- Antes de tudo quero dizer como estou decepcionado com esta turma - Shouta começou seu discurso olhando cada um de seus alunos antes de prosseguir - Apenas uma única dupla percebeu o real propósito de todo esse teste e agiu de acordo.
- Tinha um propósito?! - Ayoama arregalou os olhos fazendo Aizawa suspirar.
- Izuku, faça as honras.
- H-hai! - O esverdeado levantou, ele buscou uma pasta em suas coisas retirando as fichas de cada aluno U.A. começando a ler suas anotações em voz alta seguindo a ordem alfabética.
Agora que notava, Aizawa-sensei tinha razão, a turma não havia ido nada bem! Era uma pena, tantos alunos com potencial cegos por figuras de autoridade totalitárias.
Ou ele que foi muito duro? Será que havia sido muito duro e agora todos ficariam com raiva? Olhou seu professor que suspirou provavelmente sabendo o que se passava em sua mente.
Aizawa-sensei jamais permitiria injustiças contra sua turma, ele leu cada relatório, até os que escreveu esta manhã, certamente se algo estivesse errado ele falaria.
- B-Bakugou Katsuki - O esverdeado respirou fundo antes de encarar o loiro brevemente, seus olhos voltando para as fichas Kacchan havia sido incrível! Ele seria um herói fenomenal com toda certeza! - T-tirou nota máxima.
Hitoshi estreitou os olhos com isso, em seu grupo de amigos ninguém gostava de Bakugou, o loiro explosivo era seu próprio aviso e mesmo nunca tendo interagido diretamente com seu grupo causava pânico em Amajiki e Izuku, mas, para o Shinsou, o antagonismo era ainda pior.
Em uma noite particularmente ruim, Hitoshi estava online no grupo deles conversando com Hatsume quando Izuku perguntou se podia falar com eles, por ligação. O esverdeado estava destruído, chorando.
Levou tempo para entenderem que ele havia tido pesadelos sobre o passado com o menor chorando e murmurando coisas incoerentes.
Izuku nunca explicou exatamente nada daquilo, porém foi impossível não reconhecer aquele nome que disse várias vezes: Bakugou.
Não sabia de que forma o loiro estava ligado a seu melhor amigo e seu passado traumático, mas Hitoshi já o odiava e nada o faria mudar de ideia.
O Shinsou piscou, tentando focar ao notar que Izuku já falava de outros alunos e encarou Bakugou com o cenho franzido, queria ter escutado o que Izuku tinha dito sobre ele!
________//\\________
Takemichi praticamente saltitava ao sair da escola, ele havia combinado com os amigos de saírem aquela tarde e mal podia esperar!
Estava tão perdido em pensamentos e expectativas que mal notou o loiro menor que si o esperando na entrada da escola.
- Hey, Takemichy! - A voz ansiosa o fez congelar antes de seu sorriso se alargar ao encarar Manjiro.
- Mikey-kun! O que faz na minha escola?
- Eu vim te chamar para almoçarmos! - O líder da Tokyo Manji sorriu animado - O que acha?
- Isso seria incrível! Mas prometi almoçar com meu senpai, além disso vou sair depois com alguns amigos, mas tenho a noite livre se te interessa.
Mikey franziu o cenho, odiava ser segundo plano! Odiava quando as pessoas simplesmente diziam não! Soltou um longo suspiro encarando o mais novo.
- Hoje tem reunião da ToMan, mas você pode ir se quiser, tenho certeza de que vai adorar!
- Mikey-kun, eu não vou entrar para a ToMan - Takemichi negou ainda sorrindo - É uma pena que não podemos almoçar juntos hoje, mas podemos marcar para amanhã, o que acha? Terei a tarde toda livre.
- Combinado então! Amanhã você vai sair só comigo!
E, com isso, o Sano voltou para sua moto, Takemichi apenas negou com um suspiro.
- Cara... você deve ser o cara mais suicida que conheço - Akkun murmurou - Quem dispensa dessa forma o Invencible Mikey?!
- Hm? O que tem demais? - O Hanagaki riu - Eu não me intimido tão fácil, Akkun, não é um título de gangue que vai me impressionar, além disso, Mikey-kun é fofo, gosto de o ter por perto, mas odeio gente pegajosa.
- Hey! Takemicchi! - A voz de seu senpai fez os dois amigos se virarem.
- Kazutora-senpai! - Os dois se abraçaram animados fazendo Atsushi suspirar.
O líder da Tokyo Manji caidinho por ele, dois dos líderes da Valhalla interessados nele, amigo de infância dos líderes da Tenjiku. Hanagaki Takemichi tinha o mundo delinquente na palma da mão não tinha?
E o amigo sabia bem disso.
- Vamos indo?
- Claro! Eu conheço um lugar ótimo para comermos, Akkun te vejo mais tarde!
- Até mais tarde, Mithy! - Atsushi acenou vendo o amigo acompanhar o Hanemiya até as motos.
Se perguntava se essas amizades foram coincidências que Takemichi fez fazer valer a pena ou se ele se aproximou de caso pensado. Conhecendo o amigo, poderiam ser ambas as coisas, mas... o que exatamente ele queria?
- Atsushi-kun - A voz tímida de Takuya o fez tirar o melhor amigo da mente enquanto encarava o loiro - Eu te fiz esperar muito? Gomen.
- Não se preocupe, eu estava conversando com Takemichi, ele acabou de sair - O ruivo dispensou - Então... vamos indo?
________//\\________
Hitoshi franziu o cenho ao ver Kaminari se aproximar.
O numero de alunos na turma era ímpar então um deles acabaria fazendo o teste sozinho, como Hitoshi odiava companhias e era o único que provavelmente saberia o que era exatamente o teste já que Izuku até conseguia manter segredo dos outros, mas nunca do Shinsou ou de Hatsume, Aizawa-sensei acabou transferindo Kaminari para Bakugou e deixando Hitoshi lidar com os amigos sozinhos.
Ele realmente agradeceu, o arroxeado não era fã de Kaminari, na verdade ele não era fã de ninguém, seus amigos é que não entendiam isso e viviam atrás de si, porém, pessoas como Monoma e Shouto eram até toleráveis, mas Kaminari Denki não se encaixava nisso.
- Shinsou-kun, podemos conversar?
Ok, essa era nova. Desde quando Kaminari pedia para conversar? Ainda mais nesse tom sério e sem nenhum tipo de piadinha idiota que irritava profundamente, algo estava errado.
- Seja breve - O arroxeado cedeu, apenas porque estava curioso enquanto cruzava os braços esperando o outro começar.
- Ontem há noite, eu e Bakugou fomos a dupla da vez e, bem... aconteceram algumas coisas...
- Que coisas?
- Eu não entendi bem, estava tudo correndo bem, nós notamos que, provavelmente, não deveria ser certo fazer tudo aquilo e combinamos de os parar antes que fosse tarde demais, seu amigo saiu correndo e Bakugou foi atrás dele e então, eu não sei, Bakugou voltou sozinho e mandou chamar os professores e seu amigo parecia tão mal...
Hitoshi franziu o cenho, se Bakugou tivesse machucado Izuku os professores já teriam punido seu colega de turma, então não era isso, a perseguição deve ter o gatilhado, fazia mais sentido.
- Ainda não sei onde quer chegar, Kaminari.
- Bem, eu só... quando Midnight-sensei apareceu com seu amigo Bakugou fez algo... estranho - O loiro suspirou - Ele se desculpou.
- Bakugou Katsuki pediu desculpas?!
- Pois é! E eu estou tão confuso! O que há entre esses dois? Você sabe não sabe?
Hitoshi respirou fundo, finalmente tinha respostas, porém, até saber mais, não compartilharia com ninguém, muito menos com Kaminari.
- Esses são assuntos deles, Kaminari, não se meta - Disse por fim, recolhendo suas coisas para poder ir pro vestiário, afinal tinham educação física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do Caos
FanfictionBaji Keisuke é obrigado a ir morar com o pai em Musutafu e frequentar a escola de heróis U.A., mas ele não vai aceitar isso de bom grado e ele sempre pode contar com os Agentes do Caos para trazer até mesmo uma cidade abaixo.