Takemichi bocejou enquanto escutava Izana falar, não realmente interessado na reunião. Eles eram um império, estavam sempre em expansão, por isso a cada poucas semanas os Reis Celestiais traziam relatórios sobre suas divisões e se conseguiram conquistar gangues menores, além de Izana passar avisos sobre possíveis guerras.
- Nós conseguimos dominar os remanescentes Moebius, aqueles que não se juntaram à Valhalla - Ran contou fazendo Takemichi encarar as unhas despreocupado - Algo o desagrada, Alteza?
- Por que pensa assim? - O Hanagaki encarou o Haitani mais velho por cima das mãos.
- Parece entediado.
- Estou entediado, mas o que isso tem haver com desagrado? Essas reuniões me cansam, mas são importantes, por isso ainda ocorrem.
Kakucho segurou o riso e, novamente, Ran falhava em seu propósito.
Desde que os Haitani entraram para Tenjiku não era segredo que Ran vinha tentando fazer o Rei e o Príncipe brigarem, sempre sem sucesso, afinal Takemichi não era bobo e raramente caia no que o mais velho dizia.
- Eu tenho notícias - Hanma cantarolou - Mas acredito que sua Alteza já saiba.
- E o que exatamente Takemichi sabe? - Izana cruzou os braços tão entediado quanto o Hanagaki.
Sinceramente, ver seus subordinados tentando sabotar Takemichi era a parte mais divertida da reunião e até isso estava perdendo a graça.
- Notícias de ToMan.
- Eh? E por que Takemichi saberia sobre ToMan? - O Kurokawa estreitou os olhos fazendo Takemichi rir.
- Contei a você, Izana, de meu encontro ao acaso com o Invencible.
- Sim, isso já tem quase seis meses.
- Bem, depois desse encontro certamente ao acaso, tivemos outros encontros não tão ao acaso assim, já que ele não sabe ser sutil.
- E por que não me foi relatado que aquele desgraçado estava te assediando? - Izana encarou Takemichi irritado, não com o mais novo e sim com o líder ToMan que acreditava poder se aproximar de um de seus amigos.
- Não é importante, além disso... acho a determinação dele fofa.
- Acha é? - Kakucho também cruzou os braços para alegria de Hanma.
O Hanagaki era tão seguro de si que nem mesmo notava a teia na qual estava se deitando voluntariamente.
- Quem além de crianças acreditam que apenas a força da amizade sustenta uma gangue? - A fala de Takemichi fez os outros rir - É por isso que Valhalla vai perder no Halloween e se unir à ToMan, não é, Hanma?
Izana sorriu mais animado, os olhos violetas brilhando com a perspectiva de, enfim, acabar com ToMan.
- Mas é claro, Vossa Alteza, devo revelar sobre sua verdadeira lealdade também?
- Manjiro sabe que não sou leal a ele, nunca fui - Takemichi dispensou - Mas se isso te deixa mais confortável, vá em frente, conte que sou parte da Tenjiku, vamos tornar as coisas divertidas.
- Divertidas?
Takemichi inclinou a cabeça parecendo refletir, os olhos azuis brilhando perigosamente.
- Mithy... - Kakucho tocou o ombro do amigo, conhecia bem o menor para saber que algo muito ruim viria disso.
- Traga Ryuguji Ken para Tenjiku antes de eu me tornar o cabeça da Black Dragons.
- Eh? Por que quer a Black Dragons, herói? - Kakucho franziu o cenho confuso, porém Takemichi já tinha começado seu caminho para fora da garagem onde estavam.
Izana tinha um enorme sorriso no rosto, ele adorava ver Takemichi se impor sobre seus homens! Era tão fofinho!
- Vamos indo, Kakucho - O Kurokawa levantou - Ran, Rindou, vocês acompanham Takemichi, e Hanma - Izana encarou o mais alto sem emoção alguma - Se ele ganhar, e ele vai, você será punido, torne isso divertido sim?
O líder Tenjiku também fez seu caminho sendo seguido de seu braço direito enquanto os outros aproveitavam para zombar do Shinigami.
________//\\________
- Takemichy! - A voz animada soou antes do Hanagaki sentir um peso contra suas costas o fazendo rir e usar uma roseira sem espinhos para erguer Mikey - Ei! Me põe no chão!
- Mikey, não pule nas costas dos outros - Draken reclamou enquanto puxava o melhor amigo fazendo Takemichi rir.
- Manjiro-kun, parece animado.
- Me chame de Mikey - O loiro pediu - E eu realmente estou! Nós vamos para Musutafu no fim de semana e Baji conseguiu permissão para sair com a gente!
- Oh! Que legal! - O Hanagaki sorriu como se ainda não soubesse disso - Espero que aproveitem a viagem! Ouvi dizer que Musutafu é lindo!
- Que história é essa, Takemichy? - O Sano bufou - Você vem com a gente!
- Mas eu não fui convidado...
Draken riu vendo como Mikey emburrava, era hilário ver Takemichi conseguindo colocar Mikey em seu lugar.
"Peça, não exija", o mais novo dizia isso sem realmente dizer, não dando nenhuma escolha ao delinquente mimado a não ser obedecer.
- Você quer ir com a gente? - Mikey sentiu as bochechas esquentarem, desacostumado a isso.
- Claro, se Doraken-kun não se importar de me dar uma carona - O Hanagaki deu de ombros, ele já tinha pretensões de ir, em todo caso, havia prometido a Angry que iria o ver assim que possível.
- Eu posso dar a carona - O Sano decidiu fazendo Takemichi rir, é, não se podia ganhar todas.
- Certo, então nos vemos no sábado!
- E-espera! - Mikey segurou a mão do mais jovem - Nós estamos indo para uma padaria... quer... ir com a gente?
- Por que não? Eu estava indo para casa, de toda forma.
Draken suspirou, ele se perguntava o que aconteceria quando Mikey notasse que Takemichi não retribuía os sentimentos.
________//\\________
- Você está esquisito - A voz de Souya fez Keisuke parar de soldar o equipamento que usariam no fim de semana e encarar o amigo - Seus sentimentos, você tá esquisito.
- Oh... não me veja - O Baji bufou antes de voltar ao que fazia.
O Kawata ignorou a ordem ainda observando atentamente, tentando entender.
Os sentimentos de Keisuke se apresentavam como um felino, um rabo que balançava, se eriçava e se escondia como a de um gato, além das orelhas que se moviam, levantavam e abaixavam quando se sentia acuado, além disso, as cores mudavam.
Sempre que Keisuke estava encucado com alguma coisa, investigando algo, ou apenas receoso, seu rabo balançava lentamente enquanto trocava de cores, quando ele tinha certeza a cor finalmente voltava para o preto usual e sua orelha direita balançava um pouco.
- É sobre Izuku? - A menção do nome fez o rabo tencionar e Angry zombou - Você é bem transparente.
- Odeio sua visão de raio X.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Caos
FanfictionBaji Keisuke é obrigado a ir morar com o pai em Musutafu e frequentar a escola de heróis U.A., mas ele não vai aceitar isso de bom grado e ele sempre pode contar com os Agentes do Caos para trazer até mesmo uma cidade abaixo.