X

377 71 43
                                    

Keisuke se sentou ao lado de Souya na mesa do refeitório, estavam na mesa mais afastada, isolados de todos, Keisuke gostava do lugar por ter a visão de todos e Souya por poder evitar o contato com as pessoas.

Keisuke havia explicado ao amigo sobre os Agentes do Caos e que eles, provavelmente, iriam se sentar com eles, Souya não gostou muito, mas, contanto que o deixassem em paz, estava tudo bem.

Ambos comiam em completo silencio quando o primeiro trio chegou, o Big3, para surpresa de Keisuke, eles estavam silenciosos, Mirio apoiava Tamaki enquanto eles se sentavam, Nejire carregando a bandeja dos três.

"Angry" Keisuke sinalizou, sabia que o amigo ainda estava muito sensível para falar "Esses são o Big3, terceiro ano do curso de heróis, Togata, Amajiki e Hado-senpai."

Souya os encarou, mas não sinalizou, apenas voltando a comer.

"Sabe Língua de Sinais?" Hado sinalizou surpresa "Isso é realmente incrível! Será que podemos só sinalizar hoje? Ama não acordou muito bem e falar é difícil."

"O que ele tem?" Souya indagou encarando o mais velho com interesse, Tamaki corou escondendo o rosto no ombro de Mirio.

"Provavelmente alguma reação alérgica, como sua peculiaridade é ativada ao comer, geralmente, Ama está sempre comendo coisas diferentes" Nejire explicou.

Souya negou ainda encarando Amajiki, isso fez Keisuke franzir o cenho.

"Algo errado, Angry?"

"São seus sentimentos, você não está conseguindo lidar, isso está te causando mal estar, precisa conversar com alguém, se continuar guardando isso vai te trazer problemas sérios."

- Sentimentos? - Mirio sussurrou sentindo o amigo tencionar contra si, o que só comprovava - Como...

- Angry consegue ver os sentimentos claramente, eu não sei explicar como, ele só vê, Smiley, seu irmão gêmeo, consegue manipular, mas não ver - Keisuke explicou.

- Incrível! - Nejire se empolgou fazendo Amajiki e Kawata se encolherem - D-desculpe.

- Vejo que já estão todos a meu aguardo - A voz fez Souya franzir o cenho buscando uma bolinha anti estresse em seu bolso.

- Eu duvido que você seja tão bom quanto Todoroki em ficar quieto, Monoma - Shinsou se sentou fazendo Monoma calar, querendo mostrar que era o melhor em tudo.

Mirio olhou o calouro agradecido enquanto confortava Amajiki.

Mei, Izuku e Shouto foram os últimos a se juntarem a mesa, assim que viram quão silenciosa ela se encontrava no dia, Mei calou permitindo que o almoço transcorresse silencioso.

- H-hm... eu tenho uma atividade extra hoje à noite, N-Nezu-sensei deixou eu levar quem eu quisesse, mas só podem ir dois comigo... - Izuku comentou enquanto eles terminavam.

- E quem você vai escolher? - Mei encarou o amigo.

- E-eu não sei, n-não quero excluir ninguém.

"Bem, a gente não pode, com Ama pra baixo achamos melhor ficar cuidando dele" Nejire sorriu para o menor enquanto sinalizava.

"Shouto e Monoma vão competir para ver quem dos dois é mais resistente e querem que eu seja o juiz" Shinsou suspirou.

- Vamos? - Shouto franziu o cenho.

"Eu preciso terminar aquele protótipo para a aula de amanhã, desculpe, Izu" Mei se dispensou.

Izuku suspirou encarando Baji e Angry, o primeiro encarou o amigo em questionamento.

Souya encarou Izuku, pesando suas escolhas, então encarou Keisuke e seus olhos se arregalaram.

Souya odiava conviver com pessoas, algo que nada tinha haver com sua condição, ele só odiava mesmo, ainda sim, Keisuke era tapado demais para perceber o que era óbvio, então tentaria fazer esse sacrifício, nada de ruim aconteceria sendo apenas uma noite, certo?

"Tudo bem" Sinalizou para Keisuke que sorriu para o amigo, ficava feliz que Souya estivesse melhorando o suficiente para conseguir conversar sem ter outra crise, sabia que o amigo podia muito bem se virar sozinho, mas ainda sim se preocupava.

________//\\________

Hitoshi bocejou enquanto ouvia a voz de seu professor favorito falar, a aula de história não estava chata, o problema era que tinha passado outra noite em claro e o corpo estava cobrando agora, depois de outro treino de heróis.

Encarou a turma a sua volta, a maioria dos seus colegas também pareciam desgastados, cara... a aula seria muito mais divertida se Monoma estivesse ali, com certeza ele não iria para de perturbar Bakugou que iria... espera, por que estava pensando em Monoma?! Isso não fazia sentido!!

Franziu o cenho irritado com para onde estava indo seus pensamentos e voltou a se concentrar no professor quando batidas na porta interromperam Aizawa.

- Entre - O herói suspirou se virando para ver quem o interrompia, surpreso em ver a criança problema ali - Criança Problema.

- A-Aizawa-sensei - Izuku murmurou tímido - O-o ra... d-digo, o diretor pediu para entregar isso.

Shouta pegou os papéis na mão do garoto lendo-os rapidamente antes de suspirar.

- Espere um segundo, Criança, vou resolver isso e te liberar.

O menino assentiu indo se sentar na cadeira do professor sem encarar ninguém.

Hitoshi não perdeu a forma que Bakugou tencionou a sua frente, não era a primeira vez que Bakugou tinha uma reação estranha apenas em ver Izuku e isso era preocupante, buscou o olhar de Shouto, mas esse estava totalmente focado em Izuku, o que fez o arroxeado revirar os olhos, duvidava que o Todoroki sabia o que era esconder sentimentos.

- Bem, para a sorte de alguns, o diretor decidiu criar durante a semana uma série de atividades noturnas, uma dupla por dia irá acompanhar Izuku e mais dois colegas em algumas atividades, seu trabalho é de escolta, como se escoltasse cidadãos comuns ou figuras importantes em um ambiente hostil, irei sortear as duplas e a dupla sortuda que irá hoje sem preparação, sinceramente o que esse rato quer? - Resmungando, o herói começou a sortear as duplas.

Izuku estava completamente alheio a isso, mexendo em um dispositivo que Hitoshi não reconheceu, ele parecia empenhado em desmontar e montar, os olhos brilhando em animação que o Shinsou tão bem conhecia.

- A primeira dupla é Kirishima e Jirou, assim que a aula de vocês acabarem vão até o prédio de Suporte e busque por Izuku, ele é por quem vocês estarão responsáveis, agora, Criança Problema, aqui estão todas as duplas, leve para o diretor.

- Hai! - Izuku sorriu antes de sair, Hitoshi percebeu Bakugou relaxar e franziu o cenho com isso.

Bakugou seria a dupla de Shouto, era só perguntar depois o que o outro percebeu em relação a Bakugou e Izuku, Hitoshi olhou o quadro lendo seu nome e então... eca, Kaminari, isso não ia dar certo.

Agentes do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora