu não gosto disso.

- Uma pena - O olhar de Takemichi foi para longe, encontrando um rosto familiar - Eu não sou seu, Iza-chan, eu não pertenço a ninguém, estou em Tenjiku porque gosto do caos que somos, Mikey é um amigo e nada do que diga vai mudar isso.

O Hanagaki saltou, uma enorme flor aparecendo bem abaixo de si amortecendo a queda, e então ele correu acertando um dos de uniforme azul com tudo, o sorriso em seu rosto.

Izana bufou, irritado com isso, antes de decidir ir encerrar a luta, saltou dali pousando com leveza e caminhou entre os outros com passos decididos até o líder da gangue rival, as mãos nos bolsos ocultando qualquer elemento surpresa que possuísse antes de acertar um único chute que nocauteou o outro.

- TENJIKU GANHOU ESSA BATALHA! - Anunciou para comemoração dos seus, um sorriso mortífero se desenhando em seu rosto enquanto buscava por um de seus homens - Mucho, se prepare - Avisou - Nosso próximo alvo está em Shibuya.

Mikey não ia tirar Takemichi de si, nem por cima de seu cadáver!

- Por que eu sinto que tenho parte da culpa? - Takemichi suspirou.

- Porque tem - Kakucho riu do menor - Não se preocupe, vamos o convencer a recuar, agora vamos, vamos comemorar nossa vitória.

Takemichi assentiu se permitindo ser arrastado pelo amigo.

Ele e Kakucho eram amigos de infância, mas, quando os pais do maior morreram em um acidente de carro, os dois pararam de se ver, isso até se reencontrarem em um festival de flores que mamãe havia ganho ingressos e o levou para assistir.

Os dois então trocaram números e passaram a se falar diariamente, o que deixou Izana extremamente enciumado sobre Kakucho ter outro melhor amigo, foi quando o Hitto decidiu apresentar os dois amigos e Izana decidiu que Takemichi devia compor seu grupo imediatamente.

Isso tinham três anos, fazia um ano que Izana decidiu fundar a Tenjiku, seguindo as origens Black Dragons, e chamou Kakucho e Takemichi para o ajudarem a liderar, coisas que os dois aceitaram prontamente.

Takemichi adorava os amigos, de verdade, mas Izana era muito possessivo, o que fazia o Hanagaki suspirar, sabendo que sempre daria treta quando decidia fazer novos amigos.

- Hey, Príncipe! - As vozes fizeram os dois amigos pararem, Takemichi sorriu animado ao acenar para os amigos - O que o Soberano quis dizer com Shibuya? - Takuya indagou preocupado.

- Izana descobriu que eu conheci o Invencível - Takemichi explicou.

- Porra! Isso vai dar merda! - Makoto reclamou, sangue sujando sua roupa - Cara, a gente vai mesmo lutar com cada gangue que você fizer amizade?! Você é adorável demais pro nosso bem.

- Parem de reclamar! A culpa não é dele! - Takuya brigou.

- Não se preocupem, gente, eu vou falar com Iza-chan, ele vai recuar - Takemichi garantiu - Agora eu preciso ir, antes que ele se irrite, vamos, Kaku-chan!

- Estou logo atrás de você - Kakucho passou pelos garotos que cumprimentaram o 'Consorte' e seguiu Takemichi fielmente.

Izana estava mais a frente, brigando com os Haitani que pareciam divertidos em provocá-lo.

- Deixem-no em paz! - Takemichi brigou antes de se interpor entre eles, as bochechas infladas mostrando sua irritação.

Ran riu, achando extremamente fofo.

- Como quiser, Príncipe - O Haitani mais velho se curvou apenas para ser puxado para cima pelo pé, uma roseira machucando sua panturrilha.

- Se vai debochar é melhor debochar de outra pessoa, Haitani - Takemichi avisou antes de o soltar - Iza-chan, vamos em uma lanchonete comemorar, uh?! Mamãe deixou eu dormir fora hoje então eu me convidei pra dormir com você e Kaku-chan!

Izana sorriu abraçando o ombro do menor enquanto Kakucho encarava feio Ran antes de acompanhar os dois mais a frente.

- Devia parar de os provocar - Rindou aconselhou o irmão que apenas negou.

- E onde estaria a graça disso? Takemichi está ocultando seu potencial tentando ser bonzinho, se eu conseguir o corromper o suficiente ele será ainda mais poderoso que toda a Tenjiku junta - Ran explicou antes de seguir os outros Reis Celestiais.


Agentes do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora